SAAE

SAAE ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA LEITURA DE CONSUMO DE ÁGUA

Os aparelhos serão responsáveis pela redução de custo operacional, permitindo ao leiturista realizar um trabalho com mais eficiência e agilidade.

901

Por COMUNICAÇÃO, fonte SAAE
Publicado em 29/03/2022 às 15:16  •  atualizado há 6 horas

Para aperfeiçoar seu atendimento, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guaçuí adquiriu nesse mês de março 03 novas impressoras de leitura e 03 aparelhos celulares. A compra foi realizada com recursos próprios da autarquia, um investimento no valor de R$17.964,95.

Os novos equipamentos serão usados na leitura de consumo de água dos munícipes, substituindo os equipamentos antigos, que já estavam trazendo transtornos durante as medições mensais. Os aparelhos também serão responsáveis pela redução do custo operacional, permitindo ao leiturista realizar um trabalho com mais eficiência e agilidade.

Segundo o diretor do SAAE, Ademir Couzi diversas vantagens estão ligadas à aquisição “Os equipamentos irão reduzir os problemas relacionados à medição. Já estamos na fase final de testes e adaptações, e esperamos colocar os novos equipamentos em uso no mês de abril, oferecendo deste modo um serviço de mais qualidade a população de Guaçuí”.

Fotos

SAAE ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA LEITURA DE CONSUMO DE ÁGUA

SAAE ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA LEITURA DE CONSUMO DE ÁGUA

 

 

NOVOS APARELHOS

 

 

 

APARELHOS ANTIGOS

https://guacui.es.gov.br/l/cbbtS.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade