Prefeitura

Rua de Lazer movimenta duas comunidades neste domingo

35

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:45  •  atualizado há 4 dias

asdaDS
Levar jogos, diversão e muito lazer para a comunidade. Este é o objetivo do programa “Rua de Lazer”. As atividades lúdicas e recreativas para crianças são realizadas por professores e monitores em ruas, parques, praças e escolas da cidade. O programa é realizado pela secretaria municipal de cultura, turismo e esportes de Guaçuí.

Neste domingo (04), duas comunidades receberam o projeto. Das 09h às 13h a ação foi em são Miguel do Caparaó e das 13 às 16h foi a vez da comunidade Nossa Senhora das Medalhas no Bairro Antonio Martins.

“Fim de semana também estamos oferecendo entretenimento às nossas crianças. Esse trabalho é importante, pois provoca o envolvimento da comunidade. Tem criança que nunca foi a um parque de diversão. Precisamos levar lazer a elas”, explicou a Prefeitura.

No projeto Rua de Lazer as crianças brincam de pula pula, ping pong, xadrez, quadrilha e ainda ganham pipoca e algodão doce. Ainda não foi confirmado o próximo local a receber o evento. A secretaria de agricultura foi parceira nesse primeiro dia.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/rua-de-lazer-movimenta-duas-comunidades-neste-domingo-cebnl.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade