Assistência Social e Direitos Humanos

Academia da Saúde recebe aparelhos

Os aparelhos estavam sendo instalados na manhã desta quarta-feira para atender aos frequentadores da academia

1.712

Por , fonte Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí. Foto: (Divulgação/PMG)
Publicado em 03/08/2017 às 11:03  •  atualizado há 27 dias

A Academia da Saúde localizada no bairro Quincas Machado agora conta com aparelhos de ginástica que foram instalados na manhã desta quarta-feira (02). Os equipamentos são os messos que estavam na Praça João Acacinho, no centro da cidade e foram levados para um espaço onde poderão ser melhor utilizados, conforme informação da Prefeitura.

No local onde estão agora, os aparelhos ficam mais próximos, também, do Centro de Convivência da Terceira Idade. Desta forma poderão ser utilizados com mais facilidade pelos idosos, além da comunidade em geral.

A administração municipal destaca, ainda, que o local se transformou, com isso, num complexo que reúne saúde e esportes. Próximo à academia, além do Centro de Convivência, também estão o Campo Bom de Bola, a Unidade Básica de Saúde (que atende dois PSFs) e a Rede Cuidar – Centro de Especialidades Médicas que será inaugurada em breve, para atender exames e consultas em especialidades.

 Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
(28) 3553-1387
(28) 99992-5504 - Marcos Freire
comunicacao@guacui.es.gov.br
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov

Fotos

Academia da Saúde recebe aparelhos

Os aparelhos foram instalados na manhã de quarta-feira, na Academia de Saúde do bairro Quincas Machado.

 

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/08/academia-da-saude-recebe-aparelhos.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade