Prefeitura

Telefonia fixa lidera reclamações no PROCON de Guaçuí

36

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:46  •  atualizado há 11 dias

A Superintendência do PROCON de Guaçuí divulgou um balanço dos atendimentos realizados durante janeiro a abril de 2013. Segundo a estatística, foram registradas 447 reclamações no período. A telefonia fixa é a líder em reclamações no órgão de Defesa do Consumidor com 135 atendimentos. Em seguida aparece a telefonia móvel com 96 ocorrências. As entidades financeiras ocupam a terceira posição com 36 registros. Setores como cosméticos, material de construção e agropecuários obtiveram os menores números de reclamações.
O PROCON de Guaçuí fica localizado na Rua Emiliana Emery, 40, Centro de Guaçuí. O telefone é (28) 3553-4195

Pesquisa da Anatel
Uma pesquisa divulgada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) em março deste ano aponta que 29,5% dos usuários de telefonia móvel pós-paga estão satisfeitos com o serviço. Na mesma pesquisa, o grau de satisfação dos usuários pós-pagos chega a 48,2%. Já os insatisfeitos somam 13,8% nos planos pós-pagos e 7,8% nos pré-pagos.

Telefones celulares
O Procon Nacional divulgou o balanço das reclamações de fabricantes de telefones celulares, no ano passado. Em primeiro lugar aparece a Motorola, com 788 queixas durante o ano. Nokia fica em segundo lugar (624), depois Samsung (567), LG (391) e Sony (146). A Apple aparece na oitava posição (66 reclamações) e tem a taxa mais baixa de solução entre as dez fabricantes listadas: 52%.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/telefonia-fixa-lidera-reclamacoes-no-procon-de-guacui-bhuza.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade