SERVIÇOS ON LINE
SERVIÇOS ON LINE DA PREFEITURA DE GUAÇUÍ
LOGIN
Nossos ContatosTodos os contatos da Prefeitura Municipal de Guaçuí
Notícias
Webmail InstitucionalAcesso ao webmail administrativo da Prefeitura
Rádio Cultura Prefeitura
Contato
Estrutura Administrativa
Prefeitura Municipal
Controladoria Geral do Município
Procuradoria Geral do Município
Agricultura, Pecuária e Abastecimento AlimentarAgricultura Pecuária e Abastecimento
Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e RendaAssistência de Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda
Cultura, Turismo e EsporteCultura Turismo e Esporte
Educação
Finanças
Gestão Administrativa e Recursos Humanos
Governo e Articulação Institucional
Meio Ambiente
Obras Infraestrutura e Serviços Públicos
Planejamento
Saúde
Convênios FederaisCONVÊNIOS FEDERAIS
Lei Orgânica
Carta de Serviços ao Usuário
Conselhos Municipais
Controle Interno
LegislaçãoLegislação do Município
Radar - Tribunal de Contas do ES
Sistema de Acompanhamento TCA'sSistema de Acompanhamento TCAs
Mapa do site
VlibrasTraduzir conteúdos digitais
Pagina inicialO Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação
Decreto n 10.267 - Regulamenta a Lei Municipal de Acesso a InformaçãoRegulamenta a Lei nº. 4.127, de 20 de setembro de 2016, que dispõe sobre os procedimentos para o acesso à informação pública pelo cidadão, no âmbito do Poder Executivo Municipal e dá outras providências
Lei n 4.127 - Acesso à Informação MunicipalDispõe sobre procedimento para se obter acesso à informação no âmbito do Município de Guaçuí e dá outras providências
LocalizarO Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação
PedidoO Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação
RelatórioO Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação
Compras Públicas
Licitações
Ata de Registro de Preços
Contratos e AditivosContratos e aditivos
Chamada Pública
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Dispensa Eletrônica de Licitação
Licitações ao vivo
Tomada de Preços
Licitações Anos Anteriores
GmailGmail do Google for Education
Sala de aulaSala de aula do Google for Education
Emissão de Alvará
Certidão Negativa de Débitos
Consórcio Público Região Polo Sul
Serviço de Inspeção Municipal
IPMG
SAAE - Guaçuí
Cristo
Cachoeiras
Praças
Lei de LicitaçõesLei 8666
Lei de Responsabilidade Fiscal
Perguntas frequentes
Portal da Transparência
e-OuvSistema de Ouvidoria do Município
e-SicSistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Processos Seletivos 2018Portal da Transparência
Licitação
Licenciamento Ambiental
Acompanhamento de Obras Públicas
Emissão Nota Fiscal de Serviço EletrônicaNota Fiscal de Serviço Eletrônica
Serviços On LinePortal da Transparência
Portal do FuncionárioServiços Online
Plano Municipal de Saneamento Básico
PDM Plano Diretor Municipal de Guaçuí - ES
Lista de Medicamentos
Diário Oficial dos Municípios - AMUNESPortal da Transparência
Página principal
Ir para o conteúdo
Ir para a busca
Ir para o menu
Ir para o rodapé
Aumentar a fonte
Voltar a fonte padrão
Contraste
ACESSIBILIDADEPágina com todas as informações detalhadas sobre a acessibilidade deste portal
Mapa do site
Canal no Youtube
RSSAssine nosso feed RSS e receba nossas notícias no momento de sua publicação
ENDEREÇOPraça João Acacinho, nº 1, Centro, Guaçui/ES, CEP 29.560-000
TELEFONE(28) 3553-1794
EMAILcontato@guacui.es.gov.br
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTOSegunda a Sexta: 7h às 12h
SERVIÇOS ON LINE DA PREFEITURA DE GUAÇUÍ
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024 - LEI ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA – PNAB
23/10/2024 17h04 • atualizado há 3 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte
SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA – PNAB (LEI Nº 14.399/2022)
...
01 - EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024644,3 KB
ANEXO 01 – CATEGORIAS E RECURSOS DO EDITAL233,05 KB
ANEXO 02 - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO244,53 KB
ANEXO 03 - CRITÉRIOS UTILIZADOS NA AVALIAÇÃO DE MÉRITO CULTURAL201,23 KB
ANEXO 04 -TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL257,51 KB
ANEXO 05 - RELATÓRIO DE OBJETO DA EXECUÇÃO CULTURAL224,76 KB
ANEXO 06 - DECLARAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO DE GRUPO OU COLETIVO154,57 KB
ANEXO 07 - DECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL143,05 KB
ANEXO 08 - DECLARAÇÃO PESSOA COM DEFICIÊNCIA142,15 KB
ANEXO 09 - FORMULÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE RECURSO DA ETAPA DE SELEÇÃO172,32 KB
RETIFICAÇÃO DE EDITAL 01/2024433,22 KB
DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 04-2024
04/09/2024 14h56 • atualizado há 14 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Administração
Declaram vago o cargo de Enfermeiro PSF, de acordo com a Lei Municipal nº 4.234, de 2018
DECL. Nº 004/2024/PMG...
DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 03-2024
07/06/2024 14h40 • atualizado há 10 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Administração
Declara vago o cargo de Agente Fiscal
DECL. Nº 003/2024/PMG...
DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO - DECL. Nº 002/2024/PMG
11/04/2024 17h01 • atualizado há 17 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Administração
O Prefeito Municipal de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar e a Secretária Municipal e Gestão Administrativa e Recursos Humanos, Dayane Ferreira Camarda, DECLARAM vago o cargo de TÉCNICO DE ENFERMAGEM
DECL. Nº 002/2024/PMG. ...
DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO - DECL. Nº 001/2024/PMG
24/01/2024 10h59 • atualizado há 1 dia • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Administração
DECLARAM vago o cargo de ZELADOR DE ESTÁDIO E GINÁSIO ESPORTIVO
DECL. Nº 001/2024/PMG....
PREFEITURA DE GUAÇUÍ IMPLEMENTA NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS E EFICIÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA
17/11/2023 10h41 • atualizado há 1 dia • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
A Prefeitura passa a funcionar das 07h às 12h, abrangendo todos os órgãos da administração, com exceção dos serviços considerados essenciais e escolas municipais.
Com o compromisso contínuo de zelar pelos recursos públicos e promover uma gestão eficiente, a Prefeitura de Guaçuí anuncia uma alteração no horário de expediente, passando a funcionar das 07h às 12h a partir da próxima semana. O novo horário estará vigente até o dia 31 de janeiro de 2024...
PREFEITURA DE GUAÇUÍ INICIA REFIS 2023 COM ATÉ 100% DE DESCONTO EM JUROS E MULTAS
16/10/2023 15h01 • atualizado há 5 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE FINANÇAS
A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, iniciou no dia 11 de outubro o Programa de Recuperação Fiscal 2023 (REFIS). Com essa anistia, as dívidas ativas, IPTU, ISS, Alvará e SAAE podem ser pagas à vista ou em até 6 vezes. Para cada forma de pagamento há uma porcentagem de descontos em juros e multas. Confira:...
ELEIÇÃO DEFINIU NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE GUAÇUÍ
ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE GUAÇUÍ ACONTECE NESTE DOMINGO (1º)
25/09/2023 16h10 • atualizado há 3 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Neste domingo (1º), será realizada a eleição para a escolha dos membros do Conselho Tutelar de Guaçuí. Os eleitores poderão comparecer à Escola Municipal Deocleciano de Oliveira, das 8 às 17 horas, para dar seu voto, onde vão funcionar cinco seções eleitorais. O cidadão deve levar seu título de eleitor e um documento com foto. Só poderão votar os eleitores que estiverem em dia com as obrigações eleitorais e registrado na Comarca Eleitoral de Guaçuí...
GGIM: GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL SE REÚNE PARA BALANÇO DAS AÇÕES DA SEGURANÇA PÚBLICA EM GUAÇUÍ
18/07/2023 17h48 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Governo e Articulação Institucional
A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no gabinete da Prefeitura de Guaçuí.
Na tarde desta terça-feira (18), aconteceu mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que é um fórum deliberativo e executivo composto por autoridades municipais, representantes das instituições do poder público que atuam na área da segurança pública, de representantes dos clubes de serviço (Lions, Rotary e Maçonaria), além de representantes do comércio local. ...
POPULAÇÃO DE GUAÇUÍ JÁ PODE CONTRIBUIR COM SUGESTÕES PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO 2024
18/07/2023 13h47 • atualizado há 1 dia • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Planejamento
LOA 2024
população de Guaçuí já pode contribuir com sugestões para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024. A LOA é um instrumento de planejamento de curto prazo que indica quanto e onde gastar o dinheiro público no período de um ano...
OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023
28/06/2023 14h15 • atualizado há 3 dias • Autor e Fonte:
O preenchimento do formulário é rápido, fácil e importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração Pública.
Para melhor atender a demanda da população e aprimorar os serviços prestados pela Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Guaçuí, a Ouvidoria lança a pesquisa de satisfação 2023 para que os municipes respondam algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados...
CAMPANHA GUAÇUÍ MAIS PRÊMIOS VAI SORTEAR 2 MOTOS E 8 SMARTPHONES
19/05/2023 09h04 • atualizado há 5 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO
Pagando seu IPTU, Taxa de Coleta de Lixo, exigindo seu cupom fiscal ou emitindo nota fiscal de venda da produção agrícola você concorre aos prêmios.
A Prefeitura de Guaçuí, por meio das Secretarias de Finanças e Agricultura, lança o Projeto Guaçuí Mais Prêmios, que abrange as Campanhas “CONSUMIDOR, SUA NOTA TEM VALOR” e “AGRICULTOR, SUA NOTA TEM VALOR” que vai premiar os moradores de Guaçuí...
09/05/2023 14h47 • atualizado há 17 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Governo e Articulação Institucional
PROGRAMA REALIZADO DIA 06/05/2023
...
DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO
12/04/2023 15h42 • atualizado há 1 dia • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Administração
O Prefeito Municipal de Guaçuí e a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos no uso de suas atribuições legais, DECLARAM vago o cargo de ATENDENTE DE FARMÁCIA
DECL. Nº 001/2023/PMG....
11/04/2023 09h29 • atualizado há 1 dia • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Governo e Articulação Institucional
Prefeitura Municipal de Guaçuí realizou na noite da última segunda-feira (10), por meio de Audiência Pública no plenário da Câmara Municipal, a apresentação do relatório de gestão do Poder Executivo referente ao exercício de 2022. A ocasião contou com a presença de representantes do Poder Executivo, Poder Legislativo, servidores municipais, e munícipes em geral...
REPOSIÇÃO SALARIAL É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE PREFEITURA DE GUAÇUÍ E SINDICATO
02/03/2023 09h24 • atualizado há 2 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE FINANÇAS
A reunião foi muito positiva, ficando definido que a Secretaria de Finanças fará um novo estudo de impacto financeiro, objetivando chegar a um denominador comum e positivo para todos.
Na última terça-feira (28) o prefeito Marcos Luiz Jauhar se reuniu com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Paulo César Trigo e com as Advogadas, Luana Sales e Flávia de Paula para dialogarem sobre a possibilidade da reposição salarial dos servidores municipais...
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA MARCA AÇÃO DO GUAÇUÍ + PRESENTE EM SÃO PEDRO DE RATES
13/02/2023 10h45 • atualizado há 2 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Ação cidadã aconteceu no último sábado (11) de 09h às 16h.
No último sábado (11) aconteceu no distrito de São Pedro de Rates, a terceira ação do Guaçuí + Presente. Este grande projeto que almeja aproximar o cidadão guaçuiense das ações da Prefeitura, ficou marcado pela tão sonhada regularização fundiária dos moradores dos loteamentos Sebastião Geraldo da Rocha (Bibica) e Sebastião Dias Ferreira, que há muitos anos ansiaram pelo momento de ter em suas mãos a escritura de seus terrenos...
PROJETO GUAÇUÍ MAIS PRESENTE REALIZARÁ AÇÃO CIDADÃ NO DISTRITO DE SÃO PEDRO DE RATES
10/02/2023 09h08 • atualizado há 3 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO
A ação acontecerá neste sábado (11) de 09h as 16h.
Neste sábado (11), o Guaçuí Mais Presente estará no Distrito de São Pedro de Rates ofertando diversos serviços para a comunidade. Esta grande ação cidadã, que tem a parceria de todas as Secretarias Municipais, FAPS e SAAE, acontecerá em frente a Escola Municipal Professora Elvira Bruzzi, de 09h às 16h...
PLANEJAMENTO E METAS PARA 2023 MARCA REUNIÃO DE PREFEITO COM SECRETARIADO
06/02/2023 15h06 • atualizado há 1 dia • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO
A reunião foi marcada por muita troca de ideias, informações, planejamento, ações e projetos a serem executadas pelas Secretarias neste ano.
Com ênfase no planejamento e metas para 2023, o prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar promoveu na manhã desta segunda-feira (6) uma reunião com todos os secretários municipais...
PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA FESTA PARA SERVIDORES MUNICIPAIS
19/12/2022 13h43 • atualizado há 3 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO
A comemoração reuniu aproximadamente 1200 pessoas.
A Prefeitura Municipal de Guaçuí, realizou na última sexta-feira (16) uma festa de confraternização para todos servidores municipais. A comemoração, que aconteceu no Ginásio de Esportes Zilton Vicente Vasconcelos, reuniu aproximadamente 1200 pessoas. ...
NATAL DE LUZ 2022: ACENDER DAS LUZES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (09)
08/12/2022 10h13 • atualizado há 20 horas • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E ESPORTE
A programação será aberta às 20h com o acender das luzes, seguido da chegada do nosso bom velhinho Papai Noel.
As luzes de Natal, reflexo dos desejos de renovação, solidariedade e amor que chegam com esse período do ano, mais uma vez irão brilhar em Guaçuí. A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, vai realizar o tão esperado acender das luzes de Natal na Praça João Acacinho nesta sexta-feira (09)...
PREFEITURA REALIZA SEGUNDA AÇÃO DO PROJETO "GUAÇUÍ + PRESENTE NO BAIRRO HORTO FLORESTAL
21/11/2022 15h23 • atualizado há 1 dia • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO
Ação cidadã aconteceu no último sábado das 09h às 16h.
No último sábado aconteceu a segunda ação do Guaçuí + Presente. Este grande projeto almeja aproximar o cidadão guaçuiense das ações da Prefeitura e, tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da Administração Pública...
PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA CAPACITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR
14/10/2022 09h41 • atualizado há 5 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO
A oficina tem a proposta de apoiar a reestruturação da Sala do empreendedor e organizar a gestão da rotina da sala por meio de estratégias de parceria.
A Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou na última quinta-feira (13), uma consultoria para a implantação da Sala Do Empreendedor de Guaçuí. Os servidores das Secretarias de Assistência Social, Governo, Meio Ambiente, Agricultura, Planejamento, Administração e Finanças, durante todo o dia, aprenderam sobre o espaço destinado ao atendimento do empreendedor e sua importância para o município...
PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA AÇÃO DO PROJETO "GUAÇUÍ + PRESENTE"
16/09/2022 15h41 • atualizado há 6 horas • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Projeto "Guaçuí + Presente'': É a Prefeitura de Guaçuí Mais Perto de Você.
Aconteceu nesta sexta-feira (16), na Praça João Acacinho, a primeira ação do Guaçuí + Presente. Este grande projeto almeja aproximar o cidadão guaçuiense das ações da Prefeitura e, tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da Administração Pública...
CONHEÇA OS SERVIÇOS QUE SERÃO OFERTADOS PELAS SECRETARIAS DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO NO “GUAÇUÍ + PRESENTE”
15/09/2022 10h03 • atualizado há 5 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Projeto "Guaçuí + Presente'': É a Prefeitura de Guaçuí Mais Perto de Você.
Nesta sexta-feira (16) a partir das 09h, acontecerá na Praça João Acacinho, o primeiro dia de ação do “Guaçuí mais Presente”. O projeto, que tem o objetivo de aproximar a população guaçuiense aos serviços disponibilizados pela Prefeitura, contará com a participação de todas as Secretarias Municipais, FAPS e SAAE...
CONTROLE INTERNO ITINERANTE: EQUIPE DA CONTROLADORIA DE GUAÇUÍ AVANÇA NA ETAPA DE INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO POPULAR
26/08/2022 11h11 • atualizado há 2 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: CONTROLADORIA
O Município de Guaçuí/ES é participante do Time Brasil, projeto criado pela Controladoria Geral da União (CGU) para auxiliar Estados e Municípios no aprimoramento da gestão pública, tendo como eixos a Transparência, a Integridade e a Participação Popular...
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA ROUPAS DE CHUVA PARA EQUIPE DE MONTAGEM DA FEIRA
03/08/2022 16h33 • atualizado há 1 dia • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO
As roupas foram entregues na última terça-feira (02) no gabinete do prefeito.
A Prefeitura Municipal de Guaçui, por meio da Secretaria de Administração, realizou na última terça-feira (02) a entrega de roupas de chuva aos servidores que atuam na montagem da feira do produtor rural...
JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 006/2022
02/08/2022 17h39 • atualizado há 22 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos
OBJETO PROPOSTO: COOPERAÇÃO FINANCEIRA - INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS “LAR DOS IDOSOS FREDERICO OZANAM”
JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 006/2022...
PROCON DE GUAÇUÍ FAZ FISCALIZAÇÃO EM POSTOS POR REDUÇÃO NO PREÇO DO COMBUSTÍVEL
06/07/2022 10h14 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Administração
A fiscalização foi feita para averiguar os preços praticados, considerando a redução no ICMS pelos Estados
Na terça-feira (5), o Procon de Guaçuí realizou fiscalização em postos de combustíveis da cidade, para averiguar os preços praticados. O objetivo foi entregar a notificação recomendatória e constatar se as reduções do ICMS nos preços médios dos combustíveis vendidos nos postos, anunciadas recentemente pelo Governo Federal, estão sendo repassadas aos consumidores. CONSIDERANDO LEI COMPLEMENTAR 194/2022, publicada em 23 de junho de 2022 no Diário Oficial da União (Edição Extra) que estabelece:...
04/07/2022 16h48 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte
A entrevista foi transmitida pela rádio 90,5 FM no último sábado (02).
Na manhã do último sábado (02) aconteceu a sétima entrevista do Programa Guaçuí em Ação. O secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Eleon Spala, esteve na rádio 90.5 levando informações sobre os serviços executados por sua Secretaria...
PREFEITURA DE GUAÇUÍ ANUNCIA AUMENTO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO
27/06/2022 10h42 • atualizado há 5 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE FINANÇAS
Aproximadamente 549 funcionários públicos serão beneficiados com o aumento.
A Prefeitura Municipal de Guaçuí publicou no Diário Oficial o Decreto Nº 12.435, que concede o aumento de 25% no auxílio alimentação dos servidores municipais...
30/05/2022 14h56 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Governo e Articulação Institucional
...
COMUNICADO: AO SR. LUIZ ANTONIO PEREIRA
26/05/2022 10h56 • atualizado há 1 dia • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Administração
Ao servidor público municipal...
PREFEITURA DE GUAÇUÍ IRÁ REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO ANO DE 2021
28/03/2022 13h23 • atualizado há 5 dias • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO
A Audiência irá acontecer na Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira (28)
A Prefeitura Municipal de Guaçuí irá realizar nesta segunda-feira (28) Audiência Pública para prestação de contas referente ao exercício de 2021. O evento será aberto ao público e acontecerá a partir das 18h na Câmara Municipal De Vereadores...
SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO PODERÁ ADERIR PLANO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR
22/03/2022 16h57 • atualizado há 1 dia • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
O servidor que aderir o plano, além dos benefícios de aposentadoria também poderá optar por uma segurança extra: os benefícios de risco em caso de morte ou invalidez.
Na manhã da última segunda-feira (21) o secretário de Administração, Renan Brasil recebeu uma equipe da PREVES- Fundação de Previdência Complementar do Espírito Santo para falarem sobre o PREVES ENTES, um plano de previdência complementar que será ofertado aos servidores públicos efetivos de Guaçuí. ...
SUSPENSÃO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022.
21/02/2022 19h18 • atualizado há 5 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Procuradoria Municipal
CARGOS: OPERADOR DE MÁQUINA E MOTORISTA
SUSPENSÃO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022....
PREFEITURA EMITE DECRETO QUE MELHORA AS NORMAS PARA CONCESSÃO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO.
27/01/2022 13h50 • atualizado há 1 dia • Autor: COMUNICAÇÃO • Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
O Decreto nº 12.239 muda as normas para a concessão do auxílio alimentação mensalmente aos servidores efetivos da administração conforme diz o Art. 148-A da Lei Municipal nº 1.983/90.
No Dia 13 de Janeiro de 2022 foi expedido o Decreto nº 12.239 que melhora as normas e procedimentos para a concessão do auxílio alimentação para os servidores efetivos da administração direta e indireta...
DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 05/2021
19/11/2021 09h43 • atualizado há 21 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria Municipal de Administração
Declaram vago o cargo de GARI, que estava sendo ocupado pelo senhor FERNANDO APPOLINÁRIO JUNJAR, tendo em vista o falecimento.
...
A cidade de Guaçuí está ainda mais colorida com a chegada da primavera
07/10/2021 16h54 • atualizado há 1 dia • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Meio Ambiente
As avenidas José Alexandre e Espírito Santo se destacam pelas inúmeras flores multicoloridas.
O mês de setembro é um pouco mais especial para a cidade de Guaçuí. Além da chegada da primavera, a estação mais colorida do ano, o município celebra no mesmo mês o Dia de São Miguel Arcanjo - padroeiro da cidade...
Vigilância Sanitária e Secretaria de Agricultura apreendem produtos sem registro
01/09/2021 15h38 • atualizado há 4 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Saúde
Foram apreendidos 60 litros de produtos lácteos que seriam comercializados no município.
Nos dias 30 e 31 de agosto a Vigilância Sanitária Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar de Guaçuí realizaram a apreensão de 60 litros de produtos lácteos vindos do estado de Minas Gerais para serem comercializados em supermercados, mercearias e padarias no município de Guaçuí...
Agricultura realiza reunião para discutir plano de ação para vacinação contra raiva
27/08/2021 11h24 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Agricultura
Doença tem acometido herbívoros da nossa região.
Nesta quinta-feira (26), foi realizada uma reunião entre a Secretaria Municipal de Agricultura, IDAF, Incaper e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável para debater eventuais medidas sobre os casos de raiva em herbívoros que têm aparecido em nossa região...
04/08/2021 11h18 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Agricultura
Episódio 01 - Sr. Anibal e Sra Maria Sebastiana
O Primeiro episódio do "AGRICULTURA FAMILIAR INSPIRANDO PESSOAS" está no ar, assista o vídeo e conheça um pouco da história de vida do Sr. Anibal Pedroti e da Sra. Maria Sebastiana, moradores do Banco da Terra na Fazenda Desengano...
(Comunicação Guaçuí)
26/07/2021 09h57 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Prefeitura
O luto oficial será de três dias em memória ao servidor municipal.
O prefeito, Marcos Luiz Jauhar, decretou nesta segunda-feira (26) luto oficial de três dias em Guaçuí pelo falecimento do servidor municipal, José Avematias de Oliveira (Zezão), de 58 anos...
comunicado aos profissionais do magistério público do Município de Guaçuí, que tiveram rescisão de contrato em 05 de junho de 2020
21/05/2021 17h22 • atualizado há 1 dia • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Superintendência de Recursos Humanos
Comunica aos profissionais do magistério público do Município de Guaçuí, que tiveram rescisão de contrato em 05 de junho de 2020
COMUNICADO...
DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO
09/04/2021 09h34 • atualizado há 1 mês • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria Municipal de Administração
Declaram vago o cargo comissionado de Subgerente de Arquivos de Documentos Contábeis
...
Novas estratégias de combate ao crime na cidade vêm sendo estudadas pela Polícia Militar. (Comunicação Guaçuí)
07/04/2021 20h01 • atualizado há 5 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Prefeitura
O encontro foi para tratar de assuntos sobre a segurança pública no município.
Nesta quarta-feira (7), o prefeito Marcos Luiz Jahuar, recebeu no gabinete da Prefeitura o novo comandante 3° Batalhão da Polícia Militar do ES, tenente coronel Bariani, e o comandante da 2° Cia do 3º BPMES em Guaçuí, capitão Jackson, para tratar de assuntos sobre a segurança pública no município...
(Imagem ilustrativa)
26/03/2021 08h50 • atualizado há 8 horas • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: IBGE
No Espírito Santo são 208 vagas, sendo 189 para Agente de Pesquisa e Mapeamento (APM) e 19 vagas para Supervisor de Coleta e Qualidade.
Terminam hoje (26), as inscrições do processo seletivo para trabalhar na organização e coleta de pesquisas econômicas e sociodemográficas do IBGE. ...
Os dois novos programas de crédito são destinados a mulheres empreendedoras. (Comunicação Guaçuí)
09/03/2021 13h27 • atualizado há 5 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Nosso Crédito
O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino no município.
O Nosso Crédito de Guaçuí está oferecendo linhas especiais de microcrédito e assessoria para mulheres empreendedoras, com o “Projeto Crescemos Juntas”, do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino no município...
DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO
01/02/2021 13h36 • atualizado há 1 mês • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Superintendência de Recursos Humanos
DECL. Nº 001/2021/PMG.
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ...
A Prefeitura convidou bancos e empresas para uma reunião com a empresa responsável pelo sistema, para explicar como vai funcionar. (Divulgação PMG)
15/03/2019 17h50 • atualizado há 1 dia • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Adm
A Prefeitura de Guaçuí está implantando novo sistema que vai limitar em 30% os descontos dos salários de servidores com empréstimos e créditos consignados
A Prefeitura de Guaçuí tomou uma iniciativa que visa a educação financeira de seus servidores. E a decisão partiu da prefeita Vera Costa, diante do nível de endividamento dos funcionários, com empréstimos e créditos consignados que são descontados de seus contra cheques e estão passando – e muito – dos 30% que podem ser comprometidos com esse tipo de desconto. Para isso, também realizou um encontro com bancos e empresas que concedem créditos aos funcionários para explicar mudanças que irão limitar essas concessões...
21/02/2019 10h46 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria de Administração
A Prefeita Vera Costa assinou a Ordem de Serviço para Instalação do sistema de videomonitoramento, com a presença da sociedade organizada além de representantes da empresa responsável pela instalação.
...
Processo Seletivo Operador de Máquinas e Motorista SEMAG
12/02/2019 14h54 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura
Publicado Edital de Prorrogação do Processo Seletivo nº 001/2019 da Secretaria Municipal de Agricultura para contratação de Operador de Máquina e Motorista
A Prefeitura Municipal de Guaçuí, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar e Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, torna público para conhecimento dos interessados que realizará processo seletivo simplificado objetivando a contratação temporária através de contrato administrativo de direito público para prestação de serviços essenciais temporários de OPERADOR DE MÁQUINA E MOTORISTA e cadastro de reserva,nos termos do art. 37, inciso IX da CRFB/88 e Lei Municipal nº 2.443/1997 e nº 3.931/2013 e formação de cadastro de reserva para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Guaçuí, com as condições estabelecidas neste edital e legislação em vigor...
A ordem de serviço foi assinada em reunião realizada no gabinete da prefeita Vera Costa, com a participação de autoridades e membros de segmentos da sociedade. (Divulgação PMG)
01/02/2019 18h26 • atualizado há 2 dias • Autor: Comunicação Guaçuí • Fonte: Administração Guaçuí
A ordem de serviço para início da instalação foi assinada pela prefeita Vera Costa na tarde desta sexta-feira (1)
A prefeita de Guaçuí Vera Costa assinou a ordem de serviço para o início da instalação do sistema de vídeomonitoramento na cidade. Um projeto que há muito tempo vinha sendo colocado como prioridade e que, agora, vai se tornar realidade, com recursos próprios do município, no que pode ser considerado o maior investimento em segurança pública feita por uma administração municipal em Guaçuí. A instalação já começa na segunda-feira (4) e o prazo para finalização é de até 60 dias...
CONTATO E ENDEREÇO
Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h
LOCALIZAR
Exibindo o total de 55 registros
FILTRAR POR CRONOLOGIA
ANO
MÊS
TODAS AS PÁGINAS
Órgãos RELACIONADAS
Controladoria Geral do Municípiocontroladoria@guacui.es.gov.br
Prefeitura Municipalsic@guacui.es.gov.br
Procuradoria Geral do Municípioprocuradoria@guacui.es.gov.br
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentarsemag@gmail.com
Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Rendasocial@guacui.es.gov.br
Secretaria de Cultura, Turismo e Esportecultura@guacui.es.gov.br
Secretaria de Educaçãoeducacao@guacui.es.gov.br
Secretaria de Finançasfinancas@guacui.es.gov.br
Secretaria de Governo e Articulação Institucionalgabinete@guacui.es.gov.br
Secretaria de Meio Ambientemeioambienteguacui01@gmail.com
Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicosobras@guacui.es.gov.br
Secretaria de Planejamentoplanejamento@guacui.es.gov.br
Secretaria de Saúdesemusguacui@gmail.com
Total de 13 órgãos
Art. 27 Compete à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos gerir os suprimentos, o pessoal e o patrimônio da Administração Municipal Direta.
Art. 28 A representação gráfica da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos, bem como os dados de identificação, são os constantes do Anexo III, parte integrante desta Lei.
Art. 29 A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos tem como competência as seguintes atribuições:
I - Prover assistência direta e imediata ao Prefeito na sua representação funcional e social;
II - Elaborar, propor, implantar e gerenciar as diretrizes, políticas, modelos e padrões de planejamento e recursos municipais nas áreas de gestão de pessoas, modernização administrativa e de recursos logísticos pertinentes às licitações, compras, transporte, patrimônio e serviços administrativos e de apoio operacional;
III - Assinar ofícios e documentos pertinentes à sua área de atividade;
IV - Promover e implementar planos e programas de modernização e aperfeiçoamento da gestão administrativa no âmbito da Administração Municipal;
V - Normatizar as atividades administrativas de sua competência e definir métodos e processos de trabalho para sua execução pelos órgãos da Administração Municipal;
VI - Elaborar, propor e gerir sistemas de informação que ampliem a capacidade de tomada de decisão por parte dos gestores de todos os órgãos da Administração Municipal;
VII - Formular, normatizar e coordenar as atividades relativas às informações institucionais, tendo em vista a melhoria dos serviços prestados e a dos resultados obtidos;
VIII - Assinar, juntamente com o Prefeito, as leis e os atos administrativos pertinentes às suas atividades;
IX - Planejar e especificar os projetos de informática, os equipamentos, a estrutura física e lógica, identificando as oportunidades de integração dos serviços da Administração Municipal;
X - Acompanhar a aquisição, instalação e o controle do material e dos equipamentos de informática;
XI - Supervisionar a admissão de servidores;
XII - Efetuar e coordenar a implementação das políticas de valorização e aperfeiçoamento profissional, saúde, higiene e segurança dos servidores municipais;
XIII - Propor cursos de treinamentos, capacitação ou remanejamentos de servidores do quadro efetivo com dificuldades de adaptações ou execução das atividades e relações funcionais, bem como o procedimento de processos disciplinares;
XIV - Supervisionar as atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e controle de freqüência, a elaboração das folhas de pagamento, recibos, programações de férias, encaminhamentos e controles de afastamentos através de licenças requeridas e aos demais assuntos relacionados aos cadastros e vida funcional dos servidores municipais;
XV - Planejar, coordenar e gerenciar os concursos públicos, no âmbito da Administração Direta;
XVI - Processar lançamentos e fornecer respectivas informações, nos prazos legais, referentes a eventos, proventos, rendimentos, benefícios, contribuições e deduções de servidores, de acordo com as políticas estabelecidas e as normas em vigor;
XVII - Fazer cumprir o uso obrigatório de equipamentos de proteção individual dos servidores em atividades de risco;
XVIII - Inventariar, conservar, controlar e tombar os bens públicos municipais móveis e imóveis;
XIX - Coordenar, controlar e normatizar as atividades de recebimento, registro, tramitação, arquivamento e microfilmagem de papéis e documentos;
XX - Prover os serviços administrativos e de apoio operacional requeridos pela Administração Municipal;
XXI - Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio;
XXII - Fiscalizar e controlar a utilização dos veículos públicos municipais, bem como os veículos contratados de terceiros, e os critérios e medidas dos respectivos abastecimentos;
XXIII - Definir normas e gerenciar os assuntos referentes a transporte interno;
XXIV - Elaborar e apresentar ao Prefeito relatório anual de atividades;
XXV - Elaborar sua proposta orçamentária parcial e remetê-la ao órgão competente para fins de estudo e inclusão no projeto de lei de orçamento do Município;
XXVI - Praticar os atos pertinentes às atribuições descritas nesta Lei ou outras correlatas previstas para o referido cargo.
Parágrafo Único. Para exercer as atribuições da SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E RECURSOS HUMANOS fica criado 01 (um) cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E RECURSOS HUMANOS, como as seguintes atividades: Referência: CC1.
I - Prover assistência direta e imediata ao Prefeito na sua representação funcional e social;
II - Elaborar, propor, implantar e gerenciar as diretrizes, políticas, modelos e padrões de planejamento e recursos municipais nas áreas de gestão de pessoas, modernização administrativa e de recursos logísticos pertinentes às licitações, compras, transporte, patrimônio e serviços administrativos e de apoio operacional;
III - Assinar ofícios e documentos pertinentes à sua área de atividade;
IV - Promover e implementar planos e programas de modernização e aperfeiçoamento da gestão administrativa no âmbito da Administração Municipal;
V - Normatizar as atividades administrativas de sua competência e definir métodos e processos de trabalho para sua execução pelos órgãos da Administração Municipal;
VI - Elaborar, propor e gerir sistemas de informação que ampliem a capacidade de tomada de decisão por parte dos gestores de todos os órgãos da Administração Municipal;
VII - Formular, normatizar e coordenar as atividades relativas às informações institucionais, tendo em vista a melhoria dos serviços prestados e a dos resultados obtidos;
VIII - Assinar, juntamente com o Prefeito, as leis e os atos administrativos pertinentes às suas atividades;
IX - Planejar e especificar os projetos de informática, os equipamentos, a estrutura física e lógica, identificando as oportunidades de integração dos serviços da Administração Municipal;
X - Acompanhar a aquisição, instalação e o controle do material e dos equipamentos de informática;
XI - Supervisionar a admissão de servidores;
XII - Efetuar e coordenar a implementação das políticas de valorização e aperfeiçoamento profissional, saúde, higiene e segurança dos servidores municipais;
XIII - Propor cursos de treinamentos, capacitação ou remanejamentos de servidores do quadro efetivo com dificuldades de adaptações ou execução das atividades e relações funcionais, bem como o procedimento de processos disciplinares;
XIV - Supervisionar as atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e controle de freqüência, a elaboração das folhas de pagamento, recibos, programações de férias, encaminhamentos e controles de afastamentos através de licenças requeridas e aos demais assuntos relacionados aos cadastros e vida funcional dos servidores municipais;
XV - Planejar, coordenar e gerenciar os concursos públicos, no âmbito da Administração Direta;
XVI - Processar lançamentos e fornecer respectivas informações, nos prazos legais, referentes a eventos, proventos, rendimentos, benefícios, contribuições e deduções de servidores, de acordo com as políticas estabelecidas e as normas em vigor;
XVII - Fazer cumprir o uso obrigatório de equipamentos de proteção individual dos servidores em atividades de risco;
XVIII - Inventariar, conservar, controlar e tombar os bens públicos municipais móveis e imóveis;
XIX - Coordenar, controlar e normatizar as atividades de recebimento, registro, tramitação, arquivamento e microfilmagem de papéis e documentos;
XX - Prover os serviços administrativos e de apoio operacional requeridos pela Administração Municipal;
XXI - Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio;
XXII - Fiscalizar e controlar a utilização dos veículos públicos municipais, bem como os veículos contratados de terceiros, e os critérios e medidas dos respectivos abastecimentos;
XXIII - Definir normas e gerenciar os assuntos referentes a transporte interno;
XXIV - Elaborar e apresentar ao Prefeito relatório anual de atividades;
XXV - Elaborar sua proposta orçamentária parcial e remetê-la ao órgão competente para fins de estudo e inclusão no projeto de lei de orçamento do Município;
XXVI - Participar dos eventos promovidos pela administração municipal buscando, sempre que necessário, promover a ordem, com dedicação e postura;
XXVII - Praticar os atos pertinentes às atribuições descritas nesta Lei ou outras correlatas previstas para o referido cargo.
CONTATO E ENDEREÇO
Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h
TODAS AS PÁGINAS
Órgãos RELACIONADAS
Controladoria Geral do Municípiocontroladoria@guacui.es.gov.br
Prefeitura Municipalsic@guacui.es.gov.br
Procuradoria Geral do Municípioprocuradoria@guacui.es.gov.br
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentarsemag@gmail.com
Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Rendasocial@guacui.es.gov.br
Secretaria de Cultura, Turismo e Esportecultura@guacui.es.gov.br
Secretaria de Educaçãoeducacao@guacui.es.gov.br
Secretaria de Finançasfinancas@guacui.es.gov.br
Secretaria de Governo e Articulação Institucionalgabinete@guacui.es.gov.br
Secretaria de Meio Ambientemeioambienteguacui01@gmail.com
Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicosobras@guacui.es.gov.br
Secretaria de Planejamentoplanejamento@guacui.es.gov.br
Secretaria de Saúdesemusguacui@gmail.com
Total de 13 órgãos
MEMBROS
Secretário MunicipalDayane Ferreira Camarda
Dayane Ferreira Camarda
Celular: (28) 9 9956-6659
Email: dayane_camarda@yahoo.com.br
Nomeada em 17/04/2024
Formação Acadêmica
· 2015- PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU – Direito Público e Privado – FATESF - CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM/ES.
· 2013- PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU – Direito de Família e Sucessões – FATESF - CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM /ES.
· 2011 – BACHAREL EM DIREITO – UNIG - ITAPERUNA/RJ.
Experiência Profissional
· 2023/2024 - Superintendente de Apoio Administrativo – Procuradoria Geral – Prefeitura Municipal - Guaçuí/ES.
· 2019/2021 - Superintendente de Apoio Administrativo – Procuradoria Geral – Prefeitura Municipal - Guaçuí/ES.
· 2016/2018 - Advogada – Escritório de Advocacia – Guaçuí/ES.
· 2015 – Assistente Jurídico Socioeducativo – Programa de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto - IASES -Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo - Guaçuí/ES.
· 2013/2014 – Advogada – Escritório de Advocacia – Guaçuí/ES.
· 2009/2011 – Estagiária – Ministério Público do Estado do Espírito Santo – Guaçuí/ES.
· 2007/2009 – Estagiária – Fórum Juiz José Tatagiba – Guaçuí/ES.
· 2006 – Estagiária – Procon Municipal - Guaçuí/ES.
Informações Adicionais
Monografia Publicada na Revista Seleções Jurídicas ADV – COAD – Abril/2012 – Página 16 – Registro sob nº ISBN 978-85-63302-53-3.
Monografia Publicada no Portal do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM – Fevereiro/2012 – Disponível em: http://www.ibdfam.org.br/novosite/artigos/detalhe/797
Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “AB”.
· Prestação de Serviços Eleitorais na 13ª Zona Eleitoral do Espírito Santo.
CONTATO E ENDEREÇO
Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h
TODAS AS PÁGINAS
Órgãos RELACIONADAS
Controladoria Geral do Municípiocontroladoria@guacui.es.gov.br
Prefeitura Municipalsic@guacui.es.gov.br
Procuradoria Geral do Municípioprocuradoria@guacui.es.gov.br
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentarsemag@gmail.com
Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Rendasocial@guacui.es.gov.br
Secretaria de Cultura, Turismo e Esportecultura@guacui.es.gov.br
Secretaria de Educaçãoeducacao@guacui.es.gov.br
Secretaria de Finançasfinancas@guacui.es.gov.br
Secretaria de Governo e Articulação Institucionalgabinete@guacui.es.gov.br
Secretaria de Meio Ambientemeioambienteguacui01@gmail.com
Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicosobras@guacui.es.gov.br
Secretaria de Planejamentoplanejamento@guacui.es.gov.br
Secretaria de Saúdesemusguacui@gmail.com
Total de 13 órgãos
Superintendência
Superintendência de Recursos Humanos
ajkvq1l9xkskvcw69mi48h1auvl3fmqg@guacui.es.gov.br
Superintendência
Superintendência de Administração
a2thsdricxn8905p30vvdglzo8aj25gu@guacui.es.gov.br
Superintendência
Superintendência de Almoxarifado e Patrimônio
q25amm2k6tca66smkfbo70zwhgtfi3jz@guacui.es.gov.br
Superintendência
Superintendência de Compras e Serviços
twfq4e3awv5y2mse3i2o2bc69j00l269@guacui.es.gov.br
Superintendência
Superintendência do PROCON Municipal
0g3czn5zai3y1xp8brgsesybm26i95ze@guacui.es.gov.br
Superintendência
Superintendência de Licitação e Contratos
d8f7tzx0azww4fcs7jg2d5rathodsqtx@guacui.es.gov.br
Superintendência
Superintendência de Controle de Manutenção da Frota Municipal
ve7jhwnv2auwy3vqgs0piw8ufakflkze@guacui.es.gov.br
CONTATO E ENDEREÇO
Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h
TODAS AS PÁGINAS
Órgãos RELACIONADAS
Controladoria Geral do Municípiocontroladoria@guacui.es.gov.br
Prefeitura Municipalsic@guacui.es.gov.br
Procuradoria Geral do Municípioprocuradoria@guacui.es.gov.br
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentarsemag@gmail.com
Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Rendasocial@guacui.es.gov.br
Secretaria de Cultura, Turismo e Esportecultura@guacui.es.gov.br
Secretaria de Educaçãoeducacao@guacui.es.gov.br
Secretaria de Finançasfinancas@guacui.es.gov.br
Secretaria de Governo e Articulação Institucionalgabinete@guacui.es.gov.br
Secretaria de Meio Ambientemeioambienteguacui01@gmail.com
Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicosobras@guacui.es.gov.br
Secretaria de Planejamentoplanejamento@guacui.es.gov.br
Secretaria de Saúdesemusguacui@gmail.com
Total de 13 órgãos
SecretariaSecretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos
CONTATO E ENDEREÇO
Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h
TODAS AS PÁGINAS
Órgãos RELACIONADAS
Controladoria Geral do Municípiocontroladoria@guacui.es.gov.br
Prefeitura Municipalsic@guacui.es.gov.br
Procuradoria Geral do Municípioprocuradoria@guacui.es.gov.br
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentarsemag@gmail.com
Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Rendasocial@guacui.es.gov.br
Secretaria de Cultura, Turismo e Esportecultura@guacui.es.gov.br
Secretaria de Educaçãoeducacao@guacui.es.gov.br
Secretaria de Finançasfinancas@guacui.es.gov.br
Secretaria de Governo e Articulação Institucionalgabinete@guacui.es.gov.br
Secretaria de Meio Ambientemeioambienteguacui01@gmail.com
Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicosobras@guacui.es.gov.br
Secretaria de Planejamentoplanejamento@guacui.es.gov.br
Secretaria de Saúdesemusguacui@gmail.com
Total de 13 órgãos
A Lei de Acesso à Informação foi criada para regulamentar o direito constitucional de acesso dos brasileiros às informações públicas. O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Também é possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.
CONTATO E ENDEREÇO
Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h
TODAS AS PÁGINAS
Órgãos RELACIONADAS
Controladoria Geral do Municípiocontroladoria@guacui.es.gov.br
Prefeitura Municipalsic@guacui.es.gov.br
Procuradoria Geral do Municípioprocuradoria@guacui.es.gov.br
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentarsemag@gmail.com
Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Rendasocial@guacui.es.gov.br
Secretaria de Cultura, Turismo e Esportecultura@guacui.es.gov.br
Secretaria de Educaçãoeducacao@guacui.es.gov.br
Secretaria de Finançasfinancas@guacui.es.gov.br
Secretaria de Governo e Articulação Institucionalgabinete@guacui.es.gov.br
Secretaria de Meio Ambientemeioambienteguacui01@gmail.com
Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicosobras@guacui.es.gov.br
Secretaria de Planejamentoplanejamento@guacui.es.gov.br
Secretaria de Saúdesemusguacui@gmail.com
Total de 13 órgãos
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
aceitarpolítica de privacidade