Prefeitura

Secretaria Municipal de Finanças

55

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 16/05/2017 às 03:26  •  atualizado há 10 dias

 
Secretária: Sebastiana Cristina Costa
 
Telefone da Secretaria: (28) 3553-4938

 
A Secretaria Municipal de Finanças, é um Órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo, tendo como âmbito de ação o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades referentes aos Departamentos Financeiros e a elaboração dos Programas Anuais, Programação Financeira de Desembolso, Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, em articulação com a Assessoria de Planejamento e Controle Interno, e demais órgãos da Prefeitura, especificamente:

1 - O assessoramento ao Prefeito, Secretário, e ao Conselho Gestor de Acompanhamento da Administração Municipal quanto ao planejamento, coordenação e consolidação do Plano Geral do Governo, Plano Plurianual, Orçamentos Municipais e Lei de Diretrizes Orçamentárias, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Administração e com os elementos fornecidos pelos Conselhos Deliberativos, Consultivos e demais Secretarias e Autarquias Municipais;
2 – A coordenação na elaboração e atualização dos planos Municipais de desenvolvimento, no âmbito de sua competência;
3 – A promoção de medidas visando ao aprimoramento na execução dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura;
4 – A elaboração de projetos, estudos e pesquisas necessárias ao desenvolvimento das políticas estabelecidas pela Administração;
5 – A promoção de estudos e projetos visando à identificação, localização e captação de recursos financeiros para o município;
6 – A promoção e o aperfeiçoamento dos métodos e programas de acompanhamento e controle da execução orçamentária;
7 – O controle da execução física e financeira, dos planos municipais, bem como a avaliação de seus resultados;
8 – A execução de outras atividades correlatas.

A Secretaria Municipal de Finanças, exercerá suas atividades através das seguintes Superintendências, Gerências, Departamentos e Assessoria, sob a sua subordinação:

1 – Superintendência;

a) Superintendência de Planejamento;

b) Superintendência de Finanças;

2 – Assessoria:

a) Assessor de Planejamento e Controle Interno;

3 – Gerências:
  1. Gerência de Processamento de Dados da Municipalidade;
  2. Gerência de Tributação;
  3. Gerência de Contabilidade;
  4. Gerência de Impacto Financeiro.
4 - Departamentos:

a) Departamento de Controle Interno;

b) Departamento de Fiscalização Tributária;

 

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/secretaria-municipal-de-financas-vbzon.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade