Prefeitura

Professores de Guaçuí terão capacitação em Educação Tributária

25

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:46  •  atualizado há 2 meses

                                                                                                                                                                        Foto: Luiz Ferreira
 
O Programa Estadual de Educação Tributária (PEET), desenvolvido pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), promove dias 24 e 25 de julho, em Guaçuí, um curso de capacitação para 50 professores, diretores e pedagogos de escolas municipais.
 
O evento será realizado no Salão da Secretaria de Educação, das 9 às 18 horas, e conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação. A capacitação terá como enfoque assuntos como cidadania, orçamento público e documentos fiscais.
 
Uma das ferramentas pedagógicas utilizadas no curso será a Vendinha Capixaba, onde a simulação de compra e venda em um pequeno comércio é o ponto de partida para se falar da importância da emissão de notas fiscais para o crescimento do Estado e dos municípios.
 
No caso da capacitação de professores, o objetivo é que eles se tornem multiplicadores de informação e usem os conceitos de educação tributária ao abordar diferentes conteúdos em sala de aula.
 
O objetivo é conscientizar toda população de que os recursos arrecadados são convertidos em benefícios para toda a sociedade, principalmente na saúde e na educação.

Fotos

Professores de Guaçuí terão capacitação em Educação Tributária

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/professores-de-guacui-terao-capacitacao-em-educacao-tributaria-aszbx.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade