Prefeitura

Seminário de Educação tributária é realizado em Guaçuí

25

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:46  •  atualizado há 1 mês

 
Foi realizado nesta terça-feira (18) o Seminário Estadual de Conscientização e Educação Tributária no teatro Municipal “Fernando Torres”, em Guaçuí, pelo Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria do Estado da Fazenda em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaçuí, através das Secretarias Municipais de Finanças e a Agricultura.

O Seminário teve como principal objetivo orientar a sociedade da importância da arrecadação de tributos para o Município, bem como envolver a população em geral nas campanhas de sensibilização tributária, desde as escolas, os consumidores e principalmente os comerciantes e prestadores de serviço em geral.

 “Precisamos reorganizar nosso Município para que possamos realizar os investimentos necessários ao desenvolvimento de Guaçuí. Precisamos recuperar as receitas que nosso Município vem perdendo nos últimos anos. Somos um Município de grandes potencialidades e sabemos da força produtiva que possuímos. Levem para os demais as informações desse seminário e vamos crescer cada vez mais.”, esclarece a prefeitura.

Já a Secretária Municipal de Finanças de Guaçuí, enfatizou que “Este Seminário é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento econômico de nosso Município, pois é o primeiro grande passo para a construção de uma sociedade consciente e participante nas ações públicas. Este é um trabalho que faremos em conjunto com a sociedade, buscando a participação dos empresários, prestadores de serviços, lideranças comunitárias e religiosas, para que juntos possamos alcançar o objetivo maior que é a recuperação econômica de Guaçuí.”

“Nos últimos meses atendemos vários municípios e ficamos muito satisfeitos em constatar que por onde passávamos, havia uma grande mobilização de servidores das prefeituras e dos presidentes de órgãos públicos e associações. Isso mostra claramente que há um sentimento nesses gestores em querer debater o tema, que visa exatamente melhorar as finanças da cidade e combater determinadas irregularidades”, observou o supervisor de Educação Tributária, Gilberto Batista Campos.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/seminario-de-educacao-tributaria-e-realizado-em-guacui-ydczn.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade