SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM EQUIPE PEDAGÓGICA DA SEME
A reunião teve como objetivo avaliar os resultados alcançados em 2021 e o plano de ação para o ano de 2022.
Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Publicado em 09/02/2022 às 10:14 • atualizado há 22 horas
Na tarde da última terça-feira (8) foi realizada a primeira reunião com a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.
A reunião teve como objetivo avaliar os resultados alcançados em 2021 e o plano de ação para o ano de 2022.
“Esse momento possibilitou ao grupo refletir sobre a importância de trabalhar com resultados educacionais, com foco na aprendizagem de nossos alunos”, disse a secretária de Educação, Sayonara Gil.
Fotos

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM EQUIPE PEDAGÓGICA DA SEME
https://guacui.es.gov.br/l/cbbrM.html
Publicações relacionadas

Noticia Guaçuí marcou presença na Feira dos Municípios 2026 com valorização da cultura e das tradições locais há 22 dias • Educação

Noticia Escola Isaura Marques da Silva realiza formatura do Programa de Formação de Agentes Ambientais há 27 dias • Educação

Noticia Prefeitura de Guaçuí celebra formatura dos alunos do Qualificar ES e reforça compromisso com a qualificação profissional há 29 dias • Educação

Noticia Encerramento do PBA celebra conquistas e novas oportunidades na Escola Deocleciano de Oliveira há 1 mês • Educação

Noticia MATRÍCULAS ABERTAS EJA 2026 há 3 meses • Educação

Noticia GUAÇUÍ É OURO NA EDUCAÇÃO! há 4 meses • Educação

Noticia DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS REÚNE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO EM UM MOMENTO DE UNIÃO, REFLEXÃO E GRATIDÃO há 6 meses • Educação

Noticia CONVITE – AULA INAUGURAL DE PROVA E CLASSIFICAÇÃO DE CAFÉ há 6 meses • Educação

Noticia ENCERRAMENTO DA FORMAÇÃO ÉTNICO-RACIAL há 7 meses • Educação

Noticia NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE NA SEDE DA PREFEITURA DE GUAÇUÍ há 7 meses • Educação
