Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

225

Por COMUNICAÇÃO, fonte CONTROLADORIA
Publicado em 07/02/2024 às 10:45  •  atualizado há 1 dia

A Prefeitura de Guaçuí, por meio da Controladoria Municipal, vem a público compartilhar os resultados da Pesquisa de Satisfação realizada no ano de 2023. Esta pesquisa é uma ferramenta valiosa para entender as necessidades e expectativas da comunidade, além de permitir avaliar o desempenho dos serviços prestados.

Com base nos resultados da pesquisa, será elaborado planos de ação específicos para endereçar as áreas identificadas como prioritárias para melhoria. Além disso, a comunidade continuará sendo incentivada a informar suas prioridades e ser parte integrante do processo de tomada de decisões.

A Prefeitura de Guaçuí agradece a todos os residentes que participaram da Pesquisa de Satisfação 2023. Esse parecer da população é fundamental para orientar os esforços dos setores públicos na busca por uma administração municipal cada vez mais eficiente e voltada para as necessidades da população.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Fotos

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Arquivos disponíveis

https://guacui.es.gov.br/l/cbbFJ.html

Publicações relacionadas

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023  há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE CERTIFICADO DO SELO DIAMANTE DE QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA  há 2 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ CONQUISTA SELO DIAMANTE EM TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ INICIA IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE INTEGRIDADE MUNICIPAL  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REFORÇA COMPROMISSO COM ÉTICA E TRANSPARÊNCIA POR MEIO DE PLANO DE INTEGRIDADE  há 4 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia CONTROLE INTERNO DE GUAÇUÍ REALIZA AÇÃO NA PRAÇA JOÃO ACACINHO PARA FORTALECER VÍNCULOS COM A COMUNIDADE  há 5 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ CONQUISTA A SÉTIMA MELHOR NOTA NO RANKING CAPIXABA DE TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA 2023 Compromisso com a transparência e gestão eficiente coloca o município entre os melhores do estado. há 7 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESPÍRITO SANTO Rodrigo Chamoun e equipe do TCE-ES, estiveram em Guaçuí para apresentarem diagnóstico do sistema previdenciário para os gestores do município. há 8 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia GUAÇUÍ AVANÇA NO QUESITO “INTEGRIDADE” E REALIZA A SEGUNDA REUNIÃO DO CONSELHO DE TRANSPARÊNCIA E COMBATE À CORRUPÇÃO  há 9 meses  •  Controladoria Geral do Município

A VOZ DA POPULAÇÃO: RESULTADOS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023

Noticia OUVIDORIA MUNICIPAL LANÇA PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2023 O preenchimento do formulário é rápido, fácil e importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração Pública. há 9 meses  •  Controladoria Geral do Município

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade