Prefeitura

PROCON de Guaçuí faz balanço de outubro

518

Por
Publicado em 14/11/2013 às 10:07  •  atualizado há 25 dias

As estatísticas apontadas pelo PROCON Municipal de Guaçuí revelam que, em outubro de 2013, as operadoras de telefonia fixa e móvel continuam liderando o ranking de reclamações no órgão de defesa do consumidor. Em outubro foram realizados 112 atendimentos no PROCON da cidade. VIVO e OI são as líderes em reclamações. Mesmo estando entre as duas empresas que mais geram reclamação a OI Telemar teve 40% menos queixas em relação ao mês de setembro. Já a VIVO teve 43% mais de reclamações no mês de outubro em relação ao mês anterior. Os consumidores que quiserem tirar dúvidas ou receber orientações podem entrar em contato pelo PROCON FONE: 3553-0001 ou comparecer na sede do órgão na Rua Emiliana Emery, Centro, Guaçuí.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2013/11/procon-de-guacui-faz-balanco-de-outubro-out.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade