Educação

Prefeitura de Guaçuí celebra formatura dos alunos do Qualificar ES e reforça compromisso com a qualificação profissional

76

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em 25/05/2026 às 09:31  •  atualizado há 3 horas

A Prefeitura de Guaçuí, em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo, realizou na última sexta-feira (22) a Formatura dos alunos dos cursos presenciais do programa Qualificar ES, celebrando mais uma importante conquista para a educação profissional em nosso município.

O momento marcou a conclusão de mais uma etapa na vida dos alunos, que agora saem ainda mais preparados para o mercado de trabalho, com novos conhecimentos, qualificação e oportunidades para o futuro. 

A cerimônia aconteceu no Centro de Convivência “Alegria de Viver” e reuniu formandos, familiares, autoridades e representantes da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI), reforçando o compromisso com a capacitação e o desenvolvimento da população guaçuiense. O programa Qualificar ES tem sido fundamental para ampliar o acesso à educação profissional gratuita, promovendo inclusão, geração de renda e novas perspectivas para centenas de moradores do município.

Fotos

Prefeitura de Guaçuí celebra formatura dos alunos do Qualificar ES e reforça compromisso com a qualificação profissional

https://guacui.es.gov.br/noticia/2026/05/prefeitura-de-guacui-celebra-formatura-dos-alunos-do-qualificar-es-e-reforca-compromisso-com-a-qualificacao-profissional.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade