Secretaria de Planejamento

30MAI2022

PROGRAMA GUAÇUÍ EM AÇÃO - GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE - 20/05/2022

30/05/2022 14h56  •  atualizado há 12 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Governo e Articulação Institucional

...

https://guacui.es.gov.br/video/2022/05/programa-guacui-em-acao-governador-renato-casagrande-20-05-2022.html
30MAI2022

PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR LDO 2023 E METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE

PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR LDO 2023 E METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE

PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR LDO 2023 E METAS FICAIS DO 1º QUADRIMESTRE

30/05/2022 14h47  •  atualizado há 2 horas  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE FINANÇAS

A audiência aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta segunda-feira (30).

A Prefeitura Municipal de Guaçuí promoveu nesta segunda-feira (30) uma audiência pública na Câmara Municipal, onde foram apresentadas as diretrizes e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023 e as metas ficais do primeiro quadrimestre de 2022...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbxf.html
26MAI2022

PREFEITURA DE GUAÇUÍ VAI REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR LDO 2023 E METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE

PREFEITURA DE GUAÇUÍ VAI REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR LDO 2023 E METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE

PREFEITURA DE GUAÇUÍ VAI REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR LDO 2023 E METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE

26/05/2022 13h43  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE FINANÇAS

A audiência acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores na segunda-feira (30).

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio das Secretarias de Planejamento e Finanças convidam a população a participarem da Audiência Pública de Discussão da LDO 2023 (Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023).
O objetivo da Audiência é oferecer oportunidade de participação da população na discussão do orçamento...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbxh.html
28MAR2022

PREFEITURA DE GUAÇUÍ IRÁ REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO ANO DE 2021

PREFEITURA DE GUAÇUÍ IRÁ REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO ANO DE 2021

PREFEITURA DE GUAÇUÍ IRÁ REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO ANO DE 2021

28/03/2022 13h23  •  atualizado há 2 horas  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO

A Audiência irá acontecer na Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira (28)

A Prefeitura Municipal de Guaçuí irá realizar nesta segunda-feira (28) Audiência Pública para prestação de contas referente ao exercício de 2021. O evento será aberto ao público e acontecerá a partir das 18h na Câmara Municipal De Vereadores...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbtP.html
18FEV2022

SALA DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO GANHA NOVA MOBÍLIA

SALA DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO GANHA NOVA MOBÍLIA

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO REALIZA A TROCA DE TODA A MOBÍLIA DA SEDE ADMINISTRATIVA.

18/02/2022 15h44  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: secretaria de planejamento

O objetivo foi alcançado por meio de uma Emenda Impositiva do vereador, Victor Moraes.

Visando a otimização do espaço considerando a comodidade, a praticidade dos usuários e outros benefícios, a Secretaria de Planejamento realizou a troca de toda sua mobília...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbsv.html
09FEV2022

SECRETARIA DE OBRAS E SECRETARIA DE PLANEJAMENTO PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SEDURB

SECRETARIA DE OBRAS E SECRETARIA DE PLANEJAMENTO PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SEDURB

SECRETARIA DE OBRAS E SECRETARIA DE PLANEJAMENTO PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SEDURB

09/02/2022 14h18  •  atualizado há 2 horas  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE OBRAS

O assunto da reunião foi a retomada da obra de Pavimentação e Drenagem no Distrito de São Pedro de Rates.

Nesta quarta-feira (09) a engenheira e Superintendente de Obras, Bianca Tiradentes, o Gerente de Obras, Iago Marchito e o Superintendente de Convênios, Caio Barbosa, representando a Secretaria Municipal de Planejamento, estiveram na Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB) participando de uma reunião com as engenheiras Aline e Marineia...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbrP.html
25JAN2022

MUNICÍPIO DE GUACUÍ É CONTEMPLADO COM 500 MIL

MUNICÍPIO DE GUACUÍ É CONTEMPLADO COM 500 MIL

MUNICÍPIO DE GUAÇUÍ É CONTEMPLADO COM 500 MIL

25/01/2022 14h34  •  atualizado há 2 horas  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO

O recurso vem do Fundo Cidades com objetivo de apoiar investimentos do município.

O prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar, o Secretário Municipal de Obras, Marcello Rodolfo e o Superintendente de projetos, Emanuel Aguiar participaram nesta terça-feira (25) da cerimônia de lançamento do Novo Fundo Cidades. A solenidade aconteceu no Palácio Anchieta em Vitória-ES...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbrk.html
21SET2021

Prefeitura de Guaçuí estende prazo de audiências públicas para elaboração do PPA

Prefeitura de Guaçuí estende prazo de audiências públicas para elaboração do PPA

Prefeitura de Guaçuí estende prazo de audiências públicas para elaboração do PPA

21/09/2021 16h04  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Planejamento

O preenchimento do formulário possibilitará sugestões de melhorias para o município.

A Prefeitura Municipal de Guaçuí estendeu até o dia 28/09 a primeira fase de audiência pública do PPA. O preenchimento dos formulários possibilitará análise, esclarecimento de dúvidas, recebimento de sugestões para investimentos, melhorias, e propostas de solução aos principais problemas enfrentados pela população...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbky.html
24AGO2021

EQUIPE DE PLANEJAMENTO VISITA ESCOLAS PARA CONVERSA SOBRE PPA

EQUIPE DE PLANEJAMENTO VISITA ESCOLAS PARA CONVERSA SOBRE PPA

EQUIPE DE PLANEJAMENTO VISITA ESCOLAS PARA CONVERSA SOBRE PPA

24/08/2021 14h02  •  atualizado há 2 dias  •  Autor e Fonte:

Visita aconteceu nas escolas dos distritos de Guaçuí.

Nesta segunda-feira (23), a equipe de Planejamento de Governo visitou as escolas dos distritos de São Tiago, São Pedro e São Miguel do Caparaó. Durante a visita foi deixado material informativo para que a sociedade possa compreender a importância da participação dos munícipes no PPA...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbjf.html
20AGO2021

Prefeitura de Guaçuí lança consulta pública do PPA (2022-2025)

Prefeitura de Guaçuí lança consulta pública do PPA (2022-2025)

PPA 2022-2025

20/08/2021 11h17  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Planejamento

O preenchimento do formulário possibilitará sugestões de melhorias para o município.

O PPA é um planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas da Administração Publica Municipal para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas publicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.
Esta disponível de 20 de agosto a 10 de setembro no site oficial da Prefeitura de Guaçuí um formulário( clique aqui ) que poderá ser preenchido por todo cidadão que queira contribuir com ideais e sugestões que promovam melhorias nos diferentes setores da administração pública.
O preenchimento dos formulários possibilitará análise, esclarecimento de dúvidas, recebimento de sugestões para investimentos, melhorias, e propostas de solução aos principais problemas enfrentados pela população...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbhL.html
09AGO2021

Prefeitura de Guaçuí começa elaborar o PPA 2022-2025

Prefeitura de Guaçuí começa elaborar o PPA 2022-2025

Prefeitura de Guaçuí começa elaborar o PPA 2022-2025

09/08/2021 16h28  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Planejamento

A Prefeitura de Guaçuí iniciou a elaboração do PPA- Plano Plurianual para o período de 2022-2025.

O PPA é o documento que define as prioridades da Prefeitura para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas publicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbhl.html
22JUL2021

Executivo municipal se reúne com moradores de São Pedro de Rates

Executivo municipal se reúne com moradores de São Pedro de Rates

Seguindo todos os protocolos de prevenção, a reunião aconteceu na quadra da escola municipal Profª Elvira Bruzzi. (Comunicação Guaçuí)

22/07/2021 14h57  •  atualizado há 6 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Governo

O encontro foi para ouvir reivindicações da comunidade e apresentar alguns projetos já elaborados pelo executivo municipal.

Garantindo um mandato participativo e transparente, o prefeito, Marcos Luiz Jauhar, e sua equipe de governo realizaram, na noite desta quarta-feira (22), uma reunião com moradores do distrito de São Pedro de Rates...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbgv.html
13JUL2021

Prefeito se reúne com SEDURB para tratar de assuntos relacionados à construção do Centro de Eventos

Prefeito se reúne com SEDURB para tratar de assuntos relacionados à construção do Centro de Eventos

Essa parceria entre Prefeitura e Acisg para construção do Centro de Eventos irá beneficiar toda a população de Guaçuí. (Divulgação)

13/07/2021 19h05  •  atualizado há 9 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Obras

A arquiteta Aline e a engenheira Marinéia da SEDURB solicitaram algumas adequações, que foram repassadas hoje mesmo para a Acisg, responsável pela criação do projeto.

O prefeito, Marcos Luiz Jauhar, acompanhado do superintendente de Obras, Paulo Victor e do superintendente de Planejamento, Caio Barbosa, esteve nesta terça-feira (13), na Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB), em Vitória, para tratar de assuntos relacionados à construção do Centro de Eventos em Guaçuí...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbfQ.html
05ABR2021

CONSULTA DE CONVÊNIOS FEDERAIS

CONSULTA DE CONVÊNIOS FEDERAIS

Plataforma Mais Brasil

05/04/2021 09h51  •  atualizado há 8 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria Municipal de Planejamento

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PLATAFORMA MAIS BRASIL...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/04/consulta-de-convenios-federais.html
11JAN2021

Secretários participam de reunião para apresentação de orçamentos das pastas

Secretários participam de reunião para apresentação de orçamentos das pastas

Secretários conhecem orçamentos de cada setor. (Comunicação Guaçuí)

11/01/2021 14h01  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Governo

Os orçamentos foram apresentados após um estudo aprofundado, realizado pela Secretaria de Planejamento.

A primeira semana de Marcos Luiz Jauhar à frente da administração municipal foi intensa. Além de anunciar todo o secretariado para compor sua equipe, ele também realizou várias reuniões com o objetivo de identificar problemas, conhecer a real situação financeira da Prefeitura Municipal, os projetos e métodos que estão em andamento e, ainda, traçar metas que deverão ser colocadas em prática ainda neste mês de janeiro...

07NOV2019

Prefeitura de Guaçuí passa de R$ 15 milhões pagos em precatórios

Prefeitura de Guaçuí passa de R$ 15 milhões pagos em precatórios

A prefeita Vera Costa assina mais um cheque de R$ 226 mil, referente a uma parcela dos precatórios neste ano de 2019. (Comunicação Guaçuí)

07/11/2019 17h52  •  atualizado há 20 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Planejamento Guaçuí

O município chegou ao total superior a R$ 15 milhões pagos pela atual administração, até este mês de novembro, referentes a precatórios de servidores municipais

O município de Guaçuí chegou ao total superior a R$ 15 milhões pagos pela atual administração, até este mês de novembro, referentes a precatórios de servidores municipais. A prefeita Vera Costa assinou, na quarta-feira, mais um cheque de R$ 226 mil, nominal ao Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, para que o valor seja repassado ao Sindicato dos Servidores Públicos do município e possa chegar até os servidores que têm direito aos valores...

10JUN2019

Guaçuí recebe audiência pública sobre PPA e Orçamento do Estado

Guaçuí recebe audiência pública sobre PPA e Orçamento do Estado

Audiências Públicas ES

10/06/2019 09h47  •  atualizado há 18 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Assessoria de Comunicação da SEP

A audiência pública vai acontecer nesta quinta-feira (13), no Teatro Municipal Fernando Torres, a partir das 13 horas

O Governo do Estado colocou no ar, nesta segunda-feira (10), o site “Orçamento em Rede” (www.orçamento.es.gov.br) pelo qual os cidadãos vão poder participar das audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023 e o Orçamento Anual de 2020 que também vão acontecer em reuniões presenciais. E a primeira audiência pública presencial vai acontecer em Guaçui, nesta quinta-feira (13), no Teatro Municipal Fernando Torres, a partir das 13 horas...

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Secretaria de Planejamento

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Art. 81 Compete à Secretaria Municipal de Planejamento supervisionar e orientar a implementação do Plano Diretor, prover a captação de recursos financeiros, controlar o Orçamento Municipal e organizar os projetos de captação de recursos, bem como os convênios assinados no âmbito do município.

Art. 82 A representação gráfica da Secretaria Municipal de Planejamento, bem como os dados de identificação, são os constantes do Anexo V, parte integrante desta Lei.

Art. 83 A Secretaria Municipal de Planejamento tem como competência o desenvolvimento das seguintes atribuições:

I - Prover assistência direta e imediata ao Prefeito na sua representação funcional e social;

II - Coordenar a elaboração e a implementação, com os órgãos e entidades da Administração Municipal, dos planos plurianuais de investimentos, orçamento e programas, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Governo Municipal;

III - Assinar ofícios e documentos pertinentes à sua área de atividade;

IV - Planejar e coordenar atividades de infra-estrutura da Prefeitura Municipal, com a participação dos demais órgãos e entidades da Administração;

V - Promover estudos, pesquisas e base de dados para o planejamento municipal em todos os segmentos, necessários ao desenvolvimento das políticas estabelecidas pelo Governo municipal;

VI - Assinar, juntamente com o Prefeito, as leis e os atos administrativos pertinentes às suas atividades;

VII - Elaborar, em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças e com a colaboração dos demais órgãos, o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento Anual, orientando e monitorando sua aplicação;

VIII - Articular-se com os órgãos e entidades da Administração Municipal, bem como com a Câmara de Vereadores, para apresentação, defesa e aprovação técnica dos projetos de iniciativa do Executivo Municipal;

IX - Acompanhar e supervisionar resultados, avaliar desempenho, identificar problemas, negociar e liderar medidas solucionadoras em articulação com os demais órgãos e entidades da Administração Municipal;

X - Acompanhar a gestão dos serviços municipais, supervisionando e controlando planos, programas e projetos de Governo;

XI - Promover com os órgãos municipais a avaliação dos resultados alcançados no ano anterior e planejamento do ano seguinte;

XII - Obter informações de natureza sócio-econômica a respeito do Município e manter atualizado um sistema de registros de dados estatísticos das informações colhidas;

XIII - Promover estudos sobre a vocação econômica do Município;

XIV - Realizar estudos de viabilidade econômica para micro e pequena empresa, propondo convênios com órgãos de outras esferas de Governo e não governamentais;

XV - Incentivar e orientar a instalação e a localização de indústrias que utilizem os insumos disponíveis no Município, sem prejuízo ao meio ambiente;

XVI - Articular com diversos órgãos, públicos e privados, visando ao aproveitamento de incentivos e recursos para a economia do Município;

XVII - Acompanhar e assistir a Secretaria Municipal de Obras, Infra-estrutura e Serviços Públicos na fiscalização dos serviços públicos ou de utilidade pública, concedidos, permitidos ou autorizados pelo Município;

XVIII - Planejar, coordenar e gerenciar problemas e crises sociais e governamentais, emergenciais e não-emergenciais, com a colaboração dos demais órgãos e entidades da Administração Municipal;

XIX - Coordenar e promover atividades relativas ao licenciamento, bem como fiscalizar o parcelamento do solo urbano, de acordo com as normas municipais em vigor;

XX - Coordenar as atividades relativas ao licenciamento para a localização e funcionamento das atividades industriais, comerciais e de serviços, de acordo com as normas municipais, em parceria com a Secretaria de Finanças;

XXI - Atualizar e supervisionar o Plano Diretor do Município em conjunto com órgãos da Administração Municipal;

XXII - Providenciar levantamento anual das atividades, para a realização de audiência pública de prestação de contas;

XXIII - Praticar os atos pertinentes às atribuições descritas nesta Lei ou outras correlatas e eventuais previstas para o referido cargo.

Parágrafo Único. Para exercer as atribuições da SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO fica criado 01 (um) cargo comissionado de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, com as seguintes atividades: Referência: CC1.

I - Prover assistência direta e imediata ao Prefeito na sua representação funcional e social;

II - Coordenar a elaboração e a implementação, com os órgãos e entidades da Administração Municipal, dos planos plurianuais de investimentos, orçamento e programas, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Governo Municipal;

III - Assinar ofícios e documentos pertinentes à sua área de atividade;

IV - Planejar e coordenar atividades de infra-estrutura da Prefeitura Municipal, com a participação dos demais órgãos e entidades da Administração;

V - Promover estudos, pesquisas e base de dados para o planejamento municipal em todos os segmentos, necessários ao desenvolvimento das políticas estabelecidas pelo Governo municipal;

VI - Assinar, juntamente com o Prefeito, as leis e os atos administrativos pertinentes às suas atividades;

VII - Elaborar, em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças e com a colaboração dos demais órgãos, o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento Anual, orientando e monitorando sua aplicação;

VIII - Articular-se com os órgãos e entidades da Administração Municipal, bem como com a Câmara de Vereadores, para apresentação, defesa e aprovação técnica dos projetos de iniciativa do Executivo Municipal;

IX - Acompanhar e supervisionar resultados, avaliar desempenho, identificar problemas, negociar e liderar medidas solucionadoras em articulação com os demais órgãos e entidades da Administração Municipal;

X - Acompanhar a gestão dos serviços municipais, supervisionando e controlando planos, programas e projetos de Governo;

XI - Promover com os órgãos municipais a avaliação dos resultados alcançados no ano anterior e planejamento do ano seguinte;

XII - Obter informações de natureza sócio-econômica a respeito do Município e manter atualizado um sistema de registros de dados estatísticos das informações colhidas;

XIII - Promover estudos sobre a vocação econômica do Município;

XIV - Realizar estudos de viabilidade econômica para micro e pequena empresa, propondo convênios com órgãos de outras esferas de Governo e não governamentais;

XV - Incentivar e orientar a instalação e a localização de indústrias que utilizem os insumos disponíveis no Município, sem prejuízo ao meio ambiente;

XVI - Articular com diversos órgãos, públicos e privados, visando ao aproveitamento de incentivos e recursos para a economia do Município;

XVII - Acompanhar e assistir a Secretaria Municipal de Obras, Infra-estrutura e Serviços Públicos na fiscalização dos serviços públicos ou de utilidade pública, concedidos, permitidos ou autorizados pelo Município;

XVIII - Planejar, coordenar e gerenciar problemas e crises sociais e governamentais, emergenciais e não-emergenciais, com a colaboração dos demais órgãos e entidades da Administração Municipal;

XIX - Coordenar e promover atividades relativas ao licenciamento, bem como fiscalizar o parcelamento do solo urbano, de acordo com as normas municipais em vigor;

XX - Coordenar as atividades relativas ao licenciamento para a localização e funcionamento das atividades industriais, comerciais e de serviços, de acordo com as normas municipais, em parceria com a Secretaria de Finanças;

XXI - Atualizar e supervisionar o Plano Diretor do Município em conjunto com órgãos da Administração Municipal;

XXII - Providenciar levantamento anual das atividades, para a realização de audiência pública de prestação de contas;

XXIII - Participar dos eventos promovidos pela administração municipal buscando, sempre que necessário, promover a ordem, com dedicação e postura;

XXIV - Praticar os atos pertinentes às atribuições descritas nesta Lei ou outras correlatas e eventuais previstas para o referido cargo.

Art. 84 A Secretaria Municipal de Planejamento exercerá suas atividades através das seguintes Superintendências, Gerência e Subgerência, sob a sua subordinação:

I - Superintendência:

a) Superintendência de Projetos;

b) Superintendência de Convênios.

II - Gerência:

a) Gerência de Acompanhamento Orçamentário.

III - Subgerência:

a) Subgerência de Serviços Internos e Prestação de Contas.

Lei Municipal nº 4.221, de 19 de junho de 2018

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MEMBROS

  • Maria Alice Carvalho Mendonça Moulin

    Secretário MunicipalMaria Alice Carvalho Mendonça Moulin

    Maria Alice Carvalho Mendonça Moulin

    Email: malicemoulin@gmail.com

    Nomeada em 01/01/2021

    GRADUAÇÃO

    → Bacharel em Comunicação Social e Jornalismo pelo Centro Universitário Vila Velha (UVV) – 2003;

     → Curso Sequencial em Comunicação Empresarial e Estratégia em Eventos pelo Centro Universitário Vila Velha -2005;

    → Pós-Graduação em Recursos Humanos e Gestão Empresarial pela FAESA (2007);

    → Pós-Graduação em Educação Financeira (2021).

     

    ATIVIDADES PROFISSIONAIS

    → Estágio na TV Universitária (UVV) – 2000/2001;

    → Estágio na Rádio Universitária (UVV) – 2001/2002;

    → Estágio no Jornal Universitário (UVV) – 2002/2003;

    → Estágio na Assessoria de Comunicação Social da UVV – 2004;

    → Administradora empresarial na empresa MM Agropecuária –ME (2004/2005);

    → Chefe do Setor de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo – 2007, vinculada a Presidência do TCE-ES;

    → Coordenação de Treinamento de Cursos de Jurisdicionados da Escola de Contas do Tribunal de  Contas do Estado do Espírito Santo – 2008/2009;

    → Professora da rede de ensino municipal de Guaçuí – 2006.

    → Administradora e gestora financeira do escritório de advocacia Ferraz Moulin & Vitral Advogados Associados (2010/2014);

    → Superintendente de Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal de Guaçuí (01/04/2015 a 30/03/2016);

    → Secretária Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos (01/04/2016 a 28/02/2018);

    → Secretária Municipal de Governo e Articulação Institucional (01/03/2018 a 08/04/2020);

    → Secretária Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Guaçuí (09/04/2020 a 12/11/2020);

    → Secretária Municipal de Planejamento da Prefeitura Municipal de Guaçuí (01/01/2021).

     

    ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

    → Participação como Agente da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo, 2019/2020;

    → Membro do Instituto Histórico e Geográfico de Guaçuí;

     

    CURSOS

    → Gestão de Cidades (Vila Velha, Novembro de 2019)

    → Marcha Em Defesa dos Municípios (Brasília Abril de 2019);

    → Seminário “Comunicação Municipalista” (AMUNES, Setembro 2019);

    → Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração do Estado do Espírito Santo (Novembro de 2019);

    → Curso de Licitações Públicas ministrado pela ESESP (Outubro de 2019);

    → Nivelamento de Matemática Financeira (Maio de 2021)

    →Fundamentos de uma Educação Inclusiva e Cidadã (Maio 2021)

    → Nivelamento em Língua Portuguesa (Junho de 2021)

    → Curso Avançado de PPA (Julho de 2021)

     

     

     

     

     

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Órgãos Vinculados

Todos os órgãos vinculados - Secretaria de Planejamento

SC
Superintendência de Convênios

Superintendência

Superintendência de Convênios

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SP
Superintendência de Convênios

Superintendência

Superintendência de Projetos

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GAO
Superintendência de Convênios

Gerência

Gerência de Acompanhamento Orçamentário

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e-SIC

Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão

A Lei de Acesso à Informação foi criada para regulamentar o direito constitucional de acesso dos brasileiros às informações públicas. O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Também é possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 106, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-4946
planejamento@guacui.es.gov.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h

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