banner do processo seletivo

EDITAL EDUCAÇÃO Nº 002/2021 - NÃO HABILITADOS

Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais não habilitados em designação temporária

O Município de Guaçuí, por meio da nomeação da Comissão Municipal, faz saber que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais não habilitados em Designação Temporária – DT´s, para o exercício da função de Regência de Classe nas funções de Professor MaMPA, Professor MaMPB, Interprete e Tradutor de Libras e Educador em Creche para atuar em Escolas, CEMEI e CEMEI Creches da Rede Municipal de Ensino de Guaçuí, no ano letivo de 2021, com base nas Leis Municipais nº 2.504/98 de 02 de fevereiro de 1998, nº 2.505/98 de 02 de fevereiro de 1998 e de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

Período de Inscrição: 25/01/2021 00:01 a 28/01/2021 23:59.

ATENÇÃO PROFESSORES!

Em breve:

Iniciaremos um novo PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO em caráter emergencial para contratação de professores de TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO e professores habilitados para LÍNGUA INGLESA em designação temporária (DTs), para atendimento da Secretaria Municipal de Educação de Guaçuí/ES.

Aguardem o Edital.

ATENÇÃO

Atenção candidatos inscritos no Edital 001/2021 e 002/2021 para cargos de professores.

A partir de 16/04/2021, todas as chamadas serão realizadas através de e-mail ou telefone conforme Edital:

EDITAL, Item 3.1, b), 2ª ETAPA: As convocações dos candidatos classificados serão feitas em edital próprio em
1ª chamada e sequencialmente pela SEME via e-mail e telefone.

EDITAL, Item 8.2: A chamada das vagas surgidas durante o ano letivo, depois da chamada inicial, será efetuada pela SEME, até o final desde Processo Seletivo. Será realizada por e-mail e pelo telefone informado pelo candidato no ato da inscrição. A secretaria não se responsabiliza pela ligação feita para o número informado na inscrição e que não se concretiza por problemas de troca de número, problemas no aparelho, fora da área de cobertura, contas inativas e nem pelo e-mail não visualizado.

EDITAL, Item 8.3: A realização da chamada pelo e-mail, será somente para cobrir licenças superiores a 90 dias.

EDITAL, Item 8.4: A realização da chamada por telefone, será somente para cobrir licenças inferiores a 90 dias.

EDITAL EDUCAÇÃO Nº 002/2021 - NÃO HABILITADOS

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 28/01/2021 às 23:59.