banner do processo seletivo

Processo Seletivo nº 01/2020 Nutricionista

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de títulos para a contratação de NUTRICIONISTA em CARÁTER TEMPORÁRIO

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, usando de suas atribuições legais através da Secretaria Municipal de Educação e Comissão do Processo Seletivo, instituída pela Portaria competente, torna público que estarão abertas as inscrições para contratação temporária, para preenchimento de 01 (uma) vaga e cadastro reserva para Nutricionista em atendimento a Secretaria Municipal de Educação, exclusivamente no setor de alimentação escolar.

INSCRIÇÃO

Processo Seletivo nº 01/2020 Nutricionista

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 30/12/2020 às 23:59.