Agricultura Pecuária e Abastecimento

Secretaria de Agricultura recupera rede de manilhas e estradas

A Secretaria realizou serviços de construção de rede de manilhas e recuperação de estradas vicinais em São Pedro de Rates

2.147

Por , fonte Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí. Foto (Divulgação Semag)
Publicado em 15/01/2018 às 12:09  •  atualizado há 2 dias

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag) segue realizando melhorias nas estradas do interior de Guaçuí. Seguindo um cronograma de trabalho, a Secretaria tem realizado serviços para acabar com problemas que dificultavam a vida dos moradores da zona rural, além de atender a situações emergenciais que surgem devido às chuvas que se intensificam nesta época do ano.

Desta vez o serviço foi realizado na zona rural do distrito de São Pedro de Rates, onde foi construída uma rede de manilhas 0,40 mm, que serviu para a recuperação de trechos de estradas vicinais. Nestas estradas, a equipe da Semag realizou a recuperação de um trecho alagado e o desentupiu as vazantes de águas, além da poda de árvores no local.

 

Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
(28) 3553-1387
comunicacao@guacui.es.gov.br
Marcos Freire
marcosfreirejornalista@gmail.com
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov

Fotos

Secretaria de Agricultura recupera rede de manilhas e estradas

Foram realizados vários serviços em estradas do distrito de São Pedro de Rates, em Guaçuí.

 

 

 

 

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2018/01/secretaria-de-agricultura-recupera-rede-de-manilhas-e-estradas.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade