banner do processo seletivo

EDITAL EDUCAÇÃO Nº 069/2022 - ASSISTENTE SOCIAL, PSICÓLOGO E FONOAUDIÓLOGO

Seleção e contratação, em regime de designação temporária de Assistente Social, Psicólogo e Fonoaudiólogo para atendimento a Secretaria Municipal de Educação

A Secretária Municipal de Educação, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela legislação vigente, e tendo em vista o disposto na Lei nº 13.935, de 11 de dezembro de 2019, na Resolução CFFA Nº 640 DE 03/12/2021 e Lei Complementar Municipal Nº 089, de 05 de abril de 2022 e suas alterações. torna público pelo presente Edital, as normas para realização do processo seletivo para admissão de Assistente Social, Psicólogo e Fonoaudiólogo HABILITADOS em caráter temporário para atuação na Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2023, a fim de atender às necessidades e prioridades definidas pelas políticas de educação, por meio de equipes multiprofissionais.

inscrição

EDITAL EDUCAÇÃO Nº 069/2022 - ASSISTENTE SOCIAL, PSICÓLOGO E FONOAUDIÓLOGO

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 08/12/2022 às 23:59.