PREFEITO RECEBE ALUNOS QUE SE DESTACARAM NA FASE ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES

Os Jogos Escolares têm por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas em todas as escolas do Estado e promover ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e lazer.

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Publicado em 14/06/2022 às 16:59  •  atualizado há 10 dias

Na última segunda-feira (13) o prefeito Marcos Luiz Jauhar esteve na EM Deocleciano de Oliveira para participar de uma homenagem aos alunos que se destacaram nos jogos escolares do estado do Espírito Santo. Na oportunidade o prefeito convidou os jovens atletas dos times de vôlei e futsal para visitarem o gabinete da prefeitura na manhã desta terça-feira (14).

O time de futsal masculino foi primeiro colocado na fase regional, conseguindo a classificação para fase estadual, sendo vice-campeão. Já o time de vôlei feminino ficou em primeiro lugar na fase regional, conquistando o quarto lugar na etapa estadual.

O prefeito agradeceu o empenho dos alunos, dizendo ser sempre um prazer recebê-los em seu gabinete. “Sempre vejo o esporte como referência para o município, com o resultado que alcançaram, se tornaram exemplo, motivadores para outros adolescentes que almejam chegar onde vocês chegaram. Parabéns pela conquista!”, concluiu o prefeito.

Na oportunidade a secretária de Educação, Sayonara Gil parabenizou os alunos e treinadores por terem alcançado essa vitória para o município. “Ficamos muito felizes com a colocação de vocês, esperamos que continuem firmes porque em 2023 tem mais”, expressou a secretária.

Para o diretor da EM Deocleciano de Oliveira, Francisco de Assis o esporte aliado à educação vem rendendo muitos frutos para a vida dos jovens. “É um orgulho para a escola termos ficado tão bem colocados nos jogos estudantis, os alunos ficam muito animados e é muito gratificante ver a alegria deles. Espero que eles continuem trilhando esse caminho, e se Deus quiser no próximo ano estaremos lá representando nossa escola e nosso município”, finaliza o diretor.

A capitã do time de vôlei, Camily Vitória disse que apesar de terem conquistado o quarto lugar, o sentimento é de vitória. “Nossa equipe é uma família, fomos unidas nos erros, nos acertos, ganhando e perdendo. Somos vitoriosas, amamos o esporte e o resultado é apenas consequência”, pontua a aluna.

Já para Carlos Daniel Correia, capitão do time de futsal, ser vice-campeão estadual é muito gratificante e motivo de muito orgulho para o time que batalhou muito para conseguirem essa colocação.

Os Jogos Escolares do Espírito Santo têm por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas em todas as escolas do Estado do Espírito Santo e promover a ampla mobilização da juventude estudantil capixaba em torno do esporte e lazer.

PREFEITO RECEBE ALUNOS QUE SE DESTACARAM NA FASE ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES

PREFEITO RECEBE ALUNOS QUE DESTACARAM NA FASE ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR  há 2 horas  •  Educação

Noticia SECRETARIA DE AGRICULTURA DE GUAÇUÍ REALIZA OPERAÇÃO DE RETIRADA DE SOLO SATURADO NA REGIÃO DA MIÇANGA  há 2 meses  •  Educação