SAAE

Filtros da Estação de Tratamento de Água (ETA) passam por serviços de limpeza

O serviço retirou resíduos que comprometiam a eficiência do processo de filtragem, uma das últimas etapas do tratamento da água que tem a função básica de eliminar compostos indesejáveis.

1.010

Por Comunicação Guaçuí, fonte SAAE
Publicado em 08/02/2021 às 15:04  •  atualizado há 7 dias

Qualidade e eficiência na distribuição de água em Guaçuí são primordiais para a atual gestão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município. E nesta sexta-feira (5), foi realizada a limpeza dos filtros da Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no morro do Cristo Redentor. O serviço retirou resíduos que comprometiam a eficiência do processo de filtragem, uma das últimas etapas do tratamento da água que tem a função básica de eliminar compostos indesejáveis.

O diretor geral do SAAE, Renan Brasil, explica que com o passar dos anos a filtragem perde eficiência, tornando necessário o processo de limpeza dos filtros. “A equipe do Banespa realizou a limpeza dos filtros para melhorar a qualidade da água para a população de Guaçuí e região. Somos uma pequena equipe com grandes profissionais”, completa Renan Brasil.

Fotos

Filtros da Estação de Tratamento de Água (ETA) passam por serviços de limpeza

O serviço retirou resíduos que comprometiam a eficiência do processo de filtragem. (Comunicação Guaçuí)

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/02/filtros-da-estacao-de-tratamento-de-agua-eta-passam-por-servicos-de-limpeza.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade