Controladoria Geral do Municípioclose
Localizar palavras chave

Exibindo o total de 46 registros

20242023202220212020201920182017201620152014201320122011
JanFevMarAbrMaiJunJulAgoSetOutNovDez
A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023  há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE CERTIFICADO DO SELO DIAMANTE DE QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA  há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ CONQUISTA SELO DIAMANTE EM TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ INICIA IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE INTEGRIDADE MUNICIPAL  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REFORÇA COMPROMISSO COM ÉTICA E TRANSPARÊNCIA POR MEIO DE PLANO DE INTEGRIDADE  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia CONTROLE INTERNO DE GUAÇUÍ REALIZA AÇÃO NA PRAÇA JOÃO ACACINHO PARA FORTALECER VÍNCULOS COM A COMUNIDADE  há 5 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ CONQUISTA A SÉTIMA MELHOR NOTA NO RANKING CAPIXABA DE TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA 2023 Compromisso com a transparência e gestão eficiente coloca o município entre os melhores do estado. há 7 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESPÍRITO SANTO Rodrigo Chamoun e equipe do TCE-ES, estiveram em Guaçuí para apresentarem diagnóstico do sistema previdenciário para os gestores do município. há 8 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ AVANÇA NO QUESITO “INTEGRIDADE” E REALIZA A SEGUNDA REUNIÃO DO CONSELHO DE TRANSPARÊNCIA E COMBATE À CORRUPÇÃO  há 9 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023 O preenchimento do formulário é rápido, fácil e importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração Pública. há 10 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia TIME BRASIL: EQUIPE DA CONTROLODARIA DE GUAÇUÍ SEGUE COM CICLO DE PALESTRAS Desta vez as Escolas Elvira Bruzzi e Escola Antônio José de Carvalho receberam as palestras sobre Transparência, Ética, Cidadania e Controle Social. há 10 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia ESCOLAS DE GUAÇUÍ RECEBEM PALESTRAS SOBRE TRANSPARÊNCIA, ÉTICA, CIDADANIA E CONTROLE SOCIAL Foram contempladas as turmas de 9° ano das Escolas Deocleciano de Oliveira, Elvira Bruzzi, e Antônio José de Carvalho há 10 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ LANÇA MANUAL PARA LOCALIZAÇÃO DOS ARQUIVOS AVALIADOS NO RANKING DE TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA O manual configura mais uma boa prática implementada pelo Controle Interno com o objetivo de incentivar a participação popular e melhorar o controle social que deve ser exercido por cada cidadão. há 10 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia CONSELHO DE TRANSPARÊNCIA E COMBATE A CORRUPÇÃO REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO O Conselho foi criado através da Lei 4.442/2022 e tem por finalidade fomentar políticas sobre enfrentamento da corrupção e fomento da transparência e do acesso à informação pública. há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia COMISSÃO DE ÉTICA E INTEGRIDADE E CONSELHO GESTOR DE ÉTICA DE GUAÇUÍ PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO  há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ AVANÇA E PUBLICA ANTECIPADAMENTE O CALENDÁRIO DAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS QUE SERÃO REALIZADAS NO EXERCÍCIO  há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PODER EXECUTIVO DE GUAÇUÍ É OURO NA AVALIAÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA REALIZADA PELA ATRICON Após análise dos Tribunais de Contas, cada portal foi classificado conforme o percentual de critérios atendidos. Os sites que atenderem a 75% dos critérios receberam um selo de transparência. há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia CONHEÇA OS SERVIÇOS QUE SERÃO OFERTADOS PELA CONTROLADORIA E SECRETARIA DE PLANEJAMENTO NO “GUAÇUÍ + PRESENTE” Projeto "Guaçuí + Presente'': É a Prefeitura de Guaçuí Mais Perto de Você. há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia CONTROLE INTERNO ITINERANTE: EQUIPE DA CONTROLADORIA DE GUAÇUÍ AVANÇA NA ETAPA DE INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO POPULAR  há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ESCLARECER DÚVIDAS DE SERVIDORES SOBRE A REFORMA PREVIDENCIÁRIA A audiência pública foi de extrema importância para que a Prefeitura e o FAPS demonstrassem todos os passos seguidos até o momento. há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia AUDIÊNCIA PÚBLICA COM SERVIDORES EFETIVOS MUNICIPAIS PARA APRESENTAÇÃO DO PL DA REFORMA PREVIDENCIÁRIA A audiência acontecerá no dia 14 de julho, às 17h30min, no Teatro Municipal Fernando Torres. há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia MUNICÍPIO DE GUAÇUÍ ESTÁ NO TOP 10 DE CIDADES NO RANKING CAPIXABA DE TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA A conquista é fruto do trabalho realizado em conjunto pela Controladoria Geral do Município, Secretarias Municipais, Poder Legislativo e participação ativa da população no controle social. há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITO JAUHAR RECEBE AUDITORES DA CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO PARA FALAR DO PROJETO TIME BRASIL Após a reunião os auditores se colocaram a disposição e disseram que esperam retornar ao município em breve. há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia MAIS UMA BOA PRÁTICA DE TRANSPARÊNCIA ADOTADA PELO MUNICÍPIO DE GUAÇUÍ A transparência pública é um elemento basilar para a democracia e um dos modos mais eficazes para prevenir e combater a corrupção. há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Código de Conduta e Ética no âmbito do Poder Executivo Municipal Decreto nº 12.399, de 09 de maio de 2022 há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia SAIBA COMO UTILIZAR A BIBLIOTECA DE ARQUIVOS DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E COMO FAZER SUA MANIFESTAÇÃO NA OUVIDORIA Para facilitar o acesso às informações mais procuradas pelos cidadãos foram feitos vídeos tutoriais pela equipe da Controladoria Geral do município. há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia NOVAS ABAS ESPECÍFICAS PARA QUE OS CIDADÃOS INSIRAM SUAS MANIFESTAÇÕES NO E-OUV A mudança visa adequar ao que prevê o manual da Transparência Internacional e as recomendações de transparência e governança pública para prefeituras. há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA E FAPS PROMOVEM REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO DO CÁLCULO ATUARIAL A reunião aconteceu na última quarta-feira (04) na Câmara Municipal. há 1 mês  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023
31:07

Vídeo PROGRAMA GUAÇUÍ EM AÇÃO - CONTROLE INTERNO - 02/04/2022  há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Bate papo com servidores esclarece que eles não serão obrigados a aderirem ao Regime de Previdência Complementar A condução do diálogo ficou por conta do Secretário de Governo e Articulação, Denis Lesqueves e da Controladora, Jaqueliny Trigo. há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Executivo se reúne com Legislativo para apresentar Regime de Previdência Complementar O município tem até o dia 12 de novembro de 2021 para firmar convênio com uma Entidade Fechada de Previdência Complementar. há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Servidor, saiba mais sobre o Regime de Previdência Complementar Municípios têm até 12 de novembro para instituir o Regime de Previdência Complementar (RPC). Não fique com dúvidas! há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Equipe da Controladoria de Guaçuí participa do II Fórum de Controle Interno Representantes da CGU, TCU, TCEES, e Secont também participaram do evento. há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Controle Interno de Guaçuí regulamenta a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no âmbito municipal A LGPD tem o objetivo de proteger a liberdade e a privacidade dos cidadãos há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Controle Interno do município acompanha auditoria realizada na central de imunização e nas ESFs de Guaçuí O objetivo foi verificar o processo de imunização contra a COVID-19 no município há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Equipe de Governo participa de treinamento sobre funcionamento da Controladoria Geral do Município O treinamento foi elaborado e apresentado pela controladora geral do município e sua equipe. há 3 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Guaçuí está em dia com transparência da Covid-19 e não fez contratações Em relação ao pedido do MPC, Prefeitura esclarece que fez aquisições de materiais neste período de pandemia, mas não foram feitas contratações de pessoal há 3 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Controladoria de Guaçuí anuncia mudanças na Ouvidoria Eletrônica As mudanças no e-Ouv têm como principal objetivo reduzir o tempo de atendimento das solicitações dos cidadãos há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Guaçuí é o município com maior índice de transparência da região do Caparaó Auditoria do Tribunal de Contas aponta melhora no índice de transparência passiva de prefeituras e Guaçuí pulou de 39º para 9º há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia AVISO - Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Caparaó - CIS MICRO – CAPARAÓ torna público a todos os credores que queiram reclamar créditos financeiros no exercício de 2013. há 5 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Ouvidoria eletrônica registra aumento de manifestações de cidadãos O e-Ouv registrou crescimento depois de sua implantação e divulgação, ultrapassando as solicitações via o sistema SIC/e-Sic há 5 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023
01:59

Vídeo Plano Plurianual 2018-2021 - Parte 1 A Constituição Federal estabelece a obrigatoriedade quanto a elaboração do Plano Plurianual (PPA) há 5 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023
02:35

Vídeo Plano Plurianual 2018-2021 - Parte 2 Você verá como faz para participar do Plano Plurianual no Município de Guaçuí. há 5 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Guaçuí sobe mais de 47% na média de transparência O resultado foi registrado na Auditoria de Transparência Ativa realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES) há 6 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Controladoria implanta Ouvidoria Municipal Eletrônica O e-Ouv implantou novo Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) que está disponível no site da Prefeitura há 6 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia Prefeitura atualiza e amplia sistemas de acesso de informação O objetivo do sistema é atender e nortear o público quanto ao acesso às informações. há 6 meses  •  Controladoria Geral do Município

FILTRAR POR POSTAGEM

FILTRAR POR EDITORIA

  • Controladoria Geral do Município

    46
  • total de 15 editorias

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade