Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

09ABR2021

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

09/04/2021 09h34  •  atualizado há 13 minutos  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria Municipal de Administração

Declaram vago o cargo comissionado de Subgerente de Arquivos de Documentos Contábeis

 ...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/04/declaracao-de-cargo-vago-por-falecimento.html
07ABR2021

Segurança: Prefeito se reúne com comando do 3° Batalhão da PMES e da 2° Cia em Guaçuí

Segurança: Prefeito se reúne com comando do 3° Batalhão da PMES e da 2° Cia em Guaçuí

Novas estratégias de combate ao crime na cidade vêm sendo estudadas pela Polícia Militar. (Comunicação Guaçuí)

07/04/2021 20h01  •  atualizado há 59 minutos  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Prefeitura

O encontro foi para tratar de assuntos sobre a segurança pública no município.

Nesta quarta-feira (7), o prefeito Marcos Luiz Jahuar, recebeu no gabinete da Prefeitura o novo comandante 3° Batalhão da Polícia Militar do ES, tenente coronel Bariani, e o comandante da 2° Cia do 3º BPMES em Guaçuí, capitão Jackson, para tratar de assuntos sobre a segurança pública no município...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/04/seguranca-prefeito-se-reune-com-comando-do-3-batalhao-da-pmes-e-da-2-cia-em-guacui.html
26MAR2021

Oportunidade: Termina hoje prazo de inscrições para Processo Seletivo do IBGE

Oportunidade: Termina hoje prazo de inscrições para Processo Seletivo do IBGE

(Imagem ilustrativa)

26/03/2021 08h50  •  atualizado há 11 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: IBGE

No Espírito Santo são 208 vagas, sendo 189 para Agente de Pesquisa e Mapeamento (APM) e 19 vagas para Supervisor de Coleta e Qualidade.

Terminam hoje (26), as inscrições do processo seletivo para trabalhar na organização e coleta de pesquisas econômicas e sociodemográficas do IBGE. ...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/03/oportunidade-termina-hoje-prazo-de-inscricoes-para-processo-seletivo-do-ibge.html
09MAR2021

“Crescemos Juntas”: Nosso Crédito oferece linhas especiais de microcrédito e assessoria para mulheres empreendedoras

“Crescemos Juntas”: Nosso Crédito oferece linhas especiais de microcrédito e assessoria para mulheres empreendedoras

Os dois novos programas de crédito são destinados a mulheres empreendedoras. (Comunicação Guaçuí)

09/03/2021 13h27  •  atualizado há 14 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Nosso Crédito

O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino no município.

O Nosso Crédito de Guaçuí está oferecendo linhas especiais de microcrédito e assessoria para mulheres empreendedoras, com o “Projeto Crescemos Juntas”, do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino no município...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/03/crescemos-juntas-nosso-credito-oferece-linhas-especiais-de-microcredito-e-assessoria-para-mulheres-empreendedoras.html
01FEV2021

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO

01/02/2021 13h36  •  atualizado há 1 mês  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Superintendência de Recursos Humanos

DECL. Nº 001/2021/PMG.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/02/declaracao-de-cargo-vago-por-falecimento.html
15MAR2019

Prefeitura implanta sistema para limitar empréstimos consignados de servidores

Prefeitura implanta sistema para limitar empréstimos consignados de servidores

A Prefeitura convidou bancos e empresas para uma reunião com a empresa responsável pelo sistema, para explicar como vai funcionar. (Divulgação PMG)

15/03/2019 17h50  •  atualizado há 14 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Adm

A Prefeitura de Guaçuí está implantando novo sistema que vai limitar em 30% os descontos dos salários de servidores com empréstimos e créditos consignados

A Prefeitura de Guaçuí tomou uma iniciativa que visa a educação financeira de seus servidores. E a decisão partiu da prefeita Vera Costa, diante do nível de endividamento dos funcionários, com empréstimos e créditos consignados que são descontados de seus contra cheques e estão passando – e muito – dos 30% que podem ser comprometidos com esse tipo de desconto. Para isso, também realizou um encontro com bancos e empresas que concedem créditos aos funcionários para explicar mudanças que irão limitar essas concessões...

21FEV2019

VÍDEO ORDEM DE SERVIÇO VIDEOMONITORAMENTO

21/02/2019 10h46  •  atualizado há 13 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Administração

A Prefeita Vera Costa assinou a Ordem de Serviço para Instalação do sistema de videomonitoramento, com a presença da sociedade organizada além de representantes da empresa responsável pela instalação.

...

12FEV2019

Processo Seletivo 001/2019 - Operador de Máquina e Motorista

Processo Seletivo 001/2019 - Operador de Máquina e Motorista

Processo Seletivo Operador de Máquinas e Motorista SEMAG

12/02/2019 14h54  •  atualizado há 5 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura

Publicado Edital de Prorrogação do Processo Seletivo nº 001/2019 da Secretaria Municipal de Agricultura para contratação de Operador de Máquina e Motorista

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar e Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, torna público para conhecimento dos interessados que realizará processo seletivo simplificado objetivando a contratação temporária através de contrato administrativo de direito público para prestação de serviços essenciais temporários de OPERADOR DE MÁQUINA E MOTORISTA e cadastro de reserva,nos termos do art. 37, inciso IX da CRFB/88 e Lei Municipal nº 2.443/1997 e nº 3.931/2013 e formação de cadastro de reserva para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Guaçuí, com as condições estabelecidas neste edital e legislação em vigor...

01FEV2019

Guaçuí inicia instalação de videomonitoramento com recursos próprios

Guaçuí inicia instalação de videomonitoramento com recursos próprios

A ordem de serviço foi assinada em reunião realizada no gabinete da prefeita Vera Costa, com a participação de autoridades e membros de segmentos da sociedade. (Divulgação PMG)

01/02/2019 18h26  •  atualizado há 14 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Administração Guaçuí

A ordem de serviço para início da instalação foi assinada pela prefeita Vera Costa na tarde desta sexta-feira (1)

A prefeita de Guaçuí Vera Costa assinou a ordem de serviço para o início da instalação do sistema de vídeomonitoramento na cidade. Um projeto que há muito tempo vinha sendo colocado como prioridade e que, agora, vai se tornar realidade, com recursos próprios do município, no que pode ser considerado o maior investimento em segurança pública feita por uma administração municipal em Guaçuí. A instalação já começa na segunda-feira (4) e o prazo para finalização é de até 60 dias...

LOCALIZAR

Exibindo o total de 9 registros

FILTRAR POR CRONOLOGIA

ANO

  • 20216
  • 20194

MÊS

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

Base Legal: Lei Complementar nº. 054/2013 e alteração pela Lei Complementar nº 071/2017

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos tem como competência gerir os suprimentos, o pessoal e o patrimônio da Administração Municipal Direta.

 

Atribuições da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos:

I - Prover assistência direta e imediata ao Prefeito na sua representação funcional e social;

II - Elaborar, propor, implantar e gerenciar as diretrizes, políticas, modelos e padrões de planejamento e recursos municipais nas áreas de gestão de pessoas, modernização administrativa e de recursos logísticos pertinentes às licitações, compras, transporte, patrimônio e serviços administrativos e de apoio operacional;

III - Assinar ofícios e documentos pertinentes à sua área de atividade;

IV - Promover e implementar planos e programas de modernização e aperfeiçoamento da gestão administrativa no âmbito da Administração Municipal;

V - Normatizar as atividades administrativas de sua competência e definir métodos e processos de trabalho para sua execução pelos órgãos da Administração Municipal;

VI - Elaborar, propor e gerir sistemas de informação que ampliem a capacidade de tomada de decisão por parte dos gestores de todos os órgãos da Administração Municipal;

VII - Formular, normatizar e coordenar as atividades relativas às informações institucionais, tendo em vista a melhoria dos serviços prestados e a dos resultados obtidos;

VIII – Assinar, juntamente com o Prefeito, as leis e os atos administrativos pertinentes às suas atividades;

IX - Planejar e especificar os projetos de informática, os equipamentos, a estrutura física e lógica, identificando as oportunidades de integração dos serviços da Administração Municipal;

X - Acompanhar a aquisição, instalação e o controle do material e dos equipamentos de informática;

XI – Supervisionar a admissão de servidores;

XII - Efetuar e coordenar a implementação das políticas de valorização e aperfeiçoamento profissional, saúde, higiene e segurança dos servidores municipais;

XIII - Propor cursos de treinamentos, capacitação ou remanejamentos de servidores do quadro efetivo com dificuldades de adaptações ou execução das atividades e relações funcionais, bem como o procedimento de processos disciplinares;

XIV – Supervisionar as atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e controle de freqüência, a elaboração das folhas de pagamento, recibos, programações de férias, encaminhamentos e controles de afastamentos através de licenças requeridas e aos demais assuntos relacionados aos cadastros e vida funcional dos servidores municipais;

XV - Planejar, coordenar e gerenciar os concursos públicos, no âmbito da Administração Direta;

XVI - Processar lançamentos e fornecer respectivas informações, nos prazos legais, referentes a eventos, proventos, rendimentos, benefícios, contribuições e deduções de servidores, de acordo com as políticas estabelecidas e as normas em vigor;

XVII - Fazer cumprir o uso obrigatório de equipamentos de proteção individual dos servidores em atividades de risco;

XVIII - Inventariar, conservar, controlar e tombar os bens públicos municipais móveis e imóveis;

XIX - Coordenar, controlar e normatizar as atividades de recebimento, registro, tramitação, arquivamento e microfilmagem de papéis e documentos;

XX - Prover os serviços administrativos e de apoio operacional requeridos pela Administração Municipal;

XXI - Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio;

XXII - Fiscalizar e controlar a utilização dos veículos públicos municipais, bem como os veículos contratados de terceiros, e os critérios e medidas dos respectivos abastecimentos;

XXIII - Definir normas e gerenciar os assuntos referentes a transporte interno;

XXIV - Elaborar e apresentar ao Prefeito relatório anual de atividades;

XXV - Elaborar sua proposta orçamentária parcial e remetê-la ao órgão competente para fins de estudo e inclusão no projeto de lei de orçamento do Município;

XXVI - Participar dos eventos promovidos pela administração municipal buscando, sempre que necessário, promover a ordem, com dedicação e postura;

XXVII – Praticar os atos pertinentes às atribuições descritas na Lei ou outras correlatas previstas para o referido cargo.

Estão subordinadas à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos as seguintes Superintendências, Gerências e Subgerências:

I – Superintendências:

  1. a) Superintendência de Recursos Humanos;
  2. b) Superintendência de Administração;
  3. c) Superintendência de Almoxarifado e Patrimônio;
  4. d) Superintendência de Compras e Serviços;
  5. e) Superintendência do PROCON Municipal;
  6. f) Superintendência de Licitação e Contratos.

II - Gerências:

  1. a) Gerência Operacional de Manutenção;
  2. b) Gerência de Processamento de Dados;
  3. c) Gerência de Controle de Combustíveis e Lubrificantes;
  4. d) Gerência de Patrimônio;
  5. e) Gerência de Atendimento ao Cidadão;
  6. f) Gerência de Licitação e Contratos.
  7. g) Gerência de Recursos Humanos.

 

III – Subgerências:

  1. a) Subgerência de Serviços Internos do Recursos Humanos;
  2. b) Subgerência de Serviços Internos da Administração;
  3. c) Subgerência de Controle de Veículos e Transporte;
  4. d) Subgerência de Serviços Internos da Compras e Serviços;
  5. e) Subgerência de Fiscalização e Acompanhamento;
  6. f) Subgerência de Serviços Administrativos.

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Secretário Municipal

Ademir José Rocha Couzi

Ademir José Rocha Couzi

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Órgãos Vinculados

Todos os órgãos vinculados - Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

A
Almoxarifado

Departamento

Almoxarifado

almoxarifado@guacui.es.gov.br

Ir para a página

A
Almoxarifado

Departamento

Arquivo

arquivo@guacui.es.gov.br

Ir para a página

G
Almoxarifado

Departamento

Garagem

garagem@guacui.es.gov.br

Ir para a página

L
Almoxarifado

Departamento

Licitação

licitacao@guacui.es.gov.br

(28) 3553-4938

Ir para a página

P
Almoxarifado

Departamento

Procon

procon@guacui.es.gov.br

Ir para a página

P
Almoxarifado

Departamento

Protocolo

protocolo@guacui.es.gov.br

Ir para a página

Almoxarifado

Departamento

Sistema de Administração e Recursos Humanos

recursoshumanos@guacui.es.gov.br

Ir para a página

Almoxarifado

Departamento

Sistema de Compras e Licitações

compras@guacui.es.gov.br

Ir para a página

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

e-SIC

Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão

A Lei de Acesso à Informação foi criada para regulamentar o direito constitucional de acesso dos brasileiros às informações públicas. O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Também é possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h30min; Sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade