Prefeitura

Pregão Presencial 2017

56

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 23/06/2017 às 09:08  •  atualizado há 2 meses

Comissão Permanente de Licitação – CPL
Presidente - Ronaldo dos Santos Pimenta
Pregoeiros - Gilmar Luzente Coutinho e Jean Barbosa Soares
Fone: 028 3553-4938
Email:  licitacaopmg@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 Pregão Nº 034/2017 Contratação de empresa especializada em serviços de som e palco para suprir as necessidades da SEME, escolas e creches nos eventos do ano de 2017, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.  Aberto até 10/07/2017
 Pregão Nº 033/2017 Aquisição de medicamentos, tira teste e lancetas, conforme solicitação pela Secretaria Municipal de Saúde, e de acordo com as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.  Aberto até 03/07/2017
 Pregão Nº 032/2017     DIÁRIO OFICIAL Contratação de empresa de jornal de grande circulação local e regional, para divulgação de campanhas, informativos, convites e outras informações da Municipalidade, COM ITEM EXCLUSIVO E COM RESERVA DE COTA DE ATÉ 25% PARA MICROEMPRESAS - ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE - EPP, solicitado pela Secretaria Municipal de Governo e Articulação Institucional, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos. SUSPENSÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2017   Aberto até 21/06/2017
 Pregão Nº 031/2017 Contratação de empresa especializada em software para atender FAPS PMG - FUNDO DE APOSENTADORIA E PENSÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE GUAÇUÍ: Sistemas de Contabilidade Pública Eletrônica Sistemas de Controle de estoque e material Sistemas de Administração de Bens Patrimoniais Sistemas de Recursos Humanos e Folha de Pagamento Sistemas de Portal da Transparência Conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos. Aberto até 21/06/2017
 Pregão Nº 030/2017 Contratação de empresa para prestação de serviços funerários, com fornecimento de material (urnas), incluindo os serviços de preparação do corpo, troca de vestimentas, componamentos, corte e retirada de barba (quando necessário), véu, velas, anuncio, flores e fornecimento de paramentos para o velório, bem como os serviços de translado, solicitados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos. Aberto até 02/06/2017
Pregão Nº 029/2017 Aquisição de grades e portões para o Centro de Convivência da 3ª Idade, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições constantes deste Edital e de seus Anexos. Aberto até 02/06/2017
Aquisição de matéria de consumo e higiene, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 29/05/2017
Aquisição de 03 TRATORITOS COMPLETOS (Sorteio campanha “sua Nota Vale Prêmios”) por solicitado da Secretaria Municipal Finanças, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 26/05/2017
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em tecnologia da informação, incluindo os serviços de implantação, configuração, customização, licença, suporte mensal de ferramentas web integradas, e hospedagem em Data Center, mediante a execução das atividades e demais características e especificações técnicas contidas no presente Termo de Referência, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 26/05/2017
Contratação de empresa especializada para Publicação dos atos institucionais e divulgação das ações da Câmara Municipal de Guaçuí em jornal diário com circulação local/regional, em formato tabloide, em policromia nos formatos 33 cm x 6 colunas, 02 (duas) páginas por mês, por período de 12 meses, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 26/05/2017
Aquisição de recarga de gás, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 17/05/2017
Aquisição de computadores, nobreak e impressora solicitado pela Secretaria Municipal Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 17/05/2017
Contratação de empresa especializada no serviço de sonorização, palco e iluminação, para realização da FEIRA DO VERDE 2017, solicitado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 16/05/2017
Aquisição de MEDICAMENTOS DE ORDEM JUDICIAL, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 16/05/2017
Aquisição de material elétrico para atender a rede de iluminação pública do Município, bem como os materiais que serão utilizados nas quadras esportivas, estádio municipal, escolas e prédios públicos na sede do Município, nas Comunidades e nos Distritos de Guaçuí, por solicitação da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 12/05/2017
Aquisição de gênero alimentícios, solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 11/05/2017
Aquisição de 01 (hum) veículo zero km, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Governo e Articulaçao Institucional, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 10/05/2017
Aquisição de 02 (dois) veículos zero km, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 10/05/2017
Aquisição de Raticida, Larvacida e Inseticida, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 08/05/2017
Aquisição de medicamentos, conforme solicitação pela Secretaria Municipal de Saúde, e de acordo com as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 18/04/2017
A contratação de empresa para ministrar cursos de Qualificação profissional, solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 05/04/2017
Aquisição de material de construção para atender o Serviço Autônomo de Água e Esgoto  - SAAE, Inscrita no CNPJ sob o Nº 36.400.331/0001-66, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 04/04/2017
Aquisição de Medicamentos Éticos, Genéricos e Similares de “A” a “Z” descritos na tabela da ABC FARMA, de forma parcelada, por solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 04/04/2017
Aquisição de combustível para atender a frota da Serviço Autônomo de Água e Esgoto SAAE, inscrita no CNPJ sob o nº 36.400.331/0001-66, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 03/04/2017
Aquisição de açúcar e pó de café, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 31/03/2017
Aquisição de açúcar e pó de café, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 31/03/2017
Aquisição de material de consumo (pão, leite e margarina), solicitado pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
Aberto até 31/03/2017
Aquisição de um caminhão compactador de resíduos sólidos e uma retroescavadeira referente ao convênio nº 0015/2016/SEDURB/ES e convênio nº 0016/2016/SEDURB/ES para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos.
Aberto até 30/03/2017
Pregão Nº 006/2017
Contratação de empresa para prestação de serviços de publicação dos atos deste município em jornal de circulação regional e estadual.
SUSPENSO
Pregão Nº 005/2017
Aquisição de material de consumo (gêneros alimentícios), para cesta básica, solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Aberto até 21/02/2017
Contratação de empresa para execução da coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos do serviço de saúde (infectante) proveniente do município de Guaçuí, solicitado pela Secretaria Municipal de Obras.
Aberto até 29/03/2017
Pregão Nº 003/2017
Aquisição de materiais didático e expediente, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
Aberto até 01/02/2017
Pregão Nº 002/2017
Aquisição de gêneros alimentícios para alimentação escolar de 2017, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
Aberto até 31/01/2017
Aquisição de Combustível para a Frota da Prefeitura Municipal de Guaçuí para o Ano de 2017.
Aberto até 13/01/2017
       

Fotos

Pregão Presencial 2017

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/06/pregao-presencial-2017-zasra.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade