Pregão Presencial 2017
Por
Publicado em 09/01/2017 às 03:00 • atualizado há 1 mês
Comissão Permanente de Licitação – CPL
Presidente - Ronaldo dos Santos Pimenta
Pregoeiros - Gilmar Luzente Coutinho e Jean Barbosa Soares
Fone: 028 3553-4938
Email: licitacaopmg@gmail.com |
|||||
Contratação de empresa para prestação de serviços funerários, com fornecimento de material (urnas), incluindo os serviços de preparação do corpo, troca de vestimentas, componamentos, corte e retirada de barba (quando necessario), véu, velas, anuncio, flores e fornecimento de paramentos para o velório, bem como os serviços de translado. solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 02/06/2017
|
||||
Aquisição de grades e portões para o centro de convivência da 3ª idade, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 02/06/2017
|
||||
Aquisição de material de consumo e higiene, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 29/05/2017
|
||||
Aquisição de 03 TRATORITOS COMPLETOS (Sorteio campanha “sua Nota Vale Prêmios”) por solicitado da Secretaria Municipal Finanças, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 26/05/2017
|
||||
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em tecnologia da informação, incluindo os serviços de implantação, configuração, customização, licença, suporte mensal de ferramentas web integradas, e hospedagem em Data Center, mediante a execução das atividades e demais características e especificações técnicas contidas no presente Termo de Referência, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 26/05/2017
|
||||
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em Edição, Diagramação, Arte final e impressão de jornal, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 26/05/2017
|
||||
Aquisição de recarga de gás, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 17/05/2017
|
||||
Aquisição de computadores, nobreak e impressora solicitado pela Secretaria Municipal Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 17/05/2017
|
||||
Contratação de empresa especializada no serviço de sonorização, palco e iluminação, para realização da FEIRA DO VERDE 2017, solicitado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 16/05/2017
|
||||
Aquisição de MEDICAMENTOS DE ORDEM JUDICIAL, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 16/05/2017
|
||||
Aquisição de material elétrico para atender a rede de iluminação pública do Município, bem como os materiais que serão utilizados nas quadras esportivas, estádio municipal, escolas e prédios públicos na sede do Município, nas Comunidades e nos Distritos de Guaçuí, por solicitação da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 12/05/2017
|
||||
Aquisição de gênero alimentícios, solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 11/05/2017
|
||||
Aquisição de 01 (hum) veículo zero km, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Governo e Articulaçao Institucional, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 10/05/2017
|
||||
Aquisição de 02 (dois) veículos zero km, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 10/05/2017
|
||||
Aquisição de Raticida, Larvacida e Inseticida, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 08/05/2017
|
||||
Aquisição de medicamentos, conforme solicitação pela Secretaria Municipal de Saúde, e de acordo com as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 18/04/2017
|
||||
A contratação de empresa para ministrar cursos de Qualificação profissional, solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 05/04/2017
|
||||
Aquisição de material de construção para atender o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, Inscrita no CNPJ sob o Nº 36.400.331/0001-66, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 04/04/2017
|
||||
Aquisição de Medicamentos Éticos, Genéricos e Similares de “A” a “Z” descritos na tabela da ABC FARMA, de forma parcelada, por solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 04/04/2017
|
||||
Aquisição de combustível para atender a frota da Serviço Autônomo de Água e Esgoto SAAE, inscrita no CNPJ sob o nº 36.400.331/0001-66, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 03/04/2017
|
||||
Aquisição de açúcar e pó de café, para atender a Secretaria Municipal de Saúde, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 31/03/2017
|
||||
Aquisição de açúcar e pó de café, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 31/03/2017
|
||||
Aquisição de material de consumo (pão, leite e margarina), solicitado pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos, com participação exclusiva de microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme as condições e especificações constantes deste Edital e de seus Anexos.
|
Aberto até 31/03/2017
|
||||
Aquisição de um caminhão compactador de resíduos sólidos e uma retroescavadeira referente ao convênio nº 0015/2016/SEDURB/ES e convênio nº 0016/2016/SEDURB/ES para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos.
|
Aberto até 30/03/2017
|
||||
Pregão Nº 006/2017 |
Contratação de empresa para prestação de serviços de publicação dos atos deste município em jornal de circulação regional e estadual.
|
SUSPENSO
|
|||
Pregão Nº 005/2017 |
Aquisição de material de consumo (gêneros alimentícios), para cesta básica, solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
|
Aberto até 21/02/2017
|
|||
Contratação de empresa para execução da coleta, transporte, tratamento e destinação final dos resíduos do serviço de saúde (infectante) proveniente do município de Guaçuí, solicitado pela Secretaria Municipal de Obras.
|
Aberto até 29/03/2017
|
||||
Pregão Nº 003/2017 |
Aquisição de materiais didático e expediente, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
|
Aberto até 01/02/2017
|
|||
Pregão Nº 002/2017 |
Aquisição de gêneros alimentícios para alimentação escolar de 2017, solicitados pela Secretaria Municipal de Educação.
|
Aberto até 31/01/2017
|
|||
Aquisição de Combustível para a Frota da Prefeitura Municipal de Guaçuí para o Ano de 2017.
|
Aberto até 13/01/2017
|
||||
https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/01/pregao-presencial-2017-out.html
Publicações relacionadas
Noticia Comunicado há 5 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 11/2024 há 7 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 10/2024 há 7 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 08/2024 há 8 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 07/2023 há 8 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 37/2023 há 9 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 87/2023 há 9 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação PP 04/2024 Convocação há 9 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação CHP 01/2024 há 10 meses • Prefeitura
Vídeo Licitação CP 01/2024 há 10 meses • Prefeitura