banner do processo seletivo

EDITAL EDUCAÇÃO Nº 068/2022 - MERENDEIRA

Contratação em regime de designação temporária de MERENDEIRA para composição de cadastro da Rede Municipal de Ensino de Guaçuí

A Secretária Municipal de Educação, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela legislação vigente, e tendo em vista o disposto na Lei Complementar nº 2.443/1997 e suas alterações, torna público pelo presente Edital, as normas para realização do processo seletivo para admissão de auxiliar de secretaria escolar; merendeira; motorista; servente e vigia em caráter temporário para atuação nas unidades escolares da rede pública municipal e área administrativa da Secretaria Municipal de Educação, no ano de 2023.

inscrição

EDITAL EDUCAÇÃO Nº 068/2022 - MERENDEIRA

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 08/12/2022 às 23:59.