Controladoria Geral do Município

OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

O preenchimento do formulário é rápido, fácil e importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração Pública.

629

Por
Publicado em 28/06/2023 às 14:15  •  atualizado há 1 dia

Para melhor atender a demanda da população e aprimorar os serviços prestados pela Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Guaçuí,  a Ouvidoria  lança a pesquisa de satisfação 2023 para que os municipes respondam algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados.

Os dados disponibilizados no formulário serão utilizados apenas para construção de relatórios em formatos estatísticos e divulgados na internet para cumprimento de norma legal. 

A Pesquisa é por tempo indeterminado, mas os resultados serão divulgados anualmente para acompanhamento dos cidadãos. Ela possui questões relacionadas ao atendimento nos setores quanto à qualidade dos serviços prestados. Não é preciso se identificar para responder ao questionário.

Em 2022, a Controladoria Geral do Município realizou a 1ª pesquisa que tinha por objetivo avaliar a ouvidoria municipal. Confira o resultado baixando o PDF disponível ao final da matéria. Como na época foram coletados dados pessoais, tais serão protegidos, em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados.

Caso deseje fazer sugestões de melhorias, solicitamos que acesse o canal da ouvidoria no link abaixo e escolha a opção Sugestão. Vai ser muito importante esse feedback e interação:

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA DE SATISFAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO DA PESQUISA 2022

Fotos

OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Arquivos disponíveis

https://guacui.es.gov.br/l/cbb9g.html

Publicações relacionadas

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023  há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE CERTIFICADO DO SELO DIAMANTE DE QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA  há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ CONQUISTA SELO DIAMANTE EM TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ INICIA IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE INTEGRIDADE MUNICIPAL  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REFORÇA COMPROMISSO COM ÉTICA E TRANSPARÊNCIA POR MEIO DE PLANO DE INTEGRIDADE  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia CONTROLE INTERNO DE GUAÇUÍ REALIZA AÇÃO NA PRAÇA JOÃO ACACINHO PARA FORTALECER VÍNCULOS COM A COMUNIDADE  há 5 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ CONQUISTA A SÉTIMA MELHOR NOTA NO RANKING CAPIXABA DE TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA 2023 Compromisso com a transparência e gestão eficiente coloca o município entre os melhores do estado. há 7 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESPÍRITO SANTO Rodrigo Chamoun e equipe do TCE-ES, estiveram em Guaçuí para apresentarem diagnóstico do sistema previdenciário para os gestores do município. há 8 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ AVANÇA NO QUESITO “INTEGRIDADE” E REALIZA A SEGUNDA REUNIÃO DO CONSELHO DE TRANSPARÊNCIA E COMBATE À CORRUPÇÃO  há 9 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023 O preenchimento do formulário é rápido, fácil e importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração Pública. há 10 meses  •  Controladoria Geral do Município

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade