Educação

Escola Isaura Marques da Silva realiza formatura do Programa de Formação de Agentes Ambientais

78

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Publicado em 27/05/2026 às 09:44  •  atualizado há 4 horas

A Escola Isaura Marques da Silva foi palco da formatura dos alunos participantes do Programa de Formação de Agentes Ambientais, desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental. O momento marcou a conclusão de uma importante etapa de aprendizado voltada à conscientização e à preservação do meio ambiente.

A iniciativa tem como objetivo promover a educação ambiental entre os estudantes, incentivando atitudes responsáveis e o cuidado com a natureza por meio de atividades educativas, palestras e ações práticas desenvolvidas ao longo do programa.

Durante a cerimônia, alunos, educadores, familiares e representantes da Polícia Militar Ambiental celebraram a dedicação dos participantes, que agora levam consigo conhecimentos fundamentais para contribuir com a construção de um futuro mais sustentável.

A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza todos os alunos formandos e reforça a importância de projetos que incentivem a cidadania, a responsabilidade ambiental e a formação de jovens conscientes do seu papel na preservação do meio ambiente.

Fotos

Escola Isaura Marques da Silva realiza formatura do Programa de Formação de Agentes Ambientais

https://guacui.es.gov.br/noticia/2026/05/escola-isaura-marques-da-silva-realiza-formatura-do-programa-de-formacao-de-agentes-ambientais.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade