banner do processo seletivo

EDITAL SAÚDE Nº 003/2022 - Médico Veterinário

Edital de Processo Seletivo 003/2022 para contratação temporária de profissionais para atuarem como Médicos Veterinários

O Prefeito do Município de Guaçuí-ES, Marcos Luiz Jauhar, no uso de suas atribuições legais e, considerando a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde de suprir demandas de excepcional interesse público, torna público para conhecimento dos interessados que realizará processo seletivo simplificado objetivando a contratação temporária por meio de contrato administrativo de direito público para prestação de serviços essenciais temporários de Médico Veterinário nos termos do art. 37, inciso IX da CF/88, Leis Municipais nº 2.443/1997 e nº 3.931/2013, e Leis Complementares nº 22/2005, nº 31/2008 e nº 82/2019,e formação de cadastro de reserva para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde com as condições estabelecidas neste edital e legislação em vigor.

3. DAS INSCRIÇÕES

EDITAL, Item 6.1 - As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Espírito Santo, s/n, Centro, Guaçuí-ES, cep 29560-000, no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h, no período de 20 de setembro de 2022 até 21 de setembro de 2022.

EDITAL, Item 6.1.1 - O preenchimento da Ficha de Inscrição, a entrega de documentos relativos ao Processo Seletivo Público Simplificado e o conhecimento das normas deste edital são de responsabilidade única e exclusiva do candidato.

Previamente a realização da inscrição, o candidato deverá ler o Edital e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos para a participação no Processo Seletivo Público e para a ocupação do cargo público. É de responsabilidade única e exclusiva do candidato o conhecimento das normas deste Edital.

ATENÇÃO!

Não serão aceitos inscrições online aqui nesta página ou neste site.

Todas as inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Sáude, conforme informado no EDITAL e quadro acima.

EDITAL SAÚDE Nº 003/2022 - Médico Veterinário

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 21/09/2022 às 16:00.