Veja as normas de funcionamento para o domingo de Páscoa

Os decretos 4848-R/21 e 4849-R/21 do Governo do Estado determinam as Medidas A Favor da Vida que vão até o dia 4 de abril.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Governo do Estado
Publicado em 30/03/2021 às 09:36  •  atualizado há 2 dias

Conforme os decretos 4848-R/21 e 4849-R/21 do Governo do Estado todos os comércios, incluindo os essenciais, deverão permanecer fechados neste domingo de Páscoa (4). Com exceção apenas para farmácias, postos de combustíveis, hospitais, clínicas e consultórios médicos, odontológicos e de fisioterapia, laboratórios e farmácias, assistência social e atendimento à população em situação de vulnerabilidade, transporte de cargas, de passageiros por táxi, de empregados por veículos de seus empregadores e privado urbano por meio de aplicativo, hotéis, pousadas e afins, serviços funerários e as atividades de igrejas e templos religiosos.

No feriado de sexta-feira (2) as medidas são as mesmas de um dia de semana comum. Ou seja, todos os serviços considerados essenciais podem funcionar.

A gestão municipal pede à população que redobrem os cuidados pessoais, como higienização das mãos, uso de máscara e distanciamento social. Estamos passando por um período difícil, mas se cada um fizer sua parte iremos vencer esse vírus.

Veja as normas de funcionamento para o domingo de Páscoa

A gestão municipal pede à população que redobrem os cuidados pessoais (Comunicação Guaçuí)