Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

07OUT2021

A cidade de Guaçuí está ainda mais colorida com a chegada da primavera

A cidade de Guaçuí está ainda mais colorida com a chegada da primavera

A cidade de Guaçuí está ainda mais colorida com a chegada da primavera

07/10/2021 16h54  •  atualizado há 4 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Meio Ambiente

As avenidas José Alexandre e Espírito Santo se destacam pelas inúmeras flores multicoloridas.

O mês de setembro é um pouco mais especial para a cidade de Guaçuí.  Além da chegada da primavera, a estação mais colorida do ano, o município celebra no mesmo mês o Dia de São Miguel Arcanjo - padroeiro da cidade...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbkZ.html
01SET2021

Vigilância Sanitária e Secretaria de Agricultura apreendem produtos sem registro

Vigilância Sanitária e Secretaria de Agricultura apreendem produtos sem registro

Vigilância Sanitária e Secretaria de Agricultura apreendem produtos sem registro

01/09/2021 15h38  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Saúde

Foram apreendidos 60 litros de produtos lácteos que seriam comercializados no município.

Nos dias 30 e 31 de agosto a Vigilância Sanitária Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar de Guaçuí realizaram a apreensão de 60 litros de produtos lácteos vindos do estado de Minas Gerais para serem comercializados em supermercados, mercearias e padarias no município de Guaçuí...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbj7.html
27AGO2021

Agricultura faz reunião pra discutir plano de ação a fim de orientar população rural no controle da raiva nos herbívoros

Agricultura faz reunião pra discutir plano de ação a fim de orientar população rural no controle da raiva nos herbívoros

Agricultura realiza reunião para discutir plano de ação para vacinação contra raiva

27/08/2021 11h24  •  atualizado há 12 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Agricultura

Doença tem acometido herbívoros da nossa região.

Nesta quinta-feira (26), foi realizada uma reunião entre a Secretaria Municipal de Agricultura, IDAF, Incaper e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável para debater eventuais medidas sobre os casos de raiva em herbívoros que têm aparecido em nossa região...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbjt.html
04AGO2021

O Primeiro episódio do "AGRICULTURA FAMILIAR INSPIRANDO PESSOAS" está no ar

04/08/2021 11h18  •  atualizado há 2 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Agricultura

Episódio 01 - Sr. Anibal e Sra Maria Sebastiana

O Primeiro episódio do "AGRICULTURA FAMILIAR INSPIRANDO PESSOAS" está no ar, assista o vídeo e conheça um pouco da história de vida do Sr. Anibal Pedroti e da Sra. Maria Sebastiana, moradores do Banco da Terra na Fazenda Desengano...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbgZ.html
26JUL2021

Prefeito de Guaçuí decreta luto oficial pelo falecimento de José Avematias de Oliveira

Prefeito de Guaçuí decreta luto oficial pelo falecimento de José Avematias de Oliveira

(Comunicação Guaçuí)

26/07/2021 09h57  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Prefeitura

O luto oficial será de três dias em memória ao servidor municipal.

O prefeito, Marcos Luiz Jauhar, decretou nesta segunda-feira (26) luto oficial de três dias em Guaçuí pelo falecimento do servidor municipal, José Avematias de Oliveira (Zezão), de 58 anos...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbg4.html
21MAI2021

Comunicado da Superintendência de Recursos Humanos

Comunicado da Superintendência de Recursos Humanos

comunicado aos profissionais do magistério público do Município de Guaçuí, que tiveram rescisão de contrato em 05 de junho de 2020

21/05/2021 17h22  •  atualizado há 13 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Superintendência de Recursos Humanos

Comunica aos profissionais do magistério público do Município de Guaçuí, que tiveram rescisão de contrato em 05 de junho de 2020

COMUNICADO...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbcs.html
09ABR2021

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

09/04/2021 09h34  •  atualizado há 7 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria Municipal de Administração

Declaram vago o cargo comissionado de Subgerente de Arquivos de Documentos Contábeis

 ...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/04/declaracao-de-cargo-vago-por-falecimento.html
07ABR2021

Segurança: Prefeito se reúne com comando do 3° Batalhão da PMES e da 2° Cia em Guaçuí

Segurança: Prefeito se reúne com comando do 3° Batalhão da PMES e da 2° Cia em Guaçuí

Novas estratégias de combate ao crime na cidade vêm sendo estudadas pela Polícia Militar. (Comunicação Guaçuí)

07/04/2021 20h01  •  atualizado há 4 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Prefeitura

O encontro foi para tratar de assuntos sobre a segurança pública no município.

Nesta quarta-feira (7), o prefeito Marcos Luiz Jahuar, recebeu no gabinete da Prefeitura o novo comandante 3° Batalhão da Polícia Militar do ES, tenente coronel Bariani, e o comandante da 2° Cia do 3º BPMES em Guaçuí, capitão Jackson, para tratar de assuntos sobre a segurança pública no município...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/04/seguranca-prefeito-se-reune-com-comando-do-3-batalhao-da-pmes-e-da-2-cia-em-guacui.html
26MAR2021

Oportunidade: Termina hoje prazo de inscrições para Processo Seletivo do IBGE

Oportunidade: Termina hoje prazo de inscrições para Processo Seletivo do IBGE

(Imagem ilustrativa)

26/03/2021 08h50  •  atualizado há 10 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: IBGE

No Espírito Santo são 208 vagas, sendo 189 para Agente de Pesquisa e Mapeamento (APM) e 19 vagas para Supervisor de Coleta e Qualidade.

Terminam hoje (26), as inscrições do processo seletivo para trabalhar na organização e coleta de pesquisas econômicas e sociodemográficas do IBGE. ...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/03/oportunidade-termina-hoje-prazo-de-inscricoes-para-processo-seletivo-do-ibge.html
09MAR2021

“Crescemos Juntas”: Nosso Crédito oferece linhas especiais de microcrédito e assessoria para mulheres empreendedoras

“Crescemos Juntas”: Nosso Crédito oferece linhas especiais de microcrédito e assessoria para mulheres empreendedoras

Os dois novos programas de crédito são destinados a mulheres empreendedoras. (Comunicação Guaçuí)

09/03/2021 13h27  •  atualizado há 11 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Nosso Crédito

O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino no município.

O Nosso Crédito de Guaçuí está oferecendo linhas especiais de microcrédito e assessoria para mulheres empreendedoras, com o “Projeto Crescemos Juntas”, do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino no município...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/03/crescemos-juntas-nosso-credito-oferece-linhas-especiais-de-microcredito-e-assessoria-para-mulheres-empreendedoras.html
01FEV2021

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO

01/02/2021 13h36  •  atualizado há 6 meses  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Superintendência de Recursos Humanos

DECL. Nº 001/2021/PMG.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/02/declaracao-de-cargo-vago-por-falecimento.html
15MAR2019

Prefeitura implanta sistema para limitar empréstimos consignados de servidores

Prefeitura implanta sistema para limitar empréstimos consignados de servidores

A Prefeitura convidou bancos e empresas para uma reunião com a empresa responsável pelo sistema, para explicar como vai funcionar. (Divulgação PMG)

15/03/2019 17h50  •  atualizado há 13 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Adm

A Prefeitura de Guaçuí está implantando novo sistema que vai limitar em 30% os descontos dos salários de servidores com empréstimos e créditos consignados

A Prefeitura de Guaçuí tomou uma iniciativa que visa a educação financeira de seus servidores. E a decisão partiu da prefeita Vera Costa, diante do nível de endividamento dos funcionários, com empréstimos e créditos consignados que são descontados de seus contra cheques e estão passando – e muito – dos 30% que podem ser comprometidos com esse tipo de desconto. Para isso, também realizou um encontro com bancos e empresas que concedem créditos aos funcionários para explicar mudanças que irão limitar essas concessões...

21FEV2019

VÍDEO ORDEM DE SERVIÇO VIDEOMONITORAMENTO

21/02/2019 10h46  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Administração

A Prefeita Vera Costa assinou a Ordem de Serviço para Instalação do sistema de videomonitoramento, com a presença da sociedade organizada além de representantes da empresa responsável pela instalação.

...

12FEV2019

Processo Seletivo 001/2019 - Operador de Máquina e Motorista

Processo Seletivo 001/2019 - Operador de Máquina e Motorista

Processo Seletivo Operador de Máquinas e Motorista SEMAG

12/02/2019 14h54  •  atualizado há 7 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura

Publicado Edital de Prorrogação do Processo Seletivo nº 001/2019 da Secretaria Municipal de Agricultura para contratação de Operador de Máquina e Motorista

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar e Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, torna público para conhecimento dos interessados que realizará processo seletivo simplificado objetivando a contratação temporária através de contrato administrativo de direito público para prestação de serviços essenciais temporários de OPERADOR DE MÁQUINA E MOTORISTA e cadastro de reserva,nos termos do art. 37, inciso IX da CRFB/88 e Lei Municipal nº 2.443/1997 e nº 3.931/2013 e formação de cadastro de reserva para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Guaçuí, com as condições estabelecidas neste edital e legislação em vigor...

01FEV2019

Guaçuí inicia instalação de videomonitoramento com recursos próprios

Guaçuí inicia instalação de videomonitoramento com recursos próprios

A ordem de serviço foi assinada em reunião realizada no gabinete da prefeita Vera Costa, com a participação de autoridades e membros de segmentos da sociedade. (Divulgação PMG)

01/02/2019 18h26  •  atualizado há 5 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Administração Guaçuí

A ordem de serviço para início da instalação foi assinada pela prefeita Vera Costa na tarde desta sexta-feira (1)

A prefeita de Guaçuí Vera Costa assinou a ordem de serviço para o início da instalação do sistema de vídeomonitoramento na cidade. Um projeto que há muito tempo vinha sendo colocado como prioridade e que, agora, vai se tornar realidade, com recursos próprios do município, no que pode ser considerado o maior investimento em segurança pública feita por uma administração municipal em Guaçuí. A instalação já começa na segunda-feira (4) e o prazo para finalização é de até 60 dias...

LOCALIZAR

Exibindo o total de 15 registros

FILTRAR POR CRONOLOGIA

ANO

  • 202112
  • 20194

MÊS

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

Base Legal: Lei Complementar nº. 054/2013 e alteração pela Lei Complementar nº 071/2017

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos tem como competência gerir os suprimentos, o pessoal e o patrimônio da Administração Municipal Direta.

 

Atribuições:

I - Prover assistência direta e imediata ao Prefeito na sua representação funcional e social;

II - Elaborar, propor, implantar e gerenciar as diretrizes, políticas, modelos e padrões de planejamento e recursos municipais nas áreas de gestão de pessoas, modernização administrativa e de recursos logísticos pertinentes às licitações, compras, transporte, patrimônio e serviços administrativos e de apoio operacional;

III - Assinar ofícios e documentos pertinentes à sua área de atividade;

IV - Promover e implementar planos e programas de modernização e aperfeiçoamento da gestão administrativa no âmbito da Administração Municipal;

V - Normatizar as atividades administrativas de sua competência e definir métodos e processos de trabalho para sua execução pelos órgãos da Administração Municipal;

VI - Elaborar, propor e gerir sistemas de informação que ampliem a capacidade de tomada de decisão por parte dos gestores de todos os órgãos da Administração Municipal;

VII - Formular, normatizar e coordenar as atividades relativas às informações institucionais, tendo em vista a melhoria dos serviços prestados e a dos resultados obtidos;

VIII – Assinar, juntamente com o Prefeito, as leis e os atos administrativos pertinentes às suas atividades;

IX - Planejar e especificar os projetos de informática, os equipamentos, a estrutura física e lógica, identificando as oportunidades de integração dos serviços da Administração Municipal;

X - Acompanhar a aquisição, instalação e o controle do material e dos equipamentos de informática;

XI – Supervisionar a admissão de servidores;

XII - Efetuar e coordenar a implementação das políticas de valorização e aperfeiçoamento profissional, saúde, higiene e segurança dos servidores municipais;

XIII - Propor cursos de treinamentos, capacitação ou remanejamentos de servidores do quadro efetivo com dificuldades de adaptações ou execução das atividades e relações funcionais, bem como o procedimento de processos disciplinares;

XIV – Supervisionar as atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e controle de freqüência, a elaboração das folhas de pagamento, recibos, programações de férias, encaminhamentos e controles de afastamentos através de licenças requeridas e aos demais assuntos relacionados aos cadastros e vida funcional dos servidores municipais;

XV - Planejar, coordenar e gerenciar os concursos públicos, no âmbito da Administração Direta;

XVI - Processar lançamentos e fornecer respectivas informações, nos prazos legais, referentes a eventos, proventos, rendimentos, benefícios, contribuições e deduções de servidores, de acordo com as políticas estabelecidas e as normas em vigor;

XVII - Fazer cumprir o uso obrigatório de equipamentos de proteção individual dos servidores em atividades de risco;

XVIII - Inventariar, conservar, controlar e tombar os bens públicos municipais móveis e imóveis;

XIX - Coordenar, controlar e normatizar as atividades de recebimento, registro, tramitação, arquivamento e microfilmagem de papéis e documentos;

XX - Prover os serviços administrativos e de apoio operacional requeridos pela Administração Municipal;

XXI - Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio;

XXII - Fiscalizar e controlar a utilização dos veículos públicos municipais, bem como os veículos contratados de terceiros, e os critérios e medidas dos respectivos abastecimentos;

XXIII - Definir normas e gerenciar os assuntos referentes a transporte interno;

XXIV - Elaborar e apresentar ao Prefeito relatório anual de atividades;

XXV - Elaborar sua proposta orçamentária parcial e remetê-la ao órgão competente para fins de estudo e inclusão no projeto de lei de orçamento do Município;

XXVI - Participar dos eventos promovidos pela administração municipal buscando, sempre que necessário, promover a ordem, com dedicação e postura;

XXVII – Praticar os atos pertinentes às atribuições descritas na Lei ou outras correlatas previstas para o referido cargo.

Estão subordinadas à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos as seguintes Superintendências, Gerências e Subgerências:

I. Secretário (a) Municipal.

II – Superintendências:

  1. Superintendência de Recursos Humanos;
  2. Superintendência de Administração;
  3. Superintendência de Almoxarifado e Patrimônio;
  4. Superintendência de Compras e Serviços;
  5. Superintendência do PROCON Municipal;
  6. Superintendência de Licitação e Contratos;
  7. Superintendência de Controle de Manutenção da Frota Municipal.

III - Gerências:

  1. Gerência Operacional de Manutenção;
  2. Gerência de Processamento de Dados;
  3. Gerência de Controle de Combustíveis e Lubrificantes;
  4. Gerência de Patrimônio;
  5. Gerência de Atendimento ao Cidadão;
  6. Gerência de Licitação e Contratos;
  7. Gerência de Recursos Humanos;
  8. Gerência de Compras e Serviços.

IV – Subgerências:

  1. Subgerência de Serviços Internos do Recursos Humanos;
  2. Subgerência de Serviços Internos da Administração;
  3. Subgerência de Controle de Veículos e Transporte;
  4. Subgerência de Serviços Internos da Compras e Serviços;
  5. Subgerência de Fiscalização e Acompanhamento;
  6. Subgerência de Serviços Administrativos;
  7. Subgerência de Folha de Pagamento e Manutenção Cadastral;
  8. Subgerência de Frota Municipal;
  9. Subgerência de Licitação e Contratos.

Além dos cargos descritos acima, a secretaria tem em sua estrutura os seguintes setores:

  1. Conselho Tutelar de Guaçuí;
  2. Casa dos Conselhos e Associações de Moradores;
  3. Administração e Manutenção do Vídeo Monitoramento da Cidade.

E-mail e telefone:

E-mail: adm.guacui@gmail.com

Telefone: (28) 3553-1178

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Secretário Municipal

Ademir José Rocha Couzi

Ademir José Rocha CouziBIOGRAFIA
Clique aqui

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Órgãos Vinculados

Todos os órgãos vinculados - Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

SRH
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Recursos Humanos

ajkvq1l9xkskvcw69mi48h1auvl3fmqg@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SA
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Administração

a2thsdricxn8905p30vvdglzo8aj25gu@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SAP
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Almoxarifado e Patrimônio

q25amm2k6tca66smkfbo70zwhgtfi3jz@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SCS
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Compras e Serviços

twfq4e3awv5y2mse3i2o2bc69j00l269@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SPM
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência do PROCON Municipal

0g3czn5zai3y1xp8brgsesybm26i95ze@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SLC
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Licitação e Contratos

d8f7tzx0azww4fcs7jg2d5rathodsqtx@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SCM
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Controle de Manutenção da Frota Municipal

ve7jhwnv2auwy3vqgs0piw8ufakflkze@guacui.es.gov.br

Ir para a página

GOM
Superintendência de Recursos Humanos

Gerência

Gerência Operacional de Manutenção

wew7nf41fqcytgfbfwej9p8l597ha4gn@guacui.es.gov.br

Ir para a página

GPD
Superintendência de Recursos Humanos

Gerência

Gerência de Processamento de Dados

ym7jcrzsd7844mpgg9kysisxobu5t0sd@guacui.es.gov.br

Ir para a página

GCC
Superintendência de Recursos Humanos

Gerência

Gerência de Controle de Combustíveis e Lubrificantes

vvwdx0j1x8l7wpo80tucd414tzkzbr9y@guacui.es.gov.br

Ir para a página

GP
Superintendência de Recursos Humanos

Gerência

Gerência de Patrimônio

3ek43x3dai0dhd75uvc077y9m9lhzf3p@guacui.es.gov.br

Ir para a página

GAC
Superintendência de Recursos Humanos

Gerência

Gerência de Atendimento ao Cidadão

e8qve3epy5znsmxhadrju3vhjxy8gjp8@guacui.es.gov.br

Ir para a página

GLC
Superintendência de Recursos Humanos

Gerência

Gerência de Licitação e Contratos

m65cskxor8v9f947beqrhl5aph8hepaj@guacui.es.gov.br

Ir para a página

GRH
Superintendência de Recursos Humanos

Gerência

Gerência de Recursos Humanos

1kinfiokbfg8t61relrfr9m1qtfwamzq@guacui.es.gov.br

Ir para a página

GCS
Superintendência de Recursos Humanos

Gerência

Gerência de Compras e Serviços

6ocs1jgm3h2omkipjr913lb8oujfm6xl@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SSI
Superintendência de Recursos Humanos

Subgerência

Subgerência de Serviços Internos do Recursos Humanos

deh7vztdoceqs820d27ezbs2i2fjx9s9@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SSI
Superintendência de Recursos Humanos

Subgerência

Subgerência de Serviços Internos da Administração

n14bqdvk9wxpg51jnnjnmib8ydv0w74o@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SCV
Superintendência de Recursos Humanos

Subgerência

Subgerência de Controle de Veículos e Transporte

4p69c7ag2q1ws8u75rgfj7kly8p2mys3@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SSI
Superintendência de Recursos Humanos

Subgerência

Subgerência de Serviços Internos da Compras e Serviços

085jrwkc6qah778ispydv3r3cf4g16qo@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SFA
Superintendência de Recursos Humanos

Subgerência

Subgerência de Fiscalização e Acompanhamento

o98iwkw8qwrf2pxgrmjswvlmdwtnusfe@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SSA
Superintendência de Recursos Humanos

Subgerência

Subgerência de Serviços Administrativos (SARH)

lmz21fr7o6btoa3k6vxr10ct1uoe6iue@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SFP
Superintendência de Recursos Humanos

Subgerência

Subgerência de Folha de Pagamento e Manutenção Cadastral

i1v6s5b0hrpln35fecpadv81ywoxw7e1@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SFM
Superintendência de Recursos Humanos

Subgerência

Subgerência de Frota Municipal

10spqtvgatdsrj0p9clbi531iuw4y47x@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SLC
Superintendência de Recursos Humanos

Subgerência

Subgerência de Licitação e Contratos

5vnmoo1js3hnf45f7li1mrsve90qx1mf@guacui.es.gov.br

Ir para a página

CT
Superintendência de Recursos Humanos

Departamento

Conselho Tutelar

conselhoguacui@hotmail.com

(28) 3553-3824

Ir para a página

CDC
Superintendência de Recursos Humanos

Departamento

Casa dos Conselhos e Associações de Moradores

g0pxc3af94qptce47k3k1flzq256bqj4@guacui.es.gov.br

Ir para a página

AMV
Superintendência de Recursos Humanos

Departamento

Administração e Manutenção do Vídeo Monitoramento da Cidade

bfqw09xwih21wzihp094ohb2f4lskd6t@guacui.es.gov.br

Ir para a página

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Organograma

Visualize a estrutura organizacional do órgão

AMDepartamentoAdministração e Manutenção do Vídeo Monitoramento da CidadeCDDepartamentoCasa dos Conselhos e Associações de MoradoresCTDepartamentoConselho Tutelar(28) 3553-3824GAGerênciaGerência de Atendimento ao CidadãoGCGerênciaGerência de Compras e ServiçosGCGerênciaGerência de Controle de Combustíveis e LubrificantesGLGerênciaGerência de Licitação e ContratosGPGerênciaGerência de PatrimônioGPGerênciaGerência de Processamento de DadosGRGerênciaGerência de Recursos HumanosGOGerênciaGerência Operacional de ManutençãoSCSubgerênciaSubgerência de Controle de Veículos e TransporteSFSubgerênciaSubgerência de Fiscalização e AcompanhamentoSFSubgerênciaSubgerência de Folha de Pagamento e Manutenção CadastralSFSubgerênciaSubgerência de Frota MunicipalSLSubgerênciaSubgerência de Licitação e ContratosSSSubgerênciaSubgerência de Serviços Administrativos (SARH)SSSubgerênciaSubgerência de Serviços Internos da AdministraçãoSSSubgerênciaSubgerência de Serviços Internos da Compras e ServiçosSSSubgerênciaSubgerência de Serviços Internos do Recursos HumanosSASuperintendênciaSuperintendência de AdministraçãoSASuperintendênciaSuperintendência de Almoxarifado e PatrimônioSCSuperintendênciaSuperintendência de Compras e ServiçosSCSuperintendênciaSuperintendência de Controle de Manutenção da Frota MunicipalSLSuperintendênciaSuperintendência de Licitação e ContratosSRSuperintendênciaSuperintendência de Recursos HumanosSPSuperintendênciaSuperintendência do PROCON Municipal

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

e-SIC

Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão

A Lei de Acesso à Informação foi criada para regulamentar o direito constitucional de acesso dos brasileiros às informações públicas. O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Também é possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade