SAAE

Executivo e CISABES buscam soluções para Regulação de Resíduos Sólidos em Guaçuí

Estudos serão elaborados pelo Município e pelo CISABES visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população de Guaçuí.

Por Comunicação Guaçuí, fonte SAAE
Publicado em 11/06/2021 às 10:32  •  atualizado há 1 dia

A Regulação de Resíduos Sólidos foi tema de reunião nesta quinta-feira (10), no gabinete do prefeito, Marcos Luiz Jauhar, com a presença do diretor executivo do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Espírito Santo (CISABES), André Luiz Toscano Dalmasio, do Assessor Jurídico do CISABES, Marlon do Nascimento Barbosa, do diretor geral do SAAE, Renan Brasil, e parte da equipe de governo.

Guaçuí faz parte dos 24 Municípios do Espírito Santo que compõem o CISABES, instituição que atua como agência reguladora.

“Estudos serão elaborados pelo Município e pelo CISABES visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população de Guaçuí, seguindo todas as exigências da Legislação Federal sobre o tema”, explicou Renan Brasil.

A reunião sobre Regulação de Resíduos Sólidos aconteceu no gabinete do prefeito, Marcos Luiz Jauhar. (Divulgação)