Prefeitura

Vem aí a Copa do Brasil de Futebol Sub-17

33

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:47  •  atualizado há 11 dias

 
Mais um evento esportivo promovido pela Prefeitura de Guaçuí vem aí essa semana. É a Copa do Brasil de Futebol sub-17, que acontecerá de (08) a (17) de julho, no Estádio Municipal Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Times como Vasco da Gama, Figueirense, Tupy de Vila Velha e Guaçuí Atlético Clube participarão da competição que conta com o apoio da Superintendência Municipal de Esportes.

De acordo com a organização do evento, a entrada para assistir aos jogos é gratuita. A abertura da competição está marcada para o dia (08), às 16h, no Estádio Municipal.
 
Texto: ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL / SERRANA FILETTI
Imagem: JAGUAR COMPUTADORES

Informações Adicionais
Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte
(28) 3553-3344
 
Informações à Imprensa
Assessoria de Cimunicação da Prefeitura de Guaçuí
(28) 3553-3344

Fotos

Vem aí a Copa do Brasil de Futebol Sub-17

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/vem-ai-a-copa-do-brasil-de-futebol-sub-17-bnxzl.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade