banner do processo seletivo

EDITAL EDUCAÇÃO Nº 023/2021 - COORDENADOR ESCOLAR

Concurso de seleção EXCLUSIVO PARA PROFESSORES EFETIVOS do magistério público municipal, para atuarem na função de Coordenador Escolar

A Secretária Municipal de Educação, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela legislação vigente, e tendo em vista o disposto na Lei Municipal nº 2.504/98 de 02 de fevereiro de 1998, Lei Municipal nº 2.505/98 de 02 de fevereiro de 1998 e suas alterações, torna público pelo presente Edital, as normas para realização do processo de seleção de profissionais MaMPA, MaMPB e Professor de Creche efetivos do magistério da rede municipal de educação de Guaçuí - ES, para atuação na função de COORDENDOR ESCOLAR, nas unidades escolares com oferta do Tempo Integral anos iniciais do Ensino Fundamental, por meio do Programa de Educação em Tempo Integral (PROETI).

ATENÇÃO!

Este processo seletivo é exclusivo para professores efetivos do magistério público municipal para atuarem na função de COORDENADOR ESCOLAR em unidades de Tempo Integral.

inscrição

EDITAL EDUCAÇÃO Nº 023/2021 - COORDENADOR ESCOLAR

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 14/12/2021 às 23:59.