Tomada de Preços 2016

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 18/05/2017 às 12:06  •  atualizado há 1 dia

Comissão Permanente de Licitação – CPL
Presidente - Ronaldo dos Santos Pimenta
Pregoeiros - Gilmar Luzente Coutinho e Jean Barbosa Soares
Fone: 028 3553 1387

Tomada Nº 004/2016
Construção de Contenção de Encosta as Margens do Rio Veado “Cabeçeira da Ponte que liga o Centro ao Bairro Quincas Machado” Guaçuí/ES.

Tomada Nº 003/2016

Tomada Nº 002/2016
Conclusão da construção da Unidade de Saúde da Família, localizada no bairro Tancredo Neves - Próximo ao CAIC - Guaçuí-ES, conforme descrição do anexo XIII, planilhas, anexo e memorial descritivo.

SUSPENSO TEMPORARIAMENTE

Concluído
Construção de quadra Poliesportiva no Distrito de São Pedro de Rates - Guaçuí/ES, conforme descrição do anexo XIII, planilhas, anexo e memorial descritivo.