Prefeitura

Reunião Municipal de Saúde Mental é realizada com sucesso

62

Por
Publicado em 16/05/2017 às 21:15  •  atualizado há 8 dias

Texto: Prefeitura de Guaçuí
Foto: Prefeitura de Guaçuí
 
O auditório da Câmara Municipal ficou lotado durante a tarde desta terça-feira para a Reunião Municipal de Saúde Mental, na oportunidade os participantes puderam compartilhar experiências e conhecer o trabalho executado pelo Caps Guaçuí, durante a reunião foram abordados temas como: Rede de Saúde Mental, Dependência Química e ações do CAPS, Internações voluntárias, involuntárias e compulsórias.
 
A Reunião foi uma realização da Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), “Fernando Antônio Couzi Teixeira Pinto” (Fernandinho).
 
 
 
Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
comunicacao@guacui.es.gov.br
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
(28) 3553-3389
 
 
 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/reuniao-municipal-de-saude-mental-e-realizada-com-sucesso-out.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade