PROGRAMA GUAÇUÍ EM AÇÃO - GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE - 20/05/2022
30/05/2022 14h56 • atualizado há 12 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Governo e Articulação Institucional
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HORÁRIO DE FUNCIONAMENTOSegunda a quinta: 8h às 17h
Sexta: 8h às 16h
Almoço: 11h às 13h
30/05/2022 14h56 • atualizado há 12 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Governo e Articulação Institucional
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PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR LDO 2023 E METAS FICAIS DO 1º QUADRIMESTRE
30/05/2022 14h47 • atualizado há 2 horas • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE FINANÇAS
A audiência aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta segunda-feira (30).
A Prefeitura Municipal de Guaçuí promoveu nesta segunda-feira (30) uma audiência pública na Câmara Municipal, onde foram apresentadas as diretrizes e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023 e as metas ficais do primeiro quadrimestre de 2022...
PREFEITURA DE GUAÇUÍ VAI REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR LDO 2023 E METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE
26/05/2022 13h43 • atualizado há 1 dia • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE FINANÇAS
A audiência acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores na segunda-feira (30).
A Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio das Secretarias de Planejamento e Finanças convidam a população a participarem da Audiência Pública de Discussão da LDO 2023 (Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023).
O objetivo da Audiência é oferecer oportunidade de participação da população na discussão do orçamento...
PREFEITURA DE GUAÇUÍ IRÁ REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO ANO DE 2021
28/03/2022 13h23 • atualizado há 2 horas • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO
A Audiência irá acontecer na Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira (28)
A Prefeitura Municipal de Guaçuí irá realizar nesta segunda-feira (28) Audiência Pública para prestação de contas referente ao exercício de 2021. O evento será aberto ao público e acontecerá a partir das 18h na Câmara Municipal De Vereadores...
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO REALIZA A TROCA DE TODA A MOBÍLIA DA SEDE ADMINISTRATIVA.
18/02/2022 15h44 • atualizado há 2 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: secretaria de planejamento
O objetivo foi alcançado por meio de uma Emenda Impositiva do vereador, Victor Moraes.
Visando a otimização do espaço considerando a comodidade, a praticidade dos usuários e outros benefícios, a Secretaria de Planejamento realizou a troca de toda sua mobília...
SECRETARIA DE OBRAS E SECRETARIA DE PLANEJAMENTO PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SEDURB
09/02/2022 14h18 • atualizado há 2 horas • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE OBRAS
O assunto da reunião foi a retomada da obra de Pavimentação e Drenagem no Distrito de São Pedro de Rates.
Nesta quarta-feira (09) a engenheira e Superintendente de Obras, Bianca Tiradentes, o Gerente de Obras, Iago Marchito e o Superintendente de Convênios, Caio Barbosa, representando a Secretaria Municipal de Planejamento, estiveram na Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB) participando de uma reunião com as engenheiras Aline e Marineia...
MUNICÍPIO DE GUAÇUÍ É CONTEMPLADO COM 500 MIL
25/01/2022 14h34 • atualizado há 2 horas • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO
O recurso vem do Fundo Cidades com objetivo de apoiar investimentos do município.
O prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar, o Secretário Municipal de Obras, Marcello Rodolfo e o Superintendente de projetos, Emanuel Aguiar participaram nesta terça-feira (25) da cerimônia de lançamento do Novo Fundo Cidades. A solenidade aconteceu no Palácio Anchieta em Vitória-ES...
Prefeitura de Guaçuí estende prazo de audiências públicas para elaboração do PPA
21/09/2021 16h04 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Planejamento
O preenchimento do formulário possibilitará sugestões de melhorias para o município.
A Prefeitura Municipal de Guaçuí estendeu até o dia 28/09 a primeira fase de audiência pública do PPA. O preenchimento dos formulários possibilitará análise, esclarecimento de dúvidas, recebimento de sugestões para investimentos, melhorias, e propostas de solução aos principais problemas enfrentados pela população...
EQUIPE DE PLANEJAMENTO VISITA ESCOLAS PARA CONVERSA SOBRE PPA
24/08/2021 14h02 • atualizado há 2 dias • Autor e Fonte:
Visita aconteceu nas escolas dos distritos de Guaçuí.
Nesta segunda-feira (23), a equipe de Planejamento de Governo visitou as escolas dos distritos de São Tiago, São Pedro e São Miguel do Caparaó. Durante a visita foi deixado material informativo para que a sociedade possa compreender a importância da participação dos munícipes no PPA...
PPA 2022-2025
20/08/2021 11h17 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Planejamento
O preenchimento do formulário possibilitará sugestões de melhorias para o município.
O PPA é um planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas da Administração Publica Municipal para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas publicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.
Esta disponível de 20 de agosto a 10 de setembro no site oficial da Prefeitura de Guaçuí um formulário( clique aqui ) que poderá ser preenchido por todo cidadão que queira contribuir com ideais e sugestões que promovam melhorias nos diferentes setores da administração pública.
O preenchimento dos formulários possibilitará análise, esclarecimento de dúvidas, recebimento de sugestões para investimentos, melhorias, e propostas de solução aos principais problemas enfrentados pela população...
Prefeitura de Guaçuí começa elaborar o PPA 2022-2025
09/08/2021 16h28 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Planejamento
A Prefeitura de Guaçuí iniciou a elaboração do PPA- Plano Plurianual para o período de 2022-2025.
O PPA é o documento que define as prioridades da Prefeitura para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas publicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas...
Seguindo todos os protocolos de prevenção, a reunião aconteceu na quadra da escola municipal Profª Elvira Bruzzi. (Comunicação Guaçuí)
22/07/2021 14h57 • atualizado há 6 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Governo
O encontro foi para ouvir reivindicações da comunidade e apresentar alguns projetos já elaborados pelo executivo municipal.
Garantindo um mandato participativo e transparente, o prefeito, Marcos Luiz Jauhar, e sua equipe de governo realizaram, na noite desta quarta-feira (22), uma reunião com moradores do distrito de São Pedro de Rates...
Essa parceria entre Prefeitura e Acisg para construção do Centro de Eventos irá beneficiar toda a população de Guaçuí. (Divulgação)
13/07/2021 19h05 • atualizado há 9 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Obras
A arquiteta Aline e a engenheira Marinéia da SEDURB solicitaram algumas adequações, que foram repassadas hoje mesmo para a Acisg, responsável pela criação do projeto.
O prefeito, Marcos Luiz Jauhar, acompanhado do superintendente de Obras, Paulo Victor e do superintendente de Planejamento, Caio Barbosa, esteve nesta terça-feira (13), na Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB), em Vitória, para tratar de assuntos relacionados à construção do Centro de Eventos em Guaçuí...
Plataforma Mais Brasil
05/04/2021 09h51 • atualizado há 8 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria Municipal de Planejamento
Secretários conhecem orçamentos de cada setor. (Comunicação Guaçuí)
11/01/2021 14h01 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Governo
Os orçamentos foram apresentados após um estudo aprofundado, realizado pela Secretaria de Planejamento.
A primeira semana de Marcos Luiz Jauhar à frente da administração municipal foi intensa. Além de anunciar todo o secretariado para compor sua equipe, ele também realizou várias reuniões com o objetivo de identificar problemas, conhecer a real situação financeira da Prefeitura Municipal, os projetos e métodos que estão em andamento e, ainda, traçar metas que deverão ser colocadas em prática ainda neste mês de janeiro...
A prefeita Vera Costa assina mais um cheque de R$ 226 mil, referente a uma parcela dos precatórios neste ano de 2019. (Comunicação Guaçuí)
07/11/2019 17h52 • atualizado há 20 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Planejamento Guaçuí
O município chegou ao total superior a R$ 15 milhões pagos pela atual administração, até este mês de novembro, referentes a precatórios de servidores municipais
O município de Guaçuí chegou ao total superior a R$ 15 milhões pagos pela atual administração, até este mês de novembro, referentes a precatórios de servidores municipais. A prefeita Vera Costa assinou, na quarta-feira, mais um cheque de R$ 226 mil, nominal ao Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, para que o valor seja repassado ao Sindicato dos Servidores Públicos do município e possa chegar até os servidores que têm direito aos valores...
Audiências Públicas ES
10/06/2019 09h47 • atualizado há 18 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Assessoria de Comunicação da SEP
A audiência pública vai acontecer nesta quinta-feira (13), no Teatro Municipal Fernando Torres, a partir das 13 horas
O Governo do Estado colocou no ar, nesta segunda-feira (10), o site “Orçamento em Rede” (www.orçamento.es.gov.br) pelo qual os cidadãos vão poder participar das audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023 e o Orçamento Anual de 2020 que também vão acontecer em reuniões presenciais. E a primeira audiência pública presencial vai acontecer em Guaçui, nesta quinta-feira (13), no Teatro Municipal Fernando Torres, a partir das 13 horas...
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Órgãos RELACIONADAS
Controladoria Geral do Municípiocontroladoria@guacui.es.gov.br
Prefeitura Municipalsic@guacui.es.gov.br
Procuradoria Geral do Municípioprocuradoria@guacui.es.gov.br
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentarsemag@guacui.es.gov.br
Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Rendasocial@guacui.es.gov.br
Secretaria de Cultura, Turismo e Esportecultura@guacui.es.gov.br
Secretaria de Educaçãoeducacao@guacui.es.gov.br
Secretaria de Finançasfinancas@guacui.es.gov.br
Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanosadm.guacui@gmail.com
Secretaria de Governo e Articulação Institucionalgabinete@guacui.es.gov.br
Secretaria de Meio Ambientemeioambiente@guacui.es.gov.br
Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicosobras@guacui.es.gov.br
Secretaria de Saúdesaude@guacui.es.gov.br
Total de 13 órgãos
CONTATO E ENDEREÇO
Praça João Acacinho Sala 106, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-4946
planejamento@guacui.es.gov.br
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h
Art. 81 Compete à Secretaria Municipal de Planejamento supervisionar e orientar a implementação do Plano Diretor, prover a captação de recursos financeiros, controlar o Orçamento Municipal e organizar os projetos de captação de recursos, bem como os convênios assinados no âmbito do município.
Art. 82 A representação gráfica da Secretaria Municipal de Planejamento, bem como os dados de identificação, são os constantes do Anexo V, parte integrante desta Lei.
Art. 83 A Secretaria Municipal de Planejamento tem como competência o desenvolvimento das seguintes atribuições:
I - Prover assistência direta e imediata ao Prefeito na sua representação funcional e social;
II - Coordenar a elaboração e a implementação, com os órgãos e entidades da Administração Municipal, dos planos plurianuais de investimentos, orçamento e programas, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Governo Municipal;
III - Assinar ofícios e documentos pertinentes à sua área de atividade;
IV - Planejar e coordenar atividades de infra-estrutura da Prefeitura Municipal, com a participação dos demais órgãos e entidades da Administração;
V - Promover estudos, pesquisas e base de dados para o planejamento municipal em todos os segmentos, necessários ao desenvolvimento das políticas estabelecidas pelo Governo municipal;
VI - Assinar, juntamente com o Prefeito, as leis e os atos administrativos pertinentes às suas atividades;
VII - Elaborar, em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças e com a colaboração dos demais órgãos, o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento Anual, orientando e monitorando sua aplicação;
VIII - Articular-se com os órgãos e entidades da Administração Municipal, bem como com a Câmara de Vereadores, para apresentação, defesa e aprovação técnica dos projetos de iniciativa do Executivo Municipal;
IX - Acompanhar e supervisionar resultados, avaliar desempenho, identificar problemas, negociar e liderar medidas solucionadoras em articulação com os demais órgãos e entidades da Administração Municipal;
X - Acompanhar a gestão dos serviços municipais, supervisionando e controlando planos, programas e projetos de Governo;
XI - Promover com os órgãos municipais a avaliação dos resultados alcançados no ano anterior e planejamento do ano seguinte;
XII - Obter informações de natureza sócio-econômica a respeito do Município e manter atualizado um sistema de registros de dados estatísticos das informações colhidas;
XIII - Promover estudos sobre a vocação econômica do Município;
XIV - Realizar estudos de viabilidade econômica para micro e pequena empresa, propondo convênios com órgãos de outras esferas de Governo e não governamentais;
XV - Incentivar e orientar a instalação e a localização de indústrias que utilizem os insumos disponíveis no Município, sem prejuízo ao meio ambiente;
XVI - Articular com diversos órgãos, públicos e privados, visando ao aproveitamento de incentivos e recursos para a economia do Município;
XVII - Acompanhar e assistir a Secretaria Municipal de Obras, Infra-estrutura e Serviços Públicos na fiscalização dos serviços públicos ou de utilidade pública, concedidos, permitidos ou autorizados pelo Município;
XVIII - Planejar, coordenar e gerenciar problemas e crises sociais e governamentais, emergenciais e não-emergenciais, com a colaboração dos demais órgãos e entidades da Administração Municipal;
XIX - Coordenar e promover atividades relativas ao licenciamento, bem como fiscalizar o parcelamento do solo urbano, de acordo com as normas municipais em vigor;
XX - Coordenar as atividades relativas ao licenciamento para a localização e funcionamento das atividades industriais, comerciais e de serviços, de acordo com as normas municipais, em parceria com a Secretaria de Finanças;
XXI - Atualizar e supervisionar o Plano Diretor do Município em conjunto com órgãos da Administração Municipal;
XXII - Providenciar levantamento anual das atividades, para a realização de audiência pública de prestação de contas;
XXIII - Praticar os atos pertinentes às atribuições descritas nesta Lei ou outras correlatas e eventuais previstas para o referido cargo.
Parágrafo Único. Para exercer as atribuições da SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO fica criado 01 (um) cargo comissionado de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, com as seguintes atividades: Referência: CC1.
I - Prover assistência direta e imediata ao Prefeito na sua representação funcional e social;
II - Coordenar a elaboração e a implementação, com os órgãos e entidades da Administração Municipal, dos planos plurianuais de investimentos, orçamento e programas, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Governo Municipal;
III - Assinar ofícios e documentos pertinentes à sua área de atividade;
IV - Planejar e coordenar atividades de infra-estrutura da Prefeitura Municipal, com a participação dos demais órgãos e entidades da Administração;
V - Promover estudos, pesquisas e base de dados para o planejamento municipal em todos os segmentos, necessários ao desenvolvimento das políticas estabelecidas pelo Governo municipal;
VI - Assinar, juntamente com o Prefeito, as leis e os atos administrativos pertinentes às suas atividades;
VII - Elaborar, em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças e com a colaboração dos demais órgãos, o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento Anual, orientando e monitorando sua aplicação;
VIII - Articular-se com os órgãos e entidades da Administração Municipal, bem como com a Câmara de Vereadores, para apresentação, defesa e aprovação técnica dos projetos de iniciativa do Executivo Municipal;
IX - Acompanhar e supervisionar resultados, avaliar desempenho, identificar problemas, negociar e liderar medidas solucionadoras em articulação com os demais órgãos e entidades da Administração Municipal;
X - Acompanhar a gestão dos serviços municipais, supervisionando e controlando planos, programas e projetos de Governo;
XI - Promover com os órgãos municipais a avaliação dos resultados alcançados no ano anterior e planejamento do ano seguinte;
XII - Obter informações de natureza sócio-econômica a respeito do Município e manter atualizado um sistema de registros de dados estatísticos das informações colhidas;
XIII - Promover estudos sobre a vocação econômica do Município;
XIV - Realizar estudos de viabilidade econômica para micro e pequena empresa, propondo convênios com órgãos de outras esferas de Governo e não governamentais;
XV - Incentivar e orientar a instalação e a localização de indústrias que utilizem os insumos disponíveis no Município, sem prejuízo ao meio ambiente;
XVI - Articular com diversos órgãos, públicos e privados, visando ao aproveitamento de incentivos e recursos para a economia do Município;
XVII - Acompanhar e assistir a Secretaria Municipal de Obras, Infra-estrutura e Serviços Públicos na fiscalização dos serviços públicos ou de utilidade pública, concedidos, permitidos ou autorizados pelo Município;
XVIII - Planejar, coordenar e gerenciar problemas e crises sociais e governamentais, emergenciais e não-emergenciais, com a colaboração dos demais órgãos e entidades da Administração Municipal;
XIX - Coordenar e promover atividades relativas ao licenciamento, bem como fiscalizar o parcelamento do solo urbano, de acordo com as normas municipais em vigor;
XX - Coordenar as atividades relativas ao licenciamento para a localização e funcionamento das atividades industriais, comerciais e de serviços, de acordo com as normas municipais, em parceria com a Secretaria de Finanças;
XXI - Atualizar e supervisionar o Plano Diretor do Município em conjunto com órgãos da Administração Municipal;
XXII - Providenciar levantamento anual das atividades, para a realização de audiência pública de prestação de contas;
XXIII - Participar dos eventos promovidos pela administração municipal buscando, sempre que necessário, promover a ordem, com dedicação e postura;
XXIV - Praticar os atos pertinentes às atribuições descritas nesta Lei ou outras correlatas e eventuais previstas para o referido cargo.
Art. 84 A Secretaria Municipal de Planejamento exercerá suas atividades através das seguintes Superintendências, Gerência e Subgerência, sob a sua subordinação:
I - Superintendência:
a) Superintendência de Projetos;
b) Superintendência de Convênios.
II - Gerência:
a) Gerência de Acompanhamento Orçamentário.
III - Subgerência:
a) Subgerência de Serviços Internos e Prestação de Contas.
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Órgãos RELACIONADAS
Controladoria Geral do Municípiocontroladoria@guacui.es.gov.br
Prefeitura Municipalsic@guacui.es.gov.br
Procuradoria Geral do Municípioprocuradoria@guacui.es.gov.br
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentarsemag@guacui.es.gov.br
Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Rendasocial@guacui.es.gov.br
Secretaria de Cultura, Turismo e Esportecultura@guacui.es.gov.br
Secretaria de Educaçãoeducacao@guacui.es.gov.br
Secretaria de Finançasfinancas@guacui.es.gov.br
Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanosadm.guacui@gmail.com
Secretaria de Governo e Articulação Institucionalgabinete@guacui.es.gov.br
Secretaria de Meio Ambientemeioambiente@guacui.es.gov.br
Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicosobras@guacui.es.gov.br
Secretaria de Saúdesaude@guacui.es.gov.br
Total de 13 órgãos
CONTATO E ENDEREÇO
Praça João Acacinho Sala 106, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-4946
planejamento@guacui.es.gov.br
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h
MEMBROS
Secretário MunicipalMaria Alice Carvalho Mendonça Moulin
Maria Alice Carvalho Mendonça Moulin
Email: malicemoulin@gmail.com
Nomeada em 01/01/2021
GRADUAÇÃO
→ Bacharel em Comunicação Social e Jornalismo pelo Centro Universitário Vila Velha (UVV) – 2003;
→ Curso Sequencial em Comunicação Empresarial e Estratégia em Eventos pelo Centro Universitário Vila Velha -2005;
→ Pós-Graduação em Recursos Humanos e Gestão Empresarial pela FAESA (2007);
→ Pós-Graduação em Educação Financeira (2021).
ATIVIDADES PROFISSIONAIS
→ Estágio na TV Universitária (UVV) – 2000/2001;
→ Estágio na Rádio Universitária (UVV) – 2001/2002;
→ Estágio no Jornal Universitário (UVV) – 2002/2003;
→ Estágio na Assessoria de Comunicação Social da UVV – 2004;
→ Administradora empresarial na empresa MM Agropecuária –ME (2004/2005);
→ Chefe do Setor de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo – 2007, vinculada a Presidência do TCE-ES;
→ Coordenação de Treinamento de Cursos de Jurisdicionados da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo – 2008/2009;
→ Professora da rede de ensino municipal de Guaçuí – 2006.
→ Administradora e gestora financeira do escritório de advocacia Ferraz Moulin & Vitral Advogados Associados (2010/2014);
→ Superintendente de Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal de Guaçuí (01/04/2015 a 30/03/2016);
→ Secretária Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos (01/04/2016 a 28/02/2018);
→ Secretária Municipal de Governo e Articulação Institucional (01/03/2018 a 08/04/2020);
→ Secretária Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Guaçuí (09/04/2020 a 12/11/2020);
→ Secretária Municipal de Planejamento da Prefeitura Municipal de Guaçuí (01/01/2021).
ATIVIDADES EXTRACURRICULARES
→ Participação como Agente da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo, 2019/2020;
→ Membro do Instituto Histórico e Geográfico de Guaçuí;
CURSOS
→ Gestão de Cidades (Vila Velha, Novembro de 2019)
→ Marcha Em Defesa dos Municípios (Brasília Abril de 2019);
→ Seminário “Comunicação Municipalista” (AMUNES, Setembro 2019);
→ Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração do Estado do Espírito Santo (Novembro de 2019);
→ Curso de Licitações Públicas ministrado pela ESESP (Outubro de 2019);
→ Nivelamento de Matemática Financeira (Maio de 2021)
→Fundamentos de uma Educação Inclusiva e Cidadã (Maio 2021)
→ Nivelamento em Língua Portuguesa (Junho de 2021)
→ Curso Avançado de PPA (Julho de 2021)
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Órgãos RELACIONADAS
Controladoria Geral do Municípiocontroladoria@guacui.es.gov.br
Prefeitura Municipalsic@guacui.es.gov.br
Procuradoria Geral do Municípioprocuradoria@guacui.es.gov.br
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentarsemag@guacui.es.gov.br
Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Rendasocial@guacui.es.gov.br
Secretaria de Cultura, Turismo e Esportecultura@guacui.es.gov.br
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Secretaria de Meio Ambientemeioambiente@guacui.es.gov.br
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HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h
Superintendência
Superintendência de Convênios
javn4n9lrfpmeocnbd5g4unupalraspb@guacui.es.gov.br
Superintendência
Superintendência de Projetos
iahtpbn4xtm1y47rk2tfcei7zlmy46qq@guacui.es.gov.br
Gerência
Gerência de Acompanhamento Orçamentário
epc9lic7p1wnmxm1sujzhlmxf96o3aaz@guacui.es.gov.br
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Órgãos RELACIONADAS
Controladoria Geral do Municípiocontroladoria@guacui.es.gov.br
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Controladoria Geral do Municípiocontroladoria@guacui.es.gov.br
Prefeitura Municipalsic@guacui.es.gov.br
Procuradoria Geral do Municípioprocuradoria@guacui.es.gov.br
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentarsemag@guacui.es.gov.br
Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Rendasocial@guacui.es.gov.br
Secretaria de Cultura, Turismo e Esportecultura@guacui.es.gov.br
Secretaria de Educaçãoeducacao@guacui.es.gov.br
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Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanosadm.guacui@gmail.com
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A Lei de Acesso à Informação foi criada para regulamentar o direito constitucional de acesso dos brasileiros às informações públicas. O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Também é possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.
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