SAAE

SAAE soluciona problema com vazamento de água no bairro Nova Guaçuí

O vazamento causou interrupção no abastecimento de água em cinco bairros da cidade

1.028

Por Comunicação Guaçuí, fonte SAAE
Publicado em 09/02/2021 às 16:36  •  atualizado há 8 dias

Depois de muito trabalho, a equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) conseguiu descobrir a origem do grande vazamento de água que, interrompeu temporariamente, o abastecimento de água potável em cinco bairros da cidade – Balança, Nova Guaçuí, Manoel Alves Siqueira, João Ferraz de Araújo e Horto Florestal.

De acordo com encarregado de Turma de trabalho do SAAE, Carlos Augusto Santos, após escavações em diversos locais, à procura da origem do grande vazamento que ocasionou a interrupção do fornecimento de água, a equipe do SAAE conseguiu identificar e corrigir o problema.

“No bairro Nova Guaçuí foi localizada uma luva quebrada, que descartava grande volume de água que era canalizada diretamente na rede de manilha, existente ao lado da rede de água, dificultando a localização do problema”, conta Carlos Augusto.

O SAAE destaca que durante a interrupção do fornecimento de água, as equipes trabalharam incansavelmente, dia e noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para levar água potável de qualidade a todos os moradores dos bairros atingidos. E na última sexta-feira (5), o abastecimento foi normalizado por completo.

Fotos

SAAE soluciona problema com vazamento de água no bairro Nova Guaçuí

No bairro Nova Guaçuí foi localizada uma luva quebrada, que descartava grande volume de água. (Comunicação Guaçuí)

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/02/saae-soluciona-problema-com-vazamento-de-agua-no-bairro-nova-guacui.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade