banner do processo seletivo

EDITAL AGRICULTURA Nº 001/2022 - OPERADOR DE MÁQUINA E MOTORISTA

Processo Seletivo Simplificado para contratação de OPERADOR DE MÁQUINA E MOTORISTA em designação temporária. As inscrições serão realizadas de forma presencial no setor de protocolo

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar e Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, torna público para conhecimento dos interessados que realizará processo seletivo simplificado objetivando a contratação temporária através de contrato administrativo de direito público para prestação de serviços essenciais temporários de OPERADOR DE MÁQUINA E MOTORISTA e cadastro de reserva, nos termos do art. 37, inciso IX da CRFB/88 e Lei Municipal nº 2.443/1997 e nº 3.931/2013 e formação de cadastro de reserva para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Guaçuí, com as condições estabelecidas neste edital e legislação em vigor.

Período de Inscrição: 07, 08 e 09 de março de 2022.

4.3 – Procedimentos para nova inscrição somente para o cargo de motorista::

4.3.1 Comparecer ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Guaçuí-ES, sito à Praça João Acacinho, 01- Centro- Guaçuí-ES, nos dias 07, 08 e 09 de março de 2022, no horário de 08 às 11 horas e de 13 às 16 horas, munidos dos seguintes documentos abaixo, que deverão ser entregues em envelope lacrado contendo o nome do candidato e cargo para o qual realizou a inscrição.

4.3.2 Preencher a Ficha de Inscrição conforme modelo do ANEXO II, indicando o cargo desejado.

4.3.3 As informações prestadas na ficha de inscrição, bem como o seu preenchimento, são de exclusiva responsabilidade do candidato;

4.3.4 Apresentar documento de identificação conforme item “4.2.1”;

4.3.5 No ato da inscrição o candidato receberá seu respectivo comprovante assinado pelo responsável do setor de protocolo. A inscrição só terá validade se o comprovante estiver devidamente assinado, o qual deverá ser apresentado em outras etapas, se houver.

4.3.6 As inscrições serão protocoladas de forma presencial ou por procuração com firma reconhecida em cartório, que após conferência pelo servidor, será juntada ao envelope com os demais documentos do candidato.

... Mais informações no Edital abaixo.

ATENÇÃO!

CARGOS: MOTORISTA

6.2.1.4 - O candidato deverá apresentar-se pessoalmente ou por meio de procuração com firma reconhecida em cartório no dia 10/03/2022 na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar, sito à BR 482 – km 96, munidos dos documentos originais apresentados no ato da inscrição para conferência pela Comissão Organizadora, sob pena de eliminação do processo seletivo.

EDITAL AGRICULTURA Nº 001/2022 - OPERADOR DE MÁQUINA E MOTORISTA

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

Olá!

Muito obrigado pela visita, mas infelizmente nossas inscrições encerraram em 09/03/2022 às 16:00.