banner do processo seletivo

EDITAL SAÚDE Nº 001/2023

Edital de Processo Seletivo 001/2023 para contratação temporária de motorista para atuar no transporte sanitário da Secretaria de Saúde

O Prefeito do Município de Guaçuí-ES, Marcos Luiz Jauhar, no uso de suas atribuições legais, considerando a urgente necessidade da Secretaria Municipal de Saúde de suprir demandas de excepcional interesse público, torna público para o conhecimento de todos a realização de processo seletivo para a contratação temporária de motorista, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuar no transporte sanitário. O Processo Seletivo reger-se-á pelo disposto nas Leis Complementar nº 05/1991, Lei nº 2.443/1997 e Lei nº 3.931/2013, Lei 4.460/2022 e normas deste edital.

3. DAS INSCRIÇÕES

1.3 - Antes da realização da inscrição recomendam-se ao candidato a leitura das normas deste edital, bem como as condições para a contratação no cargo pleiteado.

6.1 - As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Espírito Santo, s/n, Centro, Guaçuí-ES, cep 29560-000, no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h, no período de 27 de março de 2023 até 28 de março de 2023.

6.2 - O preenchimento da ficha de inscrição, a entrega de documentos relativos ao Processo Seletivo Público Simplificado e o conhecimento das normas deste edital são de responsabilidade única e exclusiva do candidato.

INSCRIÇÃO

EDITAL SAÚDE Nº 001/2023

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 28/03/2023 às 23:59.