SAAE

SAAE garante abastecimento de residências por meio de caminhões pipa em bairros que estão sem água

Os bairros afetados são Balança, Alves Siqueira, Nova Guaçuí, Horto Florestal e João Ferraz de Araújo.

1.122

Por Comunicação Guaçuí, fonte SAAE
Publicado em 29/01/2021 às 14:31  •  atualizado há 6 horas

O abastecimento de água foi interrompido, temporariamente, em alguns pontos da cidade devido a um vazamento de água de grandes proporções no subsolo. Diante da situação, residências dos bairros Balança, Alves Siqueira, Nova Guaçuí, Horto Florestal e João Ferraz de Araújo passaram a ser abastecidas por equipes com caminhões pipa, que começaram a atuar nesta quarta-feira (27) à noite e vem trabalhando incessantemente para atender a população.

De acordo com Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guaçuí (SAAE), a autarquia vem tentando identificar o local do vazamento para sanar o problema. Ainda não há previsão de quando o abastecimento será normalizado.

Inovando

Após a busca de um resultado mais eficiente, a equipe do SAAE inovou no abastecimento por meio do caminhão pipa.

Ao invés de abastecer casa por casa, eles encontraram a solução de abastecer diretamente o bairro Balança diretamente através da rede principal que leva água até as residências.

“O bairro Balança é o primeiro a ser abastecido nesta inovadora modalidade. Assim será feito com os demais bairros que necessitarem”, explica o diretor geral do SAAE, Renan Brasil.

Fotos

SAAE garante abastecimento de residências por meio de caminhões pipa em bairros que estão sem água

Equipes com caminhões pipa, que começaram a atuar nesta quarta-feira (27) à noite e vem trabalhando incessantemente. (Comunicação Guaçuí)

 

 

 

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/01/saae-garante-abastecimento-de-residencias-por-meio-de-caminhoes-pipa-em-bairros-que-estao-sem-agua.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade