Tomada de Preços 2014

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 16/05/2017 às 01:34  •  atualizado há 9 horas

Edital 007-2014

Contratação de empresa de engenharia para Construção do Centro de Convivência da 3º Idade, conforme descrição do anexo XIII.

ARQUITETÔNICO
ELÉTRICO

ESTRUTURAL

HIDROSSANITÁRIO

Edital 006-2014

Contratação de empresa de engenharia para Construção de Muro e Reforma na EMEF “Eugenio de Souza Paixão”, conforme descrição do anexo XIII.

Edital 005-2014

2ª Chamada

Contratação de empresa de engenharia para adequação da Unidade Frigorífica Regional Sul, conforme descrição do anexo XIII, planilhas, anexos e memorial descritivo.

Edital 004-2014

Visando a contratação de empresa de engenharia para pavimentação de Ruas, Construção de Muro de Contenção e Escadaria no Bairro Antonio Francisco Moreira – 4ª etapa.

Objetivando a contratação de empresa de engenharia para conclusão da obra de construção de uma Creche Proinfância no Bairro Horto Florestal, conforme descrição do anexo XIII, planilhas, anexos e memorial descritivo.

Objetivando a Contratação de empresa de engenharia para Pavimentação e Drenagem de ruas no Bairro da Silva Gloria, e Pavimentação de ruas no Bairro Manoel Monteiro Torres, através de recursos do FUNDO CIADES, conforme descrição do anexo XIII, planilhas, anexos e memorial descritivo.

Edital 001-2014
Contratação de empresa de engenharia para Construção da Unidade Básica de Saúde, padrão 2 (02 equipes de saúde da família), conforme descrição do anexo XIII, planilhas, anexos e memorial descritivo.

Projetos:
Planilha e Cronograma Base