Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Prefeitura de Guaçuí atua rapidamente na desobstrução de estrada em São Romão

Quedas de barreiras e diversas árvores, causadas por ventos fortes, aliados a chuva que caiu em Guaçuí foram as causas da obstrução.

1.620

Por Comunicação Guaçuí, fonte Secretaria de Obras
Publicado em 07/01/2021 às 14:52  •  atualizado há 5 dias

A estrada que liga São Romão à sede do município ficou temporariamente interditada, na noite desta quarta-feira (6). Quedas de barreiras e diversas árvores, causadas por ventos fortes, aliados a chuva que caiu em Guaçuí foram as causas da obstrução.

O prefeito Marcos Luiz Jauhar, o secretário de Obras, Jean de Oliveira Marques, a secretária de Agricultura, Christiane Fitaroni e o coordenador da Defesa Civil Municipal, Michel Figueiredo, estiveram no local e “arregaçaram as mangas” para trabalhar junto das equipes de Defesa Civil de Guaçuí e Obras na desobstrução da estrada.

“Assim que tomei conhecimento das obstruções na estrada, entrei em contato com os secretários de obras e agricultura e nos dirigimos para o local”, conta Jauhar.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, para desobstrução foi necessário a utilização dos maquinários, Bobcat, motosserra, retroescavadeira e um caminhão. “Foram aproximadamente 10 árvores caídas, além de muitas quedas e galhos, devido a força dos ventos”, relata Michel Figueiredo.

 Ele ainda alerta que existe a possibilidade de novos escorregamentos de terras devido ao solo estar saturado e, conforme a previsão do tempo, a possibilidade de muitas chuvas para o fim de semana.

“Pedimos a compreensão e ajuda de toda a população. E solicitamos que redobrem a atenção. Em casos de ocorrências, podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo número (28) 99962-9673”, finalizou Michel Figueiredo.

 

Informações para a imprensa

Superintendência de Imprensa Oficial

(28) 3553-3389

comunicacao@guacui.es.gov.br

www.guacui.es.gov.br

www.facebook.com.br/prefeituradeguacui

www.youtube.com/prefeituradeguacui

Fotos

Prefeitura de Guaçuí atua rapidamente na desobstrução de estrada em São Romão

Foram aproximadamente 10 árvores caídas, além de muitas quedas e galhos, devido a força dos ventos

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/01/prefeitura-de-guacui-atua-rapidamente-na-desobstrucao-de-estrada-em-sao-romao.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade