SAAE

SAAE inicia substituição da tubulação de distribuição de água no bairro Antônio Martins

A troca da tubulação é um serviço desejado há anos pelos moradores.

Por Comunicação Guaçuí, fonte SAAE
Publicado em 30/06/2021 às 16:55  •  atualizado há 1 hora

Nesta quarta-feira (30), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guaçuí (SAAE) iniciou uma obra de substituição da tubulação de distribuição de água no bairro Antônio Martins. Um serviço desejado há anos pelos moradores.

De acordo com o diretor geral do SAAE, Renan Brasil, toda a tubulação foi adquira por meio do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Espírito Santo, resultando em uma economia de mais de 50% no custo da obra.

O presidente do bairro, Ronilson da Silva Costa, esteve no local e disse estar satisfeito com o início da troca de tubulação. “Esta obra era um sonho antigo nosso. Estamos muito felizes que está sendo realizada agora. Ela era muito esperada pelos moradores e não vai beneficiar somente o morro Antônio Martins, mas também outros bairros. Agradeço aos funcionários do SAAE, ao diretor Renan Brasil e à Administração do Município, que deu um apoio nessa obra, com a parceria da Secretaria de Obras”, declarou.

De acordo com o diretor geral do SAAE, Renan Brasil, toda a tubulação foi adquira por meio do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Espírito Santo. (Comunicação Guaçuí)