Servidores participam de curso sobre compras públicas
O curso está sendo realizado dentro de uma parceria entre a Prefeitura de Guaçuí e o Sebrae ES
Por , fonte Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí. Foto: (Divulgação PMG)
Publicado em 24/10/2017 às 15:32 • atualizado há 1 dia
Servidores da Prefeitura de Guaçuí participam de um curso, nesta terça-feira (24), sobre compras públicas, que está sendo ministrado pelo Sebrae ES. O curso acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com início às 8 horas e seguindo até as 17 horas.
O curso está sendo ministrado pelo técnico do Sebrae ES, Ronaldo Eller. Ele explicou que, de um modo geral, estão sendo abordadas as atualizações da Lei Geral 123/2006 e da Lei 147/2014, que melhoraram as condições para as micro e pequenas empresas participarem das licitações. “Estamos preparando o pessoal para aplicarem esses benefícios nas compras públicas”, explica.
A aplicação desses benefícios pode significar oportunidades para a participação das micro e pequenas empresas participarem dos certames do poder público municipal, ou seja, dos processos licitatórios. “E os editais até R$ 80 mil são exclusivos para micro e pequenas empresas”, esclarece Ronaldo.
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O curso acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação, durante todo esta terça-feira (24).



https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/10/servidores-participam-de-curso-sobre-compras-publicas.html
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