Prefeitura

Rua do Norte, na região central de Guaçuí, recebe reparos

36

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:43  •  atualizado há 6 horas

O serviço de reforma da via, uma das mais movimentadas da cidade, começou nesta segunda-feira (07). Também receberá melhorias a rua principal do bairro Vale do Sol
 
Texto: Superintendência de Imprensa Oficial/ Ana Paula Fassarella
Foto: Prefeitura de Guaçuí/ Jackson Vimercati

Para melhorar as condições do trânsito, com mais comodidade e segurança para motoristas e pedestres, a prefeitura realiza obra de reparo da pavimentação na rua Rio Grande do Norte, uma das principais e mais movimentadas da cidade.

O trabalho, executado com mão de obra e maquinário próprios, começou na manhã desta segunda-feira (07). A primeira etapa é a limpeza do local para retirada de todo o asfalto solto, o que confere melhor resultado ao serviço.

Após a conclusão dos reparos na rua do Norte, a operação tapa-buracos segue para o Vale do Sol, onde será reformada a principal via do bairro, a “Beira Linha”, como é mais conhecida (fim da Sebastião Simões com a rua Vera Lúcia Mendonça). O local também é bastante movimentado, pois dá acesso ao distrito de São Miguel do Caparaó.

Para execução do serviço, a prefeitura de Guaçuí adquiriu, via licitação, 200 toneladas de massa asfáltica fria, que pode ser aplicada inclusive em ambientes úmidos e sob chuva. O investimento na compra do produto foi de R$ 82 mil.
 

 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

Fotos

Rua do Norte, na região central de Guaçuí, recebe reparos

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/rua-do-norte-na-regiao-central-de-guacui-recebe-reparos-akles.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade