Prefeitura

Recital Poético no Teatro Fernando Torres

21

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:44  •  atualizado há 4 meses

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Guaçuí e a Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo preparam para o próximo sábado, dia 14, às, 20h, no Teatro Municipal “Fernando Torres” o Recital Poético “Meus Poetas... Minha Ilha”, com o ator Markus Konká. O evento tem entrada franca, mas é preciso retirar o passaporte antecipadamente na bilheteria do teatro. O principal objetivo do Recital Poético é difundir a poesia de autores capixabas. Segundo Markus Konká, a poesia é uma das diversas formas de expressão mais contundentes para se provocar a reflexão.
Saiba mais:
O ator e bailarino Markus Konká nasceu no Rio de Janeiro, e tem uma extensa carreira artística, nas áreas de dança, teatro e cinema. Iniciou seus estudos de teatro na Escola Martins Pena (teatro tablado), onde foi professor de expressão corporal durante quatro anos. Seu primeiro trabalho no cinema foi em 1976, no filme A Queda, direção de Nelson Xavier e Ruy Guerra. Participou de filmes dirigidos por cineastas consagrados, como Arnaldo Jabour (Eu Te Amo), Sérgio Rezende (Lamarca) e Amilton de Almeida (O Amor está no Ar). Atuou em longas e curtas metragens de diretores capixabas, como “O Mangue Negro” e “A Noite do Chupa Cabra, de Rodrigo Aragão, “A Nona Vítima”, de Diego Zon, entre outros.

Fotos

Recital Poético no Teatro Fernando Torres

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/recital-poetico-no-teatro-fernando-torres-mosal.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade