Controladoria Geral do Município

COMISSÃO DE ÉTICA E INTEGRIDADE E CONSELHO GESTOR DE ÉTICA DE GUAÇUÍ PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

482

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE GOVERNO
Publicado em 09/03/2023 às 14:04  •  atualizado há 1 dia

A equipe da Controladoria Geral do município, por meio da Controladora Geral, Jaqueliny Trigo, promoveu na última terça-feira (07), uma capacitação com a Comissão de Ética e Integridade e o Conselho Gestor de ética do município.

O objetivo é estimular os profissionais indicados pelo Chefe do Poder Executivo a iniciarem os trabalhos, em especial na promoção de eventos voltados aos agentes públicos acerca de temas importantes como ética, integridade, combate a corrupção e conflito de interesses.

Além disso, é necessário que tanto a Comissão de Ética e Integridade, quanto o Conselho Gestor de Ética elaborem seus regimentos internos e tracem ações a fim de estimular um comportamento ético e íntegro entre Agentes, fornecedores e sociedade em geral.

A Controladora Jaqueliny apresentou ainda o Programa e-prevenção do Tribunal de Contas da União a fim de que a comissão colabore na implementação de ações que visem atingir os indicadores não alcançados pela Administração quanto aos eixos de Prevenção, Detecção, Investigação e Correição.

Estiveram presentes representando a comissão de ética e integridade: Gean Luiz Vimercati, Samária de Oliveira Souza e Izabela de Paula Trigo Ferraz e representando o conselho gestor de ética: Antonio Marcos Pirovani Machado. As servidoras Ivane, Emanuela, Monica e Marilza justificaram sua ausência.

Além da Controladora, a equipe do Controle Interno constituída pelo superintendente de Controle Interno, Fabrício Gouvêa e pela superintendente de transparência, Graziele Rodrigues.

Fotos

COMISSÃO DE ÉTICA E INTEGRIDADE E CONSELHO GESTOR DE ÉTICA DE GUAÇUÍ PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

COMISSÃO DE ÉTICA E INTEGRIDADE E CONSELHO GESTOR DE ÉTICA DE GUAÇUÍ PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/l/cbb5N.html

Publicações relacionadas

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023  há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE CERTIFICADO DO SELO DIAMANTE DE QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA  há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ CONQUISTA SELO DIAMANTE EM TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ INICIA IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE INTEGRIDADE MUNICIPAL  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REFORÇA COMPROMISSO COM ÉTICA E TRANSPARÊNCIA POR MEIO DE PLANO DE INTEGRIDADE  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia CONTROLE INTERNO DE GUAÇUÍ REALIZA AÇÃO NA PRAÇA JOÃO ACACINHO PARA FORTALECER VÍNCULOS COM A COMUNIDADE  há 5 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ CONQUISTA A SÉTIMA MELHOR NOTA NO RANKING CAPIXABA DE TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA 2023 Compromisso com a transparência e gestão eficiente coloca o município entre os melhores do estado. há 7 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESPÍRITO SANTO Rodrigo Chamoun e equipe do TCE-ES, estiveram em Guaçuí para apresentarem diagnóstico do sistema previdenciário para os gestores do município. há 8 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ AVANÇA NO QUESITO “INTEGRIDADE” E REALIZA A SEGUNDA REUNIÃO DO CONSELHO DE TRANSPARÊNCIA E COMBATE À CORRUPÇÃO  há 9 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023 O preenchimento do formulário é rápido, fácil e importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração Pública. há 9 meses  •  Controladoria Geral do Município

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade