SAAE

PREFEITURA INICIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA ETA DO BAIRRO ANTÔNIO MARTINS

As obras abrangem uma série de melhorias para garantir o pleno funcionamento da estação e assegurar o acesso de água potável em conformidade com os padrões de qualidade.

Por COMUNICAÇÃO, fonte SAAE
Publicado em 21/08/2023 às 15:11  •  atualizado há 20 horas

A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Serviço Autônomo de Água e Esgoto, iniciou nesta segunda-feira (21), as obras de recuperação total da Estação de Tratamento de Água do bairro Antônio Martins, com objetivo de reativar essa importante infraestrutura para o fornecimento de água potável do município.

Quando foi desativada no ano de 2017, a capacidade de tratamento era de 1,3 milhões de litros de água por dia, após as obras poderão ser tratados 1,7 milhões de litros de água diariamente. Com isso serão amenizadas as faltas de água, caso ocorra algum incidente nas adutoras.

PREFEITURA INICIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA ETA DO BAIRRO ANTÔNIO MARTINS