SAAE

DIRETOR DO SAAE DE GUAÇUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE SANEAMENTO BÁSICO EM COLATINA

Por COMUNICAÇÃO, fonte SAAE
Publicado em 20/12/2021 às 15:49  •  atualizado há 6 horas

Na última semana o Diretor Geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE, Ademir Couzi e o superintendente de projetos do SAAE, Wagner José Martinho estiveram na cidade de Colatina participando de uma reunião sobre Regulação, Lei Municipal e Saneamento Básico.

A reunião contou com a participação do Presidente do Cisabes, e prefeito Elieser Rabello; Diretor Executivo do Cisabes, Sr. André Toscano; Assessor Jurídico do Cisabes, Dr. Marlon do Nascimento Barbosa; Prefeito de Colatina, Sr. Guerino Balestrassi; Prefeito de Linhares, Sr. Guerino Zanon; Superintendente da Funasa, Sr. Ayrton Silveira Junior; Conselheiro do TC-ES, Sr. Luis Ciciliotti e o Diretor Geral da Agencia Reguladora Intermunicipal de Saneamento (AGESAN-RS) Sr. Demétrius Jung Gonzalez.

Na Oportunidade Ademir e Vagner ainda participaram da Inauguração do Centro de Referência em Saneamento Ambiental na sede do CISABES CONSÓRCIO e da ARIES agente Regulador.