Prefeitura

Procon de Guaçuí realiza fiscalização em postos de combustíveis

A fiscalização foi feita para averiguar os preços praticados, considerando as reduções nos preços médios dos produtos vendidos nas refinarias

2.718

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura Guaçuí
Publicado em 23/04/2020 às 19:38  •  atualizado há 1 dia

Na quarta-feira (22), o Procon de Guaçuí realizou fiscalização em postos de combustíveis da cidade, para averiguar os preços praticados. O objetivo foi o de constatar se as reduções nos preços médios dos combustíveis vendidos nas refinarias, anunciadas recentemente pela Petrobrás, estão sendo repassadas aos consumidores.

De acordo com o superintendente do Procon de Guaçuí, Paulo Sérgio da Silva, os produtos fiscalizados foram gasolina comum, gasolina aditivada, etanol, diesel S-500 e diesel-S10, esclarece. A fiscalização constou na cotação dos preços e na entrega de uma notificação.

Conforme informa Paulo Sérgio, no total, seis postos de combustíveis foram notificados a apresentarem documentos fiscais de compra e venda e estoque dos produtos. “Entregamos a notificação e, agora, vamos fazer a apuração e investigação, a partir da entrega dos documentos fiscais”, enfatiza.

Informações para a imprensa

Superintendência de Imprensa Oficial

(28) 3553-1387

Marcos Freire

comunicacao@guacui.es.gov.br

www.guacui.es.gov.br

www.facebook.com.br/prefeituradeguacui

www.youtube.com/prefeituradeguacui

www.twitter.com/guacui_gov

Fotos

Procon de Guaçuí realiza fiscalização em postos de combustíveis

Conforme informação do Procon de Guaçuí, os produtos fiscalizados foram gasolina comum, gasolina aditivada, etanol, diesel S-500 e diesel-S10, esclarece. (Divulgação Procon)

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2020/04/procon-de-guacui-realiza-fiscalizacao-em-postos-de-combustiveis.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade