Serviço de Inspeção Municipal – SIM
 
O SIM vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar, tem por finalidade a inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos e acondicionados, depositados e em trânsito no município de Guaçuí-ES.
 
 
Atribuições do SIM
 
 O Serviço de Inspeção Municipal tem atribuições de certificar, inspecionar e monitorar o funcionamento de estabelecimentos do tipo de abatedouro de suínos, caprinos, ovinos, aves, coelho e de outras espécies devidamente aprovadas para o abate, fábricas de conservas, de embutidos, charqueadas, entrepostos de carnes e derivados e fábrica de produtos de origem animal. Granjas leiteiras, postos de recebimento de leite, postos de desnatação, queijarias, usinas de processamento de leite e fábrica de entrepostos de laticínios serão alvos do SIM. Os entrepostos de pescado e fábrica de conserva de pescado, entrepostos de ovos e fábrica de conservas de ovos, apiários, agroindústrias e processamentos artesanais também necessitarão do certificado do SIM.
 
Atendimento ao público
Segunda à sexta-feira
08h às 11h e das 13h às 17h30
Rua Demerval Amaral, 35. Centro. Guaçuí – ES
 
Telefone: (28) 3553-4841.
 
 
 
 
 

https://guacui.es.gov.br/servico-de-inspecao-municipal.html

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade