Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

22NOV2024

SERVIÇOS ON LINE

SERVIÇOS ON LINE

SERVIÇOS ON LINE DA PREFEITURA DE GUAÇUÍ

22/11/2024 11h14  •  atualizado há 7 horas  •  Autor e Fonte:

...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbKc.html
23OUT2024

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024 - LEI ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA – PNAB

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024 -  LEI ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA – PNAB

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2024 - LEI ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA – PNAB

23/10/2024 17h04  •  atualizado há 3 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte

SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA – PNAB (LEI Nº 14.399/2022)

 ...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbJ4.html
04SET2024

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 04-2024

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 04-2024

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 04-2024

04/09/2024 14h56  •  atualizado há 14 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Administração

Declaram vago o cargo de Enfermeiro PSF, de acordo com a Lei Municipal nº 4.234, de 2018

DECL. Nº 004/2024/PMG...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbJk.html
07JUN2024

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 03-2024

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 03-2024

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 03-2024

07/06/2024 14h40  •  atualizado há 10 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Administração

Declara vago o cargo de Agente Fiscal

DECL. Nº 003/2024/PMG...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbH7.html
11ABR2024

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO - DECL. Nº 002/2024/PMG

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO - DECL. Nº 002/2024/PMG

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO - DECL. Nº 002/2024/PMG

11/04/2024 17h01  •  atualizado há 17 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Administração

O Prefeito Municipal de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar e a Secretária Municipal e Gestão Administrativa e Recursos Humanos, Dayane Ferreira Camarda, DECLARAM vago o cargo de TÉCNICO DE ENFERMAGEM

DECL. Nº 002/2024/PMG. ...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbG4.html
24JAN2024

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO - DECL. Nº 001/2024/PMG

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO - DECL. Nº 001/2024/PMG

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO - DECL. Nº 001/2024/PMG

24/01/2024 10h59  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Administração

DECLARAM vago o cargo de ZELADOR DE ESTÁDIO E GINÁSIO ESPORTIVO

DECL. Nº 001/2024/PMG....

https://guacui.es.gov.br/l/cbbF7.html
17NOV2023

PREFEITURA DE GUAÇUÍ IMPLEMENTA NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS E EFICIÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA

PREFEITURA DE GUAÇUÍ IMPLEMENTA NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS E EFICIÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA

PREFEITURA DE GUAÇUÍ IMPLEMENTA NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS E EFICIÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA

17/11/2023 10h41  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura passa a funcionar das 07h às 12h, abrangendo todos os órgãos da administração, com exceção dos serviços considerados essenciais e escolas municipais.

Com o compromisso contínuo de zelar pelos recursos públicos e promover uma gestão eficiente, a Prefeitura de Guaçuí anuncia uma alteração no horário de expediente, passando a funcionar das 07h às 12h a partir da próxima semana. O novo horário estará vigente até o dia 31 de janeiro de 2024...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbDC.html
16OUT2023

PREFEITURA DE GUAÇUÍ INICIA REFIS 2023 COM ATÉ 100% DE DESCONTO EM JUROS E MULTAS

PREFEITURA DE GUAÇUÍ INICIA REFIS 2023 COM ATÉ 100% DE DESCONTO EM JUROS E MULTAS

PREFEITURA DE GUAÇUÍ INICIA REFIS 2023 COM ATÉ 100% DE DESCONTO EM JUROS E MULTAS

16/10/2023 15h01  •  atualizado há 5 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE FINANÇAS

A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, iniciou no dia 11 de outubro o Programa de Recuperação Fiscal 2023 (REFIS). Com essa anistia, as dívidas ativas, IPTU, ISS, Alvará e SAAE podem ser pagas à vista ou em até 6 vezes. Para cada forma de pagamento há uma porcentagem de descontos em juros e multas. Confira:...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbCR.html
01OUT2023

ELEIÇÃO DEFINIU NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE GUAÇUÍ

ELEIÇÃO DEFINIU NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE GUAÇUÍ

ELEIÇÃO DEFINIU NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE GUAÇUÍ

01/10/2023 19h10  •  atualizado há 5 dias  •  Autor e Fonte:

...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbC1.html
25SET2023

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE GUAÇUÍ ACONTECE NESTE DOMINGO (1º)

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE GUAÇUÍ ACONTECE NESTE DOMINGO (1º)

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE GUAÇUÍ ACONTECE NESTE DOMINGO (1º)

25/09/2023 16h10  •  atualizado há 3 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Neste domingo (1º), será realizada a eleição para a escolha dos membros do Conselho Tutelar de Guaçuí. Os eleitores poderão comparecer à Escola Municipal Deocleciano de Oliveira, das 8 às 17 horas, para dar seu voto, onde vão funcionar cinco seções eleitorais. O cidadão deve levar seu título de eleitor e um documento com foto. Só poderão votar os eleitores que estiverem em dia com as obrigações eleitorais e registrado na Comarca Eleitoral de Guaçuí...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbCy.html
18JUL2023

GGIM: GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL SE REÚNE PARA BALANÇO DAS AÇÕES DA SEGURANÇA PÚBLICA EM GUAÇUÍ

GGIM: GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL SE REÚNE PARA BALANÇO DAS AÇÕES DA SEGURANÇA PÚBLICA EM GUAÇUÍ

GGIM: GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL SE REÚNE PARA BALANÇO DAS AÇÕES DA SEGURANÇA PÚBLICA EM GUAÇUÍ

18/07/2023 17h48  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Governo e Articulação Institucional

A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no gabinete da Prefeitura de Guaçuí.

Na tarde desta terça-feira (18), aconteceu mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que é um fórum deliberativo e executivo composto por autoridades municipais, representantes das instituições do poder público que atuam na área da segurança pública, de representantes dos clubes de serviço (Lions, Rotary e Maçonaria), além de representantes do comércio local. ...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb94.html
18JUL2023

POPULAÇÃO DE GUAÇUÍ JÁ PODE CONTRIBUIR COM SUGESTÕES PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO 2024

POPULAÇÃO DE GUAÇUÍ JÁ PODE CONTRIBUIR COM SUGESTÕES PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO 2024

POPULAÇÃO DE GUAÇUÍ JÁ PODE CONTRIBUIR COM SUGESTÕES PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO 2024

18/07/2023 13h47  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Planejamento

LOA 2024

população de Guaçuí já pode contribuir com sugestões para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024. A LOA é um instrumento de planejamento de curto prazo que indica quanto e onde gastar o dinheiro público no período de um ano...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb93.html
28JUN2023

OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

28/06/2023 14h15  •  atualizado há 3 dias  •  Autor e Fonte:

O preenchimento do formulário é rápido, fácil e importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração Pública.

Para melhor atender a demanda da população e aprimorar os serviços prestados pela Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Guaçuí,  a Ouvidoria  lança a pesquisa de satisfação 2023 para que os municipes respondam algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb9g.html
19MAI2023

CAMPANHA GUAÇUÍ MAIS PRÊMIOS VAI SORTEAR 2 MOTOS E 8 SMARTPHONES

CAMPANHA GUAÇUÍ MAIS PRÊMIOS VAI SORTEAR 2 MOTOS E 8 SMARTPHONES

CAMPANHA GUAÇUÍ MAIS PRÊMIOS VAI SORTEAR 2 MOTOS E 8 SMARTPHONES

19/05/2023 09h04  •  atualizado há 5 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO

Pagando seu IPTU, Taxa de Coleta de Lixo, exigindo seu cupom fiscal ou emitindo nota fiscal de venda da produção agrícola você concorre aos prêmios.

A Prefeitura de Guaçuí, por meio das Secretarias de Finanças e Agricultura, lança o Projeto Guaçuí Mais Prêmios, que abrange as Campanhas “CONSUMIDOR, SUA NOTA TEM VALOR” e “AGRICULTOR, SUA NOTA TEM VALOR” que vai premiar os moradores de Guaçuí...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb8f.html
09MAI2023

GUAÇUÍ + AÇÃO | GOVERNO E ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL

09/05/2023 14h47  •  atualizado há 17 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Governo e Articulação Institucional

PROGRAMA REALIZADO DIA 06/05/2023

...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb7Q.html
12ABR2023

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

12/04/2023 15h42  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Administração

O Prefeito Municipal de Guaçuí e a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos no uso de suas atribuições legais, DECLARAM vago o cargo de ATENDENTE DE FARMÁCIA

DECL. Nº 001/2023/PMG....

https://guacui.es.gov.br/l/cbb6P.html
11ABR2023

PRESTAÇÃO DE CONTAS - REFERENTE AO ANO DE 2022

11/04/2023 09h29  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Governo e Articulação Institucional

Prefeitura Municipal de Guaçuí realizou na noite da última segunda-feira (10), por meio de Audiência Pública no plenário da Câmara Municipal, a apresentação do relatório de gestão do Poder Executivo referente ao exercício de 2022. A ocasião contou com a presença de representantes do Poder Executivo, Poder Legislativo, servidores municipais, e munícipes em geral...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb74.html
02MAR2023

REPOSIÇÃO SALARIAL É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE PREFEITURA DE GUAÇUÍ E SINDICATO

REPOSIÇÃO SALARIAL É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE PREFEITURA DE GUAÇUÍ E SINDICATO

REPOSIÇÃO SALARIAL É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE PREFEITURA DE GUAÇUÍ E SINDICATO

02/03/2023 09h24  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE FINANÇAS

A reunião foi muito positiva, ficando definido que a Secretaria de Finanças fará um novo estudo de impacto financeiro, objetivando chegar a um denominador comum e positivo para todos.

Na última terça-feira (28) o prefeito Marcos Luiz Jauhar se reuniu com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Paulo César Trigo e com as Advogadas, Luana Sales e Flávia de Paula para dialogarem sobre a possibilidade da reposição salarial dos servidores municipais...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb5C.html
13FEV2023

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA MARCA AÇÃO DO GUAÇUÍ + PRESENTE EM SÃO PEDRO DE RATES

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA MARCA AÇÃO DO GUAÇUÍ + PRESENTE EM SÃO PEDRO DE RATES

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA MARCA AÇÃO DO GUAÇUÍ + PRESENTE EM SÃO PEDRO DE RATES

13/02/2023 10h45  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ação cidadã aconteceu no último sábado (11) de 09h às 16h.

No último sábado (11) aconteceu no distrito de São Pedro de Rates, a terceira ação do Guaçuí + Presente. Este grande projeto que almeja aproximar o cidadão guaçuiense das ações da Prefeitura, ficou marcado pela tão sonhada regularização fundiária dos moradores dos loteamentos Sebastião Geraldo da Rocha (Bibica) e Sebastião Dias Ferreira, que há muitos anos ansiaram pelo momento de ter em suas mãos a escritura de seus terrenos...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb5g.html
10FEV2023

PROJETO GUAÇUÍ MAIS PRESENTE REALIZARÁ AÇÃO CIDADÃ NO DISTRITO DE SÃO PEDRO DE RATES

PROJETO GUAÇUÍ MAIS PRESENTE REALIZARÁ AÇÃO CIDADÃ NO DISTRITO DE SÃO PEDRO DE RATES

PROJETO GUAÇUÍ MAIS PRESENTE REALIZARÁ AÇÃO CIDADÃ NO DISTRITO DE SÃO PEDRO DE RATES

10/02/2023 09h08  •  atualizado há 3 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO

A ação acontecerá neste sábado (11) de 09h as 16h.

Neste sábado (11), o Guaçuí Mais Presente estará no Distrito de São Pedro de Rates ofertando diversos serviços para a comunidade. Esta grande ação cidadã, que tem a parceria de todas as Secretarias Municipais, FAPS e SAAE, acontecerá em frente a Escola Municipal Professora Elvira Bruzzi, de 09h às 16h...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb5c.html
06FEV2023

PLANEJAMENTO E METAS PARA 2023 MARCA REUNIÃO DE PREFEITO COM SECRETARIADO

PLANEJAMENTO E METAS PARA 2023 MARCA REUNIÃO DE PREFEITO COM SECRETARIADO

PLANEJAMENTO E METAS PARA 2023 MARCA REUNIÃO DE PREFEITO COM SECRETARIADO

06/02/2023 15h06  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO

A reunião foi marcada por muita troca de ideias, informações, planejamento, ações e projetos a serem executadas pelas Secretarias neste ano.

Com ênfase no planejamento e metas para 2023, o prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar promoveu na manhã desta segunda-feira (6) uma reunião com todos os secretários municipais...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb4Z.html
19DEZ2022

PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA FESTA PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA FESTA PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA FESTA PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

19/12/2022 13h43  •  atualizado há 3 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO

A comemoração reuniu aproximadamente 1200 pessoas.

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, realizou na última sexta-feira (16) uma festa de confraternização para todos servidores municipais. A comemoração, que aconteceu no Ginásio de Esportes Zilton Vicente Vasconcelos, reuniu aproximadamente 1200 pessoas. ...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb4w.html
08DEZ2022

NATAL DE LUZ 2022: ACENDER DAS LUZES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (09)

NATAL DE LUZ 2022: ACENDER DAS LUZES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (09)

NATAL DE LUZ 2022: ACENDER DAS LUZES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (09)

08/12/2022 10h13  •  atualizado há 20 horas  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E ESPORTE

A programação será aberta às 20h com o acender das luzes, seguido da chegada do nosso bom velhinho Papai Noel.

As luzes de Natal, reflexo dos desejos de renovação, solidariedade e amor que chegam com esse período do ano, mais uma vez irão brilhar em Guaçuí. A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, vai realizar o tão esperado acender das luzes de Natal na Praça João Acacinho nesta sexta-feira (09)...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb4g.html
21NOV2022

PREFEITURA REALIZA SEGUNDA AÇÃO DO PROJETO "GUAÇUÍ + PRESENTE NO BAIRRO HORTO FLORESTAL

PREFEITURA REALIZA SEGUNDA AÇÃO DO PROJETO "GUAÇUÍ + PRESENTE NO BAIRRO HORTO FLORESTAL

PREFEITURA REALIZA SEGUNDA AÇÃO DO PROJETO "GUAÇUÍ + PRESENTE NO BAIRRO HORTO FLORESTAL

21/11/2022 15h23  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO

Ação cidadã aconteceu no último sábado das 09h às 16h.

No último sábado aconteceu a segunda ação do Guaçuí + Presente. Este grande projeto almeja aproximar o cidadão guaçuiense das ações da Prefeitura e, tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da Administração Pública...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb39.html
14OUT2022

PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA CAPACITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA CAPACITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA CAPACITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

14/10/2022 09h41  •  atualizado há 5 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO

A oficina tem a proposta de apoiar a reestruturação da Sala do empreendedor e organizar a gestão da rotina da sala por meio de estratégias de parceria.

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou na última quinta-feira (13), uma consultoria para a implantação da Sala Do Empreendedor de Guaçuí. Os servidores das Secretarias de Assistência Social, Governo, Meio Ambiente, Agricultura, Planejamento, Administração e Finanças, durante todo o dia, aprenderam sobre o espaço destinado ao atendimento do empreendedor e sua importância para o município...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb2F.html
16SET2022

PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA AÇÃO DO PROJETO "GUAÇUÍ + PRESENTE"

PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA AÇÃO DO PROJETO "GUAÇUÍ + PRESENTE"

PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA AÇÃO DO PROJETO "GUAÇUÍ + PRESENTE"

16/09/2022 15h41  •  atualizado há 6 horas  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Projeto "Guaçuí + Presente'': É a Prefeitura de Guaçuí Mais Perto de Você.

Aconteceu nesta sexta-feira (16), na Praça João Acacinho, a primeira ação do Guaçuí + Presente. Este grande projeto almeja aproximar o cidadão guaçuiense das ações da Prefeitura e, tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da Administração Pública...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb2m.html
15SET2022

CONHEÇA OS SERVIÇOS QUE SERÃO OFERTADOS PELAS SECRETARIAS DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO NO “GUAÇUÍ + PRESENTE”

CONHEÇA OS SERVIÇOS QUE SERÃO OFERTADOS PELAS SECRETARIAS DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO NO “GUAÇUÍ + PRESENTE”

CONHEÇA OS SERVIÇOS QUE SERÃO OFERTADOS PELAS SECRETARIAS DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO NO “GUAÇUÍ + PRESENTE”

15/09/2022 10h03  •  atualizado há 5 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Projeto "Guaçuí + Presente'': É a Prefeitura de Guaçuí Mais Perto de Você.

Nesta sexta-feira (16) a partir das 09h, acontecerá na Praça João Acacinho, o primeiro dia de ação do “Guaçuí mais Presente”. O projeto, que tem o objetivo de aproximar a população guaçuiense aos serviços disponibilizados pela Prefeitura, contará com a participação de todas as Secretarias Municipais, FAPS e SAAE...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb2h.html
26AGO2022

CONTROLE INTERNO ITINERANTE: EQUIPE DA CONTROLADORIA DE GUAÇUÍ AVANÇA NA ETAPA DE INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO POPULAR

CONTROLE INTERNO ITINERANTE: EQUIPE DA CONTROLADORIA DE GUAÇUÍ AVANÇA NA ETAPA DE INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO POPULAR

CONTROLE INTERNO ITINERANTE: EQUIPE DA CONTROLADORIA DE GUAÇUÍ AVANÇA NA ETAPA DE INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO POPULAR

26/08/2022 11h11  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: CONTROLADORIA

O Município de Guaçuí/ES é participante do Time Brasil, projeto criado pela Controladoria Geral da União (CGU) para auxiliar Estados e Municípios no aprimoramento da gestão pública, tendo como eixos a Transparência, a Integridade e a Participação Popular...

https://guacui.es.gov.br/l/cbb1t.html
03AGO2022

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA ROUPAS DE CHUVA PARA EQUIPE DE MONTAGEM DA FEIRA

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA ROUPAS DE CHUVA PARA EQUIPE DE MONTAGEM DA FEIRA

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA ROUPAS DE CHUVA PARA EQUIPE DE MONTAGEM DA FEIRA

03/08/2022 16h33  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO

As roupas foram entregues na última terça-feira (02) no gabinete do prefeito.

A Prefeitura Municipal de Guaçui, por meio da Secretaria de Administração, realizou na última terça-feira (02) a entrega de roupas de chuva aos servidores que atuam na montagem da feira do produtor rural...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbzW.html
02AGO2022

JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 006/2022

JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO  Nº 006/2022

JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 006/2022

02/08/2022 17h39  •  atualizado há 22 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos

OBJETO PROPOSTO: COOPERAÇÃO FINANCEIRA - INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS “LAR DOS IDOSOS FREDERICO OZANAM”

JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 006/2022...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbzR.html
06JUL2022

PROCON DE GUAÇUÍ FAZ FISCALIZAÇÃO EM POSTOS POR REDUÇÃO NO PREÇO DO COMBUSTÍVEL

PROCON DE GUAÇUÍ FAZ FISCALIZAÇÃO EM POSTOS POR REDUÇÃO NO PREÇO DO COMBUSTÍVEL

PROCON DE GUAÇUÍ FAZ FISCALIZAÇÃO EM POSTOS POR REDUÇÃO NO PREÇO DO COMBUSTÍVEL

06/07/2022 10h14  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Administração

A fiscalização foi feita para averiguar os preços praticados, considerando a redução no ICMS pelos Estados

Na terça-feira (5), o Procon de Guaçuí realizou fiscalização em postos de combustíveis da cidade, para averiguar os preços praticados. O objetivo foi entregar a notificação recomendatória e constatar se as reduções do ICMS nos preços médios dos combustíveis vendidos nos postos, anunciadas recentemente pelo Governo Federal, estão sendo repassadas aos consumidores. CONSIDERANDO LEI COMPLEMENTAR 194/2022, publicada em 23 de junho de 2022 no Diário Oficial da União (Edição Extra) que estabelece:...

https://guacui.es.gov.br/l/cbby6.html
04JUL2022

PROGRAMA GUAÇUÍ EM AÇÃO - CULTURA TURISMO E ESPORTE - 02/07/2022

04/07/2022 16h48  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte

A entrevista foi transmitida pela rádio 90,5 FM no último sábado (02).

Na manhã do último sábado (02) aconteceu a sétima entrevista do Programa Guaçuí em Ação. O secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Eleon Spala, esteve na rádio 90.5 levando informações sobre os serviços executados por sua Secretaria...

https://guacui.es.gov.br/video/2022/07/programa-guacui-em-acao-cultura-turismo-e-esporte-02-07-2022.html
27JUN2022

PREFEITURA DE GUAÇUÍ ANUNCIA AUMENTO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

PREFEITURA DE GUAÇUÍ ANUNCIA AUMENTO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

PREFEITURA DE GUAÇUÍ ANUNCIA AUMENTO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

27/06/2022 10h42  •  atualizado há 5 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE FINANÇAS

Aproximadamente 549 funcionários públicos serão beneficiados com o aumento.

A Prefeitura Municipal de Guaçuí publicou no Diário Oficial o Decreto Nº 12.435, que concede o aumento de 25% no auxílio alimentação dos servidores municipais...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbxX.html
30MAI2022

PROGRAMA GUAÇUÍ EM AÇÃO - GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE - 20/05/2022

30/05/2022 14h56  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Governo e Articulação Institucional

...

https://guacui.es.gov.br/video/2022/05/programa-guacui-em-acao-governador-renato-casagrande-20-05-2022.html
26MAI2022

COMUNICADO: AO SR. LUIZ ANTONIO PEREIRA

COMUNICADO: AO SR. LUIZ ANTONIO PEREIRA

COMUNICADO: AO SR. LUIZ ANTONIO PEREIRA

26/05/2022 10h56  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Administração

Ao servidor público municipal...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbwQ.html
28MAR2022

PREFEITURA DE GUAÇUÍ IRÁ REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO ANO DE 2021

PREFEITURA DE GUAÇUÍ IRÁ REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO ANO DE 2021

PREFEITURA DE GUAÇUÍ IRÁ REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO ANO DE 2021

28/03/2022 13h23  •  atualizado há 5 dias  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE GOVERNO

A Audiência irá acontecer na Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira (28)

A Prefeitura Municipal de Guaçuí irá realizar nesta segunda-feira (28) Audiência Pública para prestação de contas referente ao exercício de 2021. O evento será aberto ao público e acontecerá a partir das 18h na Câmara Municipal De Vereadores...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbtP.html
22MAR2022

SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO PODERÁ ADERIR PLANO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO PODERÁ ADERIR PLANO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO PODERÁ ADERIR PLANO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR

22/03/2022 16h57  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

O servidor que aderir o plano, além dos benefícios de aposentadoria também poderá optar por uma segurança extra: os benefícios de risco em caso de morte ou invalidez.

Na manhã da última segunda-feira (21) o secretário de Administração, Renan Brasil recebeu uma equipe da PREVES- Fundação de Previdência Complementar do Espírito Santo para falarem sobre o PREVES ENTES, um plano de previdência complementar que será ofertado aos servidores públicos efetivos de Guaçuí.  ...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbt8.html
21FEV2022

SUSPENSÃO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022.

SUSPENSÃO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022.

SUSPENSÃO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022.

21/02/2022 19h18  •  atualizado há 5 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Procuradoria Municipal

CARGOS: OPERADOR DE MÁQUINA E MOTORISTA

SUSPENSÃO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022....

https://guacui.es.gov.br/l/cbbs0.html
27JAN2022

PREFEITURA EMITE DECRETO QUE MELHORA AS NORMAS PARA CONCESSÃO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO.

PREFEITURA EMITE DECRETO QUE MELHORA AS NORMAS PARA CONCESSÃO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO.

PREFEITURA EMITE DECRETO QUE MELHORA AS NORMAS PARA CONCESSÃO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO.

27/01/2022 13h50  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: COMUNICAÇÃO  •  Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

O Decreto nº 12.239 muda as normas para a concessão do auxílio alimentação mensalmente aos servidores efetivos da administração conforme diz o Art. 148-A da Lei Municipal nº 1.983/90.

No Dia 13 de Janeiro de 2022 foi expedido o Decreto nº 12.239 que melhora as normas e procedimentos para a concessão do auxílio alimentação para os servidores efetivos da administração direta e indireta...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbrm.html
19NOV2021

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 06/2021

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 06/2021

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO 05/2021

19/11/2021 09h43  •  atualizado há 21 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria Municipal de Administração

Declaram vago o cargo de GARI, que estava sendo ocupado pelo senhor FERNANDO APPOLINÁRIO JUNJAR, tendo em vista o falecimento.

 ...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbmP.html
07OUT2021

A cidade de Guaçuí está ainda mais colorida com a chegada da primavera

A cidade de Guaçuí está ainda mais colorida com a chegada da primavera

A cidade de Guaçuí está ainda mais colorida com a chegada da primavera

07/10/2021 16h54  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Meio Ambiente

As avenidas José Alexandre e Espírito Santo se destacam pelas inúmeras flores multicoloridas.

O mês de setembro é um pouco mais especial para a cidade de Guaçuí.  Além da chegada da primavera, a estação mais colorida do ano, o município celebra no mesmo mês o Dia de São Miguel Arcanjo - padroeiro da cidade...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbkZ.html
01SET2021

Vigilância Sanitária e Secretaria de Agricultura apreendem produtos sem registro

Vigilância Sanitária e Secretaria de Agricultura apreendem produtos sem registro

Vigilância Sanitária e Secretaria de Agricultura apreendem produtos sem registro

01/09/2021 15h38  •  atualizado há 4 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Saúde

Foram apreendidos 60 litros de produtos lácteos que seriam comercializados no município.

Nos dias 30 e 31 de agosto a Vigilância Sanitária Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar de Guaçuí realizaram a apreensão de 60 litros de produtos lácteos vindos do estado de Minas Gerais para serem comercializados em supermercados, mercearias e padarias no município de Guaçuí...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbj7.html
27AGO2021

Agricultura faz reunião pra discutir plano de ação a fim de orientar população rural no controle da raiva nos herbívoros

Agricultura faz reunião pra discutir plano de ação a fim de orientar população rural no controle da raiva nos herbívoros

Agricultura realiza reunião para discutir plano de ação para vacinação contra raiva

27/08/2021 11h24  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Agricultura

Doença tem acometido herbívoros da nossa região.

Nesta quinta-feira (26), foi realizada uma reunião entre a Secretaria Municipal de Agricultura, IDAF, Incaper e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável para debater eventuais medidas sobre os casos de raiva em herbívoros que têm aparecido em nossa região...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbjt.html
04AGO2021

O Primeiro episódio do "AGRICULTURA FAMILIAR INSPIRANDO PESSOAS" está no ar

04/08/2021 11h18  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Agricultura

Episódio 01 - Sr. Anibal e Sra Maria Sebastiana

O Primeiro episódio do "AGRICULTURA FAMILIAR INSPIRANDO PESSOAS" está no ar, assista o vídeo e conheça um pouco da história de vida do Sr. Anibal Pedroti e da Sra. Maria Sebastiana, moradores do Banco da Terra na Fazenda Desengano...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbgZ.html
26JUL2021

Prefeito de Guaçuí decreta luto oficial pelo falecimento de José Avematias de Oliveira

Prefeito de Guaçuí decreta luto oficial pelo falecimento de José Avematias de Oliveira

(Comunicação Guaçuí)

26/07/2021 09h57  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Prefeitura

O luto oficial será de três dias em memória ao servidor municipal.

O prefeito, Marcos Luiz Jauhar, decretou nesta segunda-feira (26) luto oficial de três dias em Guaçuí pelo falecimento do servidor municipal, José Avematias de Oliveira (Zezão), de 58 anos...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbg4.html
21MAI2021

Comunicado da Superintendência de Recursos Humanos

Comunicado da Superintendência de Recursos Humanos

comunicado aos profissionais do magistério público do Município de Guaçuí, que tiveram rescisão de contrato em 05 de junho de 2020

21/05/2021 17h22  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Superintendência de Recursos Humanos

Comunica aos profissionais do magistério público do Município de Guaçuí, que tiveram rescisão de contrato em 05 de junho de 2020

COMUNICADO...

https://guacui.es.gov.br/l/cbbcs.html
09ABR2021

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

09/04/2021 09h34  •  atualizado há 1 mês  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria Municipal de Administração

Declaram vago o cargo comissionado de Subgerente de Arquivos de Documentos Contábeis

 ...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/04/declaracao-de-cargo-vago-por-falecimento.html
07ABR2021

Segurança: Prefeito se reúne com comando do 3° Batalhão da PMES e da 2° Cia em Guaçuí

Segurança: Prefeito se reúne com comando do 3° Batalhão da PMES e da 2° Cia em Guaçuí

Novas estratégias de combate ao crime na cidade vêm sendo estudadas pela Polícia Militar. (Comunicação Guaçuí)

07/04/2021 20h01  •  atualizado há 5 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Prefeitura

O encontro foi para tratar de assuntos sobre a segurança pública no município.

Nesta quarta-feira (7), o prefeito Marcos Luiz Jahuar, recebeu no gabinete da Prefeitura o novo comandante 3° Batalhão da Polícia Militar do ES, tenente coronel Bariani, e o comandante da 2° Cia do 3º BPMES em Guaçuí, capitão Jackson, para tratar de assuntos sobre a segurança pública no município...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/04/seguranca-prefeito-se-reune-com-comando-do-3-batalhao-da-pmes-e-da-2-cia-em-guacui.html
26MAR2021

Oportunidade: Termina hoje prazo de inscrições para Processo Seletivo do IBGE

Oportunidade: Termina hoje prazo de inscrições para Processo Seletivo do IBGE

(Imagem ilustrativa)

26/03/2021 08h50  •  atualizado há 8 horas  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: IBGE

No Espírito Santo são 208 vagas, sendo 189 para Agente de Pesquisa e Mapeamento (APM) e 19 vagas para Supervisor de Coleta e Qualidade.

Terminam hoje (26), as inscrições do processo seletivo para trabalhar na organização e coleta de pesquisas econômicas e sociodemográficas do IBGE. ...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/03/oportunidade-termina-hoje-prazo-de-inscricoes-para-processo-seletivo-do-ibge.html
09MAR2021

“Crescemos Juntas”: Nosso Crédito oferece linhas especiais de microcrédito e assessoria para mulheres empreendedoras

“Crescemos Juntas”: Nosso Crédito oferece linhas especiais de microcrédito e assessoria para mulheres empreendedoras

Os dois novos programas de crédito são destinados a mulheres empreendedoras. (Comunicação Guaçuí)

09/03/2021 13h27  •  atualizado há 5 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Nosso Crédito

O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino no município.

O Nosso Crédito de Guaçuí está oferecendo linhas especiais de microcrédito e assessoria para mulheres empreendedoras, com o “Projeto Crescemos Juntas”, do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino no município...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/03/crescemos-juntas-nosso-credito-oferece-linhas-especiais-de-microcredito-e-assessoria-para-mulheres-empreendedoras.html
01FEV2021

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO POR FALECIMENTO

DECLARAÇÃO DE CARGO VAGO

01/02/2021 13h36  •  atualizado há 1 mês  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Superintendência de Recursos Humanos

DECL. Nº 001/2021/PMG.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ...

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/02/declaracao-de-cargo-vago-por-falecimento.html
15MAR2019

Prefeitura implanta sistema para limitar empréstimos consignados de servidores

Prefeitura implanta sistema para limitar empréstimos consignados de servidores

A Prefeitura convidou bancos e empresas para uma reunião com a empresa responsável pelo sistema, para explicar como vai funcionar. (Divulgação PMG)

15/03/2019 17h50  •  atualizado há 1 dia  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Adm

A Prefeitura de Guaçuí está implantando novo sistema que vai limitar em 30% os descontos dos salários de servidores com empréstimos e créditos consignados

A Prefeitura de Guaçuí tomou uma iniciativa que visa a educação financeira de seus servidores. E a decisão partiu da prefeita Vera Costa, diante do nível de endividamento dos funcionários, com empréstimos e créditos consignados que são descontados de seus contra cheques e estão passando – e muito – dos 30% que podem ser comprometidos com esse tipo de desconto. Para isso, também realizou um encontro com bancos e empresas que concedem créditos aos funcionários para explicar mudanças que irão limitar essas concessões...

21FEV2019

VÍDEO ORDEM DE SERVIÇO VIDEOMONITORAMENTO

21/02/2019 10h46  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria de Administração

A Prefeita Vera Costa assinou a Ordem de Serviço para Instalação do sistema de videomonitoramento, com a presença da sociedade organizada além de representantes da empresa responsável pela instalação.

...

12FEV2019

Processo Seletivo 001/2019 - Operador de Máquina e Motorista

Processo Seletivo 001/2019 - Operador de Máquina e Motorista

Processo Seletivo Operador de Máquinas e Motorista SEMAG

12/02/2019 14h54  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura

Publicado Edital de Prorrogação do Processo Seletivo nº 001/2019 da Secretaria Municipal de Agricultura para contratação de Operador de Máquina e Motorista

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar e Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, torna público para conhecimento dos interessados que realizará processo seletivo simplificado objetivando a contratação temporária através de contrato administrativo de direito público para prestação de serviços essenciais temporários de OPERADOR DE MÁQUINA E MOTORISTA e cadastro de reserva,nos termos do art. 37, inciso IX da CRFB/88 e Lei Municipal nº 2.443/1997 e nº 3.931/2013 e formação de cadastro de reserva para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Guaçuí, com as condições estabelecidas neste edital e legislação em vigor...

01FEV2019

Guaçuí inicia instalação de videomonitoramento com recursos próprios

Guaçuí inicia instalação de videomonitoramento com recursos próprios

A ordem de serviço foi assinada em reunião realizada no gabinete da prefeita Vera Costa, com a participação de autoridades e membros de segmentos da sociedade. (Divulgação PMG)

01/02/2019 18h26  •  atualizado há 2 dias  •  Autor: Comunicação Guaçuí  •  Fonte: Administração Guaçuí

A ordem de serviço para início da instalação foi assinada pela prefeita Vera Costa na tarde desta sexta-feira (1)

A prefeita de Guaçuí Vera Costa assinou a ordem de serviço para o início da instalação do sistema de vídeomonitoramento na cidade. Um projeto que há muito tempo vinha sendo colocado como prioridade e que, agora, vai se tornar realidade, com recursos próprios do município, no que pode ser considerado o maior investimento em segurança pública feita por uma administração municipal em Guaçuí. A instalação já começa na segunda-feira (4) e o prazo para finalização é de até 60 dias...

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h

LOCALIZAR

Exibindo o total de 55 registros

FILTRAR POR CRONOLOGIA

ANO

  • 20247
  • 202317
  • 202225
  • 202114
  • 20194

MÊS

  • Janeiro
  • Fevereiro
  • Março
  • Abril
  • Maio
  • Junho
  • Julho
  • Agosto
  • Setembro
  • Outubro
  • Novembro
  • Dezembro

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

Art. 27 Compete à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos gerir os suprimentos, o pessoal e o patrimônio da Administração Municipal Direta.

Art. 28 A representação gráfica da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos, bem como os dados de identificação, são os constantes do Anexo III, parte integrante desta Lei.

Art. 29 A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos tem como competência as seguintes atribuições:

I - Prover assistência direta e imediata ao Prefeito na sua representação funcional e social;

II - Elaborar, propor, implantar e gerenciar as diretrizes, políticas, modelos e padrões de planejamento e recursos municipais nas áreas de gestão de pessoas, modernização administrativa e de recursos logísticos pertinentes às licitações, compras, transporte, patrimônio e serviços administrativos e de apoio operacional;

III - Assinar ofícios e documentos pertinentes à sua área de atividade;

IV - Promover e implementar planos e programas de modernização e aperfeiçoamento da gestão administrativa no âmbito da Administração Municipal;

V - Normatizar as atividades administrativas de sua competência e definir métodos e processos de trabalho para sua execução pelos órgãos da Administração Municipal;

VI - Elaborar, propor e gerir sistemas de informação que ampliem a capacidade de tomada de decisão por parte dos gestores de todos os órgãos da Administração Municipal;

VII - Formular, normatizar e coordenar as atividades relativas às informações institucionais, tendo em vista a melhoria dos serviços prestados e a dos resultados obtidos;

VIII - Assinar, juntamente com o Prefeito, as leis e os atos administrativos pertinentes às suas atividades;

IX - Planejar e especificar os projetos de informática, os equipamentos, a estrutura física e lógica, identificando as oportunidades de integração dos serviços da Administração Municipal;

X - Acompanhar a aquisição, instalação e o controle do material e dos equipamentos de informática;

XI - Supervisionar a admissão de servidores;

XII - Efetuar e coordenar a implementação das políticas de valorização e aperfeiçoamento profissional, saúde, higiene e segurança dos servidores municipais;

XIII - Propor cursos de treinamentos, capacitação ou remanejamentos de servidores do quadro efetivo com dificuldades de adaptações ou execução das atividades e relações funcionais, bem como o procedimento de processos disciplinares;

XIV - Supervisionar as atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e controle de freqüência, a elaboração das folhas de pagamento, recibos, programações de férias, encaminhamentos e controles de afastamentos através de licenças requeridas e aos demais assuntos relacionados aos cadastros e vida funcional dos servidores municipais;

XV - Planejar, coordenar e gerenciar os concursos públicos, no âmbito da Administração Direta;

XVI - Processar lançamentos e fornecer respectivas informações, nos prazos legais, referentes a eventos, proventos, rendimentos, benefícios, contribuições e deduções de servidores, de acordo com as políticas estabelecidas e as normas em vigor;

XVII - Fazer cumprir o uso obrigatório de equipamentos de proteção individual dos servidores em atividades de risco;

XVIII - Inventariar, conservar, controlar e tombar os bens públicos municipais móveis e imóveis;

XIX - Coordenar, controlar e normatizar as atividades de recebimento, registro, tramitação, arquivamento e microfilmagem de papéis e documentos;

XX - Prover os serviços administrativos e de apoio operacional requeridos pela Administração Municipal;

XXI - Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio;

XXII - Fiscalizar e controlar a utilização dos veículos públicos municipais, bem como os veículos contratados de terceiros, e os critérios e medidas dos respectivos abastecimentos;

XXIII - Definir normas e gerenciar os assuntos referentes a transporte interno;

XXIV - Elaborar e apresentar ao Prefeito relatório anual de atividades;

XXV - Elaborar sua proposta orçamentária parcial e remetê-la ao órgão competente para fins de estudo e inclusão no projeto de lei de orçamento do Município;

XXVI - Praticar os atos pertinentes às atribuições descritas nesta Lei ou outras correlatas previstas para o referido cargo.

Parágrafo Único. Para exercer as atribuições da SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E RECURSOS HUMANOS fica criado 01 (um) cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E RECURSOS HUMANOS, como as seguintes atividades: Referência: CC1.

I - Prover assistência direta e imediata ao Prefeito na sua representação funcional e social;

II - Elaborar, propor, implantar e gerenciar as diretrizes, políticas, modelos e padrões de planejamento e recursos municipais nas áreas de gestão de pessoas, modernização administrativa e de recursos logísticos pertinentes às licitações, compras, transporte, patrimônio e serviços administrativos e de apoio operacional;

III - Assinar ofícios e documentos pertinentes à sua área de atividade;

IV - Promover e implementar planos e programas de modernização e aperfeiçoamento da gestão administrativa no âmbito da Administração Municipal;

V - Normatizar as atividades administrativas de sua competência e definir métodos e processos de trabalho para sua execução pelos órgãos da Administração Municipal;

VI - Elaborar, propor e gerir sistemas de informação que ampliem a capacidade de tomada de decisão por parte dos gestores de todos os órgãos da Administração Municipal;

VII - Formular, normatizar e coordenar as atividades relativas às informações institucionais, tendo em vista a melhoria dos serviços prestados e a dos resultados obtidos;

VIII - Assinar, juntamente com o Prefeito, as leis e os atos administrativos pertinentes às suas atividades;

IX - Planejar e especificar os projetos de informática, os equipamentos, a estrutura física e lógica, identificando as oportunidades de integração dos serviços da Administração Municipal;

X - Acompanhar a aquisição, instalação e o controle do material e dos equipamentos de informática;

XI - Supervisionar a admissão de servidores;

XII - Efetuar e coordenar a implementação das políticas de valorização e aperfeiçoamento profissional, saúde, higiene e segurança dos servidores municipais;

XIII - Propor cursos de treinamentos, capacitação ou remanejamentos de servidores do quadro efetivo com dificuldades de adaptações ou execução das atividades e relações funcionais, bem como o procedimento de processos disciplinares;

XIV - Supervisionar as atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e controle de freqüência, a elaboração das folhas de pagamento, recibos, programações de férias, encaminhamentos e controles de afastamentos através de licenças requeridas e aos demais assuntos relacionados aos cadastros e vida funcional dos servidores municipais;

XV - Planejar, coordenar e gerenciar os concursos públicos, no âmbito da Administração Direta;

XVI - Processar lançamentos e fornecer respectivas informações, nos prazos legais, referentes a eventos, proventos, rendimentos, benefícios, contribuições e deduções de servidores, de acordo com as políticas estabelecidas e as normas em vigor;

XVII - Fazer cumprir o uso obrigatório de equipamentos de proteção individual dos servidores em atividades de risco;

XVIII - Inventariar, conservar, controlar e tombar os bens públicos municipais móveis e imóveis;

XIX - Coordenar, controlar e normatizar as atividades de recebimento, registro, tramitação, arquivamento e microfilmagem de papéis e documentos;

XX - Prover os serviços administrativos e de apoio operacional requeridos pela Administração Municipal;

XXI - Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio;

XXII - Fiscalizar e controlar a utilização dos veículos públicos municipais, bem como os veículos contratados de terceiros, e os critérios e medidas dos respectivos abastecimentos;

XXIII - Definir normas e gerenciar os assuntos referentes a transporte interno;

XXIV - Elaborar e apresentar ao Prefeito relatório anual de atividades;

XXV - Elaborar sua proposta orçamentária parcial e remetê-la ao órgão competente para fins de estudo e inclusão no projeto de lei de orçamento do Município;

XXVI - Participar dos eventos promovidos pela administração municipal buscando, sempre que necessário, promover a ordem, com dedicação e postura;

XXVII - Praticar os atos pertinentes às atribuições descritas nesta Lei ou outras correlatas previstas para o referido cargo. 

Lei Municipal nº 4.221, de 19 de junho de 2018

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

MEMBROS

  • Dayane Ferreira Camarda

    Secretário MunicipalDayane Ferreira Camarda

    Dayane Ferreira Camarda

    Celular: (28) 9 9956-6659

    Email: dayane_camarda@yahoo.com.br

    Nomeada em 17/04/2024

    Formação Acadêmica
     

    ·         2015- PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU – Direito Público e Privado – FATESF -  CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM/ES.

    ·         2013- PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU – Direito de Família e Sucessões – FATESF - CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM /ES.

    ·         2011 – BACHAREL EM DIREITO – UNIG - ITAPERUNA/RJ.


    Experiência Profissional
     

    ·         2023/2024 - Superintendente de Apoio Administrativo – Procuradoria Geral – Prefeitura Municipal - Guaçuí/ES.

    ·         2019/2021 - Superintendente de Apoio Administrativo – Procuradoria Geral – Prefeitura Municipal - Guaçuí/ES.

    ·         2016/2018 - Advogada – Escritório de Advocacia – Guaçuí/ES.

    ·         2015 – Assistente Jurídico Socioeducativo – Programa de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto - IASES -Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo - Guaçuí/ES.

    ·         2013/2014 – Advogada – Escritório de Advocacia – Guaçuí/ES.

    ·         2009/2011 – Estagiária – Ministério Público do Estado do Espírito Santo – Guaçuí/ES.

    ·         2007/2009 – Estagiária – Fórum Juiz José Tatagiba – Guaçuí/ES.

    ·         2006 – Estagiária – Procon Municipal - Guaçuí/ES.

     

    Informações Adicionais
     

    Monografia Publicada na Revista Seleções Jurídicas ADV – COAD – Abril/2012 – Página 16 – Registro sob nº ISBN 978-85-63302-53-3.
    Monografia Publicada no Portal do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM – Fevereiro/2012 – Disponível em: http://www.ibdfam.org.br/novosite/artigos/detalhe/797  
    Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “AB”.
    ·         Prestação de Serviços Eleitorais na 13ª Zona Eleitoral do Espírito Santo.

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Órgãos Vinculados

Todos os órgãos vinculados - Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

SRH
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Recursos Humanos

ajkvq1l9xkskvcw69mi48h1auvl3fmqg@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SA
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Administração

a2thsdricxn8905p30vvdglzo8aj25gu@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SAP
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Almoxarifado e Patrimônio

q25amm2k6tca66smkfbo70zwhgtfi3jz@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SCS
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Compras e Serviços

twfq4e3awv5y2mse3i2o2bc69j00l269@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SPM
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência do PROCON Municipal

0g3czn5zai3y1xp8brgsesybm26i95ze@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SLC
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Licitação e Contratos

d8f7tzx0azww4fcs7jg2d5rathodsqtx@guacui.es.gov.br

Ir para a página

SCM
Superintendência de Recursos Humanos

Superintendência

Superintendência de Controle de Manutenção da Frota Municipal

ve7jhwnv2auwy3vqgs0piw8ufakflkze@guacui.es.gov.br

Ir para a página

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Organograma

Visualize a estrutura organizacional do órgão

  • Secretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

    SecretariaSecretaria de Gestão Administrativa e Recursos Humanos

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

e-SIC

Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão

A Lei de Acesso à Informação foi criada para regulamentar o direito constitucional de acesso dos brasileiros às informações públicas. O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Também é possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.

CONTATO E ENDEREÇO

Praça João Acacinho Sala 105, nº 1, Centro, Guaçuí/ES, 29.560-000
(28) 3553-1178
adm.guacui-@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a quinta: 8h às 17h Sexta: 8h às 16h Almoço: 11h às 13h

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade