EDITAL DE PRORROGAÇÃO Nº 001/2019

Edital de prorrogação do prazo de validade do processo seletivo simplificado - Edital nº 002/2018, referente à contratação temporária de profissionais de nível superior e médio da atenção primária a saúde para atuar nas ESF.

Edital de prorrogação do prazo de validade do processo seletivo simplificado - Edital nº 002/2018, referente à contratação temporária de profissionais de nível superior e médio da atenção primária a saúde para atuar nas equipes de estratégia saúde da família no município de Guaçuí-ES

O Secretário Municipal de Saúde – Interino no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Municipal nº 3.733/2010, que dispõe sobre a Descentralização Administrativa do Poder Executivo Municipal de Guaçuí, bem como o Decreto nº 7.255/2010, que regulamenta a referida Lei e, tendo em vista o que dispõe o item 1.2 do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 002/2018, torna público que fica prorrogado no período de 5 de junho de 2019 a 4 de junho de 2020, o prazo de validade do Edital nº 002/2018, referente ao Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária de profissionais nos cargos de: Enfermeiro, Médico, Cirurgião-Dentista, Técnico em Enfermagem e Auxiliar em Saúde Bucal e, faz publicá-lo para que surta os efeitos legais.

Guaçuí-ES, 4 de junho de 2019.

INSCRIÇÃO

EDITAL DE PRORROGAÇÃO Nº 001/2019

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 04/06/2019 às 14:46.