Educação

OUVIDORIA MUNICIPAL CRIA FERRAMENTA DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO

O preenchimento do formulário é rápido, fácil e importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração Pública.

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Por COMUNICAÇÃO, fonte CONTROLADORIA
Publicado em 09/05/2022 às 09:45  •  atualizado há 6 dias

A Controladoria Geral do Município de Guaçuí/ES disponibilizou um formulário de pesquisa de satisfação (LINK), que possibilitará fazer uma análise precisa das informações relativas à percepção dos usuários sobre a Ouvidoria Municipal.

A iniciativa tem o objetivo de atender ao que estabelece a lei de proteção e defesa do usuário de serviços públicos (Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017). A Lei dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da Administração Pública. A legislação destaca em seu artigo 23, inciso I, a avaliação através de uma pesquisa de satisfação do usuário com o serviço prestado, como requisito relevante na melhoria da oferta de serviços.

O preenchimento do formulário é rápido, fácil e importante para o aprimoramento dos serviços prestados pela Administração Pública.

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Fotos

OUVIDORIA MUNICIPAL CRIA FERRAMENTA DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO

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https://guacui.es.gov.br/l/cbbwj.html

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